Um
As oportunidades de hotéis de Honolulu Heart Study de 8000 homens descobriram que caminhar apenas dois quilômetros por dia, reduzir o risco de morte quase na metade. Os caminhantes’ risco de morte foi especialmente menores de câncer. Outros estudos tiveram resultados semelhantes, – se você continuar andando, você a melhorar suas chances de uma mais longa e saudável vida.

Herói Images/Getty Images
Se você adicionar apenas 2.000 a mais passos por dia para suas atividades regulares, você nunca pode ganhar outro libra. É o que diz pesquisa realizada pelo Dr. James Hill do Centro para Nutrição Humana da Universidade do Colorado, Centro de Ciências da Saúde. Para perder peso, adicionar mais etapas.

Darryl Leniuk/Digital Vision/Getty Images
Exercícios como andar a pé é uma parte importante de qualquer programa de perda de peso. Você deve ainda observar o quanto você comer para perder peso. Mas a caminhada ajuda você a criar o saudável massa muscular, perder centímetros de gordura, e a bomba até o seu metabolismo. De longo prazo bem-sucedida do peso perdedores, quase todos os manter um programa de caminhada ou de outros exercícios.

Robert Daly/OJO Images/Getty Images

Estudo após estudo tem mostrado que a caminhada e o exercício reduz o risco de câncer de mama e câncer de cólon. Andar a pé é bom também para aqueles em tratamento de câncer, melhorar suas chances de recuperação e sobrevivência.

Cinco
Guido Mieth/DigitalVision/Getty
Doença cardíaca e acidente vascular cerebral estão entre as principais causa de morte entre homens e mulheres. Você pode cortar o risco de ambos pela metade o caminhar durante 30 a 60 minutos por dia. Ter seu sangue em movimento!

  1. Seis
  2. Caminhada Reduz Risco De Diabetes
  3. David Jakle/Image Source/Getty Images

Sair e caminhar 30 minutos por dia e o mínimo de exigência diária para a saúde e para evitar que a diabetes do Tipo 2. Um estudo realizado pela Escola de pós-Graduação de Saúde Pública da Universidade de Pittsburgh, descobriu-se que a caminhada de 30 minutos por dia de corte de diabetes riscos para o excesso de peso, bem como não-homens e mulheres com sobrepeso. Caminhar também ajuda a manter o equilíbrio de açúcar no sangue para pessoas com diabetes.

Sete

altrendo imagens/Stockbyte
Um estudo de pessoas com mais de 60 financiado pelo Conselho Nacional de Envelhecimento, publicado em julho 29, 1999, questão de Natureza, constatou-se que a caminhada de 45 minutos por dia a 16 minutos de milha ritmo aumentou a capacidade de pensamento das pessoas com mais de 60 anos. Os participantes iniciaram em 15 minutos de caminhada e construiu o seu tempo e a velocidade. O resultado foi que mesmo as pessoas estavam mentalmente mais nítida depois de tomar este curta programa.
Marca Harmel/Getty Images
Andar a pé e outras o exercício leva para a liberação do corpo natural feliz drogas – endorfinas. A maioria das pessoas perceber uma melhora no humor. Novembro 9, de 1999, estudo publicado na revista Annals of Behavioral Medicine, mostrou que os estudantes universitários que caminhou e fez outras de fácil a moderada de exercício regularmente tiveram menores níveis de estresse do que sedentários ou aqueles que se exercitavam-o energicamente.
BreBa/Getty Images
Qual a melhor razão para os homens de tomar um estimulante de dois quilômetros de caminhada de cada dia – uma redução do risco de impotência, a partir de meados de vida em diante.

Dez

Sam Edwards/Getty Images
Tudo o que você precisa é de um par de sapatos confortáveis e para obter-se a porta ou para a esteira. Você pode colher os benefícios da caminhada de fazer vários passeios mais curtos ou um longo caminho durante o dia. Para começar com o pé direito, este simples tutorial mostra a você como andar com uma boa postura e como aumentar o seu tempo de caminhada de cada dia.
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.