Não o Ignore.
Muitas pessoas ficam presas no ‘tudo ou nada’ abordagem para o exercício, mas mesmo se você não tem a quantidade de tempo que você deseja ou acha que precisa para um treino completo, fazendo algo rápido pode dar-lhe benefícios a longo prazo. Mesmo dez ou quinze minutos de exercício pode prover o necessário buscar-me, ajudar a reduzir o metal de nevoeiro ou de estresse, ajudar a construir a força, começar a circulação do sangue e dar-lhe um sistema circulatório impulso. Considere esta Super 7 Minutos de Treino para dar a si mesmo um mini-treino. Ou você pode simplesmente alternativo push ups, pular corda e senta-se por 5 ou 10 minutos.
Não fique em um Barranco.
Mistura-se o tipo de exercício que você faz com o treinamento cruzado , e mudando a intensidade de seus treinos durante a semana e meses podem ajudar você a manter um bem-arredondado rotina de fitness e manter o corpo em equilíbrio. Se você fizer a mesma coisa, dia após dia, as probabilidades são maiores que você vai uso excessivo de alguns músculos ou padrões de movimento e negligenciar os outros. Isso não só pode configurá-lo para crônica, lesões por overuse, mas também pode levar à fadiga mental e o tédio. O mesmo treino, semana após semana, vai perder a sua eficácia, e pode levar ao tédio, lesão ou burnout. Exercitar o corpo inteiro em uma variedade de maneiras que podem ajudá-lo a alcançar equilíbrio físico e mental.
Não se atrapalhar.
Má técnica ou má mecânica do corpo são mais prováveis de resultar em lesão. Se você não tem certeza de como fazer com segurança a certos exercícios, ele pode ser útil para trabalhar com um instrutor pessoal certificado para algumas sessões. Os equipamentos de exercício é ajustável e é importante que você configurá-lo para se adequar a você antes de você usá-lo. Se você não souber como, peça a uma pessoa do quadro de funcionários. Usando mal ajustado o equipamento é um set-up para a lesão.

Não se Apresse Resultados.

Exercício muito difícil e, muitas vezes, e fazer muito em pouco tempo não só ups a sua probabilidade de dor, mas também leva a fugaz resultados de fitness. A coerência e a progressão gradual são princípios importantes a serem seguidas para evitar lesões, como você faz com duração de fitness melhorias.
Não Ignore o Seu aquecimento.
Tendo ainda a apenas cinco minutos gradualmente para aquecer, aumentando a sua temperatura corporal e a frequência cardíaca foi mostrado para diminuir o risco de lesões.
Não Subestime Suas Necessidades de Sono. O sono é um dos mais subestimados ferramentas de treinamento de um atleta toolkit. Em uma privação de sono cultura, muitos de nós não o sono me precisa para funcionar de forma ideal, mas a falta de sono em atletas é ainda mais prejudicial para a formação, o desempenho e a saúde.
Não Ser um Guerreiro de fim de Semana. Exercício apenas nos fins de semana pode ser melhor do que nada, mas não é a estratégia ideal para a construção de fitness ou manutenção de um estilo de vida saudável. Guardar todas as suas exercício para o fim de semana também pode torná-lo mais propenso a lesões. Se você não tem tempo durante a semana para um total de treino, tente manter-se mais a cada dia caminhando para recados, estando mais ao longo do dia, tendo trecho quebras, ou fazendo algumas geral do corpo de peso o exercício antes de dormir.
Não Exagere a Energia dos Alimentos. Se você se exercita menos de 90 minutos, e você comer refeições regulares, você provavelmente não precisará r eplenish suas calorias durante a sua workou t. Se você sentir fome antes ou durante um treino, com certeza, comer alguma coisa, mas estar consciente do quanto você consome e se você realmente precisa de extra alta caloria bares e bebidas. O casual, o exercitante pode facilmente compensar para uma média de uma sessão de exercício, por pensar que precisa comer mais, ou comer especial “energia” alimentos. Na maioria dos casos, isto não é necessário e pode levar a mais calorias do que você realmente precisa. As barras de energia e géis e bebidas, definitivamente, têm o seu lugar—eles são convenientes e fáceis de digerir, especialmente a longo eventos de resistência e rápida on-the-go lanches, mas tenha em mente que eles podem facilmente adicionar muito mais calorias do que a média da sessão de treino requer.
Não se Preocupe com a Perfeição
Se preocupar demais com o seu tempo de treinamento, os resultados, a forma do corpo e rotinas de treino pode configurá-lo para um saudável exercício obsessão Quando você negligenciar outros aspectos de sua vida, e o exercício torna-se todo o seu foco, você pode estar indo em direção a um saudável relacionamento para o exercício. Leia mais sobre o exercício vício

Não Seja Rude.

Se você se exercita em uma academia ou em torno de outros, há alguns básica ginásio de etiqueta que você deve prestar atenção. Algumas das dicas são simples senso comum, mas você ficaria surpreso com quantas pessoas no ginásio falhar para compartilhar ou simples limpe suado equipamento. Sempre ser atencioso com os outros usuários.

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