Diferentes Tipos de Treinamento de Resistência Fornecem Benefícios para a Saúde
Treinamento de resistência, Definição e Tipos de

Qualquer exercício de onde você move seu corpo contra a resistência pode ser considerada de resistência ou treinamento de força, A definição de resistência neste tipo de formação, é simples assim. A resistência é a força que torna o movimento mais difícil de executar.

A resistência pode ser fornecido com um simples movimento do seu corpo contra a gravidade ou pela adição ponderada halteres. Você também pode adicionar resistência através da utilização de máquinas no ginásio ou utilizar equipamentos tais como ponderado bares, bandas, ou kettlebells Este tipo de formação também pode ser chamado de levantamento de peso ou de treinamento de peso.
O Treinamento De Resistência Perguntas Frequentes

Existem alguns mitos sobre o treinamento de resistência que podem impedi-lo de iniciar um programa. Estas são as perguntas mais comuns que os novos usuários perguntar sobre treinamento de força.

Vai de levantamento de peso, fazem-me em massa, A maioria das mulheres não em massa até se começar a fazer os exercícios de treinamento resistido. Mas tanto homens quanto mulheres podem notar mais definição muscular quando começar a levantar pesos. Mas esta forma de exercício ajuda os músculos a examinar mais apertado e mais esculpido, e não gordura. A quantidade de massa muscular, definição que você ver vai depender da quantidade de gordura que cobre os músculos.
Posso fazer o treinamento de resistência a cada dia, Você pode levantar pesos a cada dia, mas você não deve treinar os mesmos músculos todos os dias. Os músculos precisam de tempo para reparar e reconstruir. Muitos esportistas fazer algum treinamento de força a cada dia, mas alternativo partes do corpo. Por exemplo, eles podem fazer parte superior do corpo exercícios de um dia, e exercícios inferior do corpo a próxima.

Devo tomar suplementos de proteína em pó se eu começar o treinamento de resistência, A maioria dos usuários não precisa de suplementos de proteína em pó ou suplementos para tirar o máximo do seu treino de resistência do programa. Na verdade, alguns suplementos podem fazer mais mal do que bem. Você pode obter as proteínas e nutrientes que você precisa de alimentar de forma saudável e nutritiva.

Qual é a melhor forma de treinamento de resistência, Não há nenhuma forma de treinamento de força que é necessariamente melhor do que os outros. Por essa razão, muitas inteligente cabeças de combinar diferentes métodos para obter os benefícios de cada um. Por exemplo, eles podem levantar pesos, um dia, e o uso de máquinas de exercício seguinte. Ou eles podem fazer exercícios de peso corporal de um dia e ter uma classe que incorpora as faixas de resistência no outro dia.
Eu preciso pertencer a uma academia para fazer treinamento de resistência, Não, absolutamente não! Na verdade, alguns dos melhores rotinas de treinamento de força incluem, principalmente, exercícios de peso corporal Estes são movimentos feitos contra a resistência fornecida pelo seu próprio corpo, peso e gravidade. Por exemplo, um push-up é um corpo de peso exercício. Lunges e agachamentos são também exercícios de peso corporal. A melhor parte sobre fazer um corpo de peso, o exercício é que ele não requer nenhum equipamento, de modo nenhum ginásio é necessária a adesão.

Como Iniciar o Treinamento de Resistência

Há maneiras diferentes para iniciar um treino de resistência programa Você pode participar de um ginásio e contratar um treinador ou você pode iniciar o seu próprio programa em casa.
De qualquer forma, certifique-se de começar devagar para evitar o cansaço e lesões Você também pode querer se conectar com um amigo que deseja exercer com você e ajudar a mantê-lo responsável.
Comece por levantar menos peso (muitos usuários começam com 2-3 libra peso) e concentrar-se em boa forma. Isso significa que você aprenderá a realizar a cada movimento, através de uma gama completa de movimento e sem comprometer a boa postura ou alinhamento, Você pode fazer um programa de 2 a 3 dias por semana para apenas 15 a 20 minutos para começar a ver os benefícios.
Uma Palavra de Verywell
Qualquer tipo de atividade física pode ajudar a aumentar a sua saúde. Mas se você for realmente sério sobre a obtenção de ajuste e melhoria da qualidade de vida à medida que você envelhece, você vai começar um programa de treinamento de resistência. Depois de algumas semanas de consistente de exercícios que você vai começar a notar que o seu corpo se move de forma mais confortável e você é capaz de se mover através de atividades de vida diária com maior facilidade. O treinamento de resistência também pode ajudar a melhorar a estabilidade articular e ajuda a evitar lesões. Experimentá-lo e ver como ele faz com o seu corpo sentir.

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