Atualizado Em 13 De Novembro De 2017
Bill Noll / Getty Images
Se você não estiver familiarizado com brócolis slaw, aqui está o negócio: É uma mistura de desfiado talos de brócolis, cenoura e repolho, e é tão versátil quanto é saudável! Quando cozido no vapor até ficar macia, que faz uma incrível macarrão de permuta. Quando jogou com o molho de salada, ela faz um gostoso prato com a quantidade certa de crise. É também uma maneira fácil para aumentar a massa bolo de carne Encontrá-lo a produzir seção—ele vem em bolsas, bem como banheiras de plástico.
1 copo: 25 calorias, 0 g de gordura, 25mg de sódio, 5g hidratos de carbono, 3g de fibra, 2g açúcares, 2g de proteína
Dois
Cortesia de Getty Images
A carne moída é um clássico em muitos lares, mas os tipos errados pode ser gordo messes. Em termos de carne moída, olhar para aqueles rotulados extra-leve, com 4% de gordura ou menos. Eles também podem ser rotulados como 96% do lean. Quando ele vem para a turquia, vá para magras, com 7% de gordura ou menos (93% de inclinação). Enquanto extra-lean turquia não existe, tende a ser muito seco, que é por isso que eu recomendo o lean tipo.
4 oz. matérias extra-magra, carne moída: 145 calorias, 5g de gordura, 71mg de sódio, 0 g de carboidrato, 0 g de fibra, 0 g de açúcares, de 23,5 g de proteína

4 oz. crua moída magra turquia: 160 calorias, 7,5 g de gordura, 92mg de sódio, 0 g de carboidrato, 0 g de fibra, 0 g de açúcares, de 22,5 g de proteína

  1. Três
  2. Pronto-a-Comer Legumes e Frutas
  3. Cortesia de Getty Images

Todos nós temos aqueles momentos em que queremos displicentemente munch, e é fácil chegar a para o que quer que esteja pronto para ir: geralmente embalados lanches como salgadinhos e biscoitos.
Tendo vegetais pré-cortados e prontos-a-comer frutas é perfeito para esses momentos, bem como outros inteligente lanches que você provavelmente não comer Se a conveniência é o mais importante, comprar legumes e frutas que já estão cortados. Se o orçamento é mais importante, comprar, produzir todo, mas passar algum tempo no fim de semana chegando é preparado.
Alguns dos meus favoritos, Jicama bastões, tiras de pimentão vermelho, maçãs Fuji, e pedaços de manga.

Quatro

Cortesia de Fage
Falar sobre uma proteína repleto de encontrar! O que é mais impressionante é a sua capacidade de adaptação. É um ótimo trocar por creme de leite, perfeita como uma base para molhos cremosos (tentar mexer um pouco ranch mix tempero), e ideal como o principal ingrediente de um saboroso pequeno-almoço tigela.
Se você acha que é muito azedo, basta mexer em seu favoritos adoçante sem calorias ou combiná-lo com salsa ou frutas. Ainda não consigo superar a torta sabor, Vá para com sabor de opções, que são mais doces.

Ser consciente de que todo o leite e 2% iogurte grego é bastante semelhante ao 0% de gordura-livre tipo. Leia os rótulos cuidadosamente!
6 oz.: 100 calorias, 0 g de gordura, sódio 70mg, 7g carboidratos 0 g fibra, 7g de açúcares, de 17,5 g de proteína

Cinco

Cortesia da Casa Alimentos
Massas amantes, escutem! Em apenas 10 calorias por porção (20 calorias por saco), estes noodles de mudança de vida. Usá-los para fazer sem culpa versões de fettuccine Alfredo, pesto de massas, e muito mais. Para melhores resultados, escorra e lave em. Aproximadamente cortar e cozinhar em uma frigideira para remover o máximo de umidade possível (secá-los bem é fundamental).
4 oz. (1/2 saco): 10 calorias, 0,5 g de gordura, 15mg de sódio, 3g de carboidratos, 2g de fibra, 0 g de açúcares, <1g de proteína
Seis
Proteína-refeições lanches são ótimos para manter sua fome saciada entre as refeições, e estas porções controladas de queijo varas são uma maneira fantástica para evitar ir ao mar. Par com um pouco do que pronto-a-comer para produzir um super lanche. Você começa o soco de proteína e fibra!
E aqui está um pouco conhecido truque para a cadeia de queijo: Pop uma vara em um processador de alimentos ou liquidificador e você tem um perfeito parte cortada picadinha queijo para cobertura de pizza, batata peles, ou qualquer lugar que você quer que uma única porção de queijo. Sem liquidificador, Não tem problema! Apenas separar-se de que o queijo em bastão, e cerca de chop.

1 vara: 60 calorias, 2,5 g de gordura, 190mg de sódio, 1g carboidratos, 0g fibra, 0 g de açúcares, 7g de proteína

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