Obter Resultados Positivos Com Estas Táticas Motivacionais

A motivação e o psicológico elementos de treinamento de peso são importantes para o sucesso. A importância de um componente psicológico é muitas vezes subestimado por milhões de pessoas em fase de dieta, exercícios e formadores de peso tentando entrar em forma para a saúde geral e bem-estar. Como o lendário treinador de beisebol e gerenciador de Yogi Berra, sabiamente, proclamou, “o Beisebol é 90% mental. A outra metade é físico.”

Como você pode obter e se manter motivado para perder peso, construir músculos e ficar em forma,
Motivação para Mudar para Melhor
As duas habilidades fundamentais necessárias para construir um ajuste, saudável e atraente corpo são:
Um confiável de conhecimento ou acesso a informação confiável de conselhos sobre nutrição e atividade física e exercício de princípios, e,

A motivação para colocar esse conhecimento em prática

Gerir o processo de mudança é o segredo para o sucesso. Você precisa saber como mudanças de comportamento a partir do que você está fazendo agora, que é improdutivo e não o que você quer, para um modo de vida que dará a você, fitness, saúde, e o corpo que você gostaria de ter.
Algumas pessoas acham que é fácil para focar as metas e seguir adiante até que tenham conseguido o que se propôs a fazer: Escrever um livro, perder peso, criar um negócio de sucesso. Os objetivos podem variar, mas as pessoas de sucesso têm algumas coisas em comum. Primeiro, eles entendem que para ser bem-sucedido, você precisa de um plano lógico com objectivos realizáveis em fases ao longo do caminho. Segundo, eles tendem a ter um forte impacto visual e emocional de imagem do que o sucesso vai olhar e sentir como eles. Isso leva capacidade de organização, paciência, foco, determinação e unidade – e alguma imaginação.
Isso tudo é para o bem dotado de alguns que parecem intuitivamente saber como isso tudo se encaixa, a partir de uma idade precoce. Empreendedores de alto nível em muitos campos, são “nascer”, mas alguns também são “fiz”. É possível aprender como implementar essas habilidades compreender os princípios fundamentais da mudança de comportamento.
Os Cinco Passos para a Mudança Comportamental
Os psicólogos reconhecem cinco estágios de mudança Tentar aplicar este pensamento para a sua vida, especialmente se você sempre quis fazer mudanças positivas em sua vida ainda não conseguiu fazer isso acontecer. E que inclui apenas sobre todos nós.
Pré-contemplação: nesta fase inicial, a pessoa não está consciente da necessidade de mudanças de comportamento. Evidentemente, este não é você, porque lendo este artigo, é sinal de seu interesse de, pelo menos, a possibilidade de que o comportamento precisa mudar.
Contemplação: Na segunda fase, a de uma pessoa reflete sobre as vantagens e desvantagens da mudança. Esta pode ser a fase em que muitos leitores deste artigo que se encontrem.

Preparação: Quando “modificadores” chegar a esta fase, eles são, normalmente, no processo de preparação de planos concretos para a mudança. Como observado ao longo deste artigo, a preparação e o planejamento são fundamentais para se atingir os objetivos.

Ação: é a fase em que você está totalmente processamento de seu plano. Como resultado, o seu comportamento está mudando ou foi alterado para atingir seus objetivos.
Manutenção: Esta é a etapa crucial que você decidir continuar com o novo comportamento ou recaída para o ex-comportamento. Muitas pessoas vão reconhecer que este é o palco onde tudo dá errado. Você colocou um monte de energia em chegando a este ponto, mas você apenas não pode mantê-lo ir. Você precisa de um plano específico para esta possibilidade.

Auto de Falar” Mantém Você na Pista

Os psicoterapeutas chamar esta terapia cognitiva” ou “terapia racional emotiva.” Isso significa o desenvolvimento de um raciocínio ou de um desafio em sua cabeça para o qual você deve fazer ou pensar positivo. Você não deve entrar comportamento que você sabe que é destrutivo ou contraproducente.
Por exemplo, você pode desafiar a ideia de que você sempre foi imprópria e excesso de peso, e que você nunca vai ter um atrativo, corpo saudável. Desafiar esta percepção com o pensamento positivo dá-lhe a energia para mudar. Quando ele vem para a fase de manutenção, você precisa de ferramentas como esta para ajudar você a criar um padrão de comportamento e de vida que vai, gradualmente, construir a estabilidade em seu novo modo de fazer as coisas.
Sete Comportamentos para Motivá-Lo para o Treinamento do Peso
Aqui estão sete comportamentos a adoptar quando você está tentando introduzir e construir hábitos de vida para a saúde e fitness. Exemplos de cada um são fornecidos. Enquanto alguns desses itens pode parecer impraticável para você, eles são exemplos de tipos de modificação de comportamento que você pode querer considerar. Pense um pouco do seu próprio bem.
1. Plano para Atingir Suas Metas

Considere a possibilidade de fitness e de saúde ao longo da vida do projeto. Abordá-lo em uma forma semelhante a compra de uma casa, carro, viagem para o exterior ou outro grande projeto: Tornar-se uma necessidade.

Plano, plano, plano. O uso de diários, registos ou revistas para registro de atividades, nomear metas e acompanhar o progresso.
Incluir fotografias, notas para si mesmo, citações motivacionais, e a poesia – qualquer coisa para manter o foco.
Não nos alcance. Estabeleça metas que você considere exequíveis. Se você sonha alto demais, decepção pode desencorajá-lo. Duas libras de uma semana de perda de gordura pode ser uma meta alcançável para muitas pessoas. Cinco libras não pode.
2. Controle Os Demais Padrões

  1. Não guarde sobras.
  2. Não deixe que serve pratos sobre a mesa.
  3. Use menores tamanhos de placa.

Loja com uma lista. De que forma você não impulsivamente compra de alimentos não saudáveis.

3. Gerenciar O Comportamento Alimentar
Mastigue bem antes de engolir.
Não assista televisão enquanto come ou lanches.
Estabelecer refeição e lanche vezes e cumpri-los.
Coloque os ímãs ou adesivos no seu frigorífico com mensagens motivacionais para impedir a abertura de que a porta da geladeira.

4. Recompensar o Progresso e Realização

Pedir ajuda e incentivo da família e dos amigos. Louvor e recompensa as pessoas que estão perto de você pode ser um poderoso estímulo psicológico para o sucesso.

Plano de recompensas para alcançar um comportamento específico e objetivos, tais como ir ao cinema ou comprar uma roupa nova.

Tenha cuidado com recompensas de comida. Alimentos saudáveis como um dos favoritos de frutas ou de baixas calorias, iogurte pode ser bom, mas não criar o hábito de comer alimentos proibidos para a recompensa ou o conforto.

Definir metas atingíveis, mas torná-los resistentes o suficiente para que eles desafiá-lo e criar uma sensação de sucesso na conclusão.
5. Inicie o Auto-monitoramento
Iniciar um diário ou de registo.
Incluir alimentos consumidos, refeições feitas, os lugares e as pessoas na refeição.
Registro de exercício que você faz e como você se sentiu realizada.
Resumir diário sentimentos sobre o esforço e o progresso.
Use o diário para identificar áreas de problema.
Definir metas atingíveis.
Estar ciente de não-exercício de atividade e como aumentá-lo.
Mover-se mais: Utilizar escadas, fazer mais trabalho de casa, sentar-se menos, tendem para o seu jardim.
Use um pedômetro para gravar quanto a pé. Objectivo para a 10.000 passos por dia.
Comece com um novato programa de exercícios para que você não desanime. Se você é novo para o treinamento de peso ou de qualquer exercício, obter autorização do seu médico. A natureza de seu programa de exercícios dependerá de sua adequação existente e condições de saúde.
Definir metas atingíveis.
7. Usar a Mente e Instrumentos Psicológicos
Evitar a definição de metas que possam estar além de suas capacidades.
Habitar em realizações, não perdeu gols.
Contador de pensamentos negativos racional e pensamentos positivos e demonstrações.

Use a alimentação e exercício diário ou diário pessoal para emissão de reforço positivo, registro de realizações e ajustar metas.

Somando-se a Motivação para o Treinamento do Peso
Conseguir o corpo que você deseja não é apenas correndo para dentro de um programa de dieta e exercício. Você precisa avaliar cuidadosamente a situação atual. Definir metas e um cronograma para o sucesso. Um personal trainer pode ajudar você a fazer isso, se necessário. Se você não está em uma posição para usar um personal trainer, de ler tudo o iniciante informações de como você pode procurar o conselho de amigos conhecedores. De embarcar em saúde e do programa de condicionamento físico com um plano metódico vai aumentar suas chances de sucesso.

Cockburn J. Adoção de evidências para a prática: pode alterar ser sustentável,. MJA Vol 180, S67, 15 de Março de 2004.

Zimmerman GL, Olsen CG, Bosworth MF. Um “estágios de mudança” abordagem para ajudar os pacientes a mudar de comportamento. Am Fam Physician. 2000 Mar 1;61(5):1409-16.
AJ Stunkard, HC, Berthold. O que é a terapia de comportamento, Uma breve descrição comportamental de controlo do peso. Am J Clin Nutr l985;4l:821-823.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.