Surpreendente Alimentos Que se disfarçam Saudável
Granola

Enquanto granola é feita de ingredientes saudáveis, geralmente densa de calorias, o que significa uma pequena quantidade tem um monte de calorias. E enquanto ele é bom em pequenas porções, as pessoas frequentemente consumir granola como padrão de cereais ou um lanche pela punhado, que pode chegar de calorias caro. Uma xícara de granola tradicional tem cerca de 450 calorias e 16g de gordura! Mesmo com baixo teor de gordura granola, muitas vezes, tem cerca de 400 calorias por copo. Quando você está no humor para cereais, misturar algo ricos em fibra com inchado de cereais para uma tigela que tanto o enchimento e grande.

Regular De Iogurte Grego
Eu amo o iogurte grego, mas eu sempre ficar com 0% ou 2% de gordura variedades. Por quê, Cheios de gordura iogurte grego é mais alto, em calorias e gordura. 8-onça porção de planície tipo tem cerca de 280 calorias e 20g de gordura. O fat-material livre, por outro lado, tem cerca de 130 calorias para a mesma quantidade e que muitas vezes vem no lanche do tamanho de recipientes com 100 calorias cada. Ser cuidadoso, porque os pacotes de aparência extremamente semelhante!
Se você não gosta de comer iogurte grego simples, misture em um adoçante sem calorias por pacote, misture com frutas e superior, com elevado teor de fibra de cereais. Um ótimo café da manhã! Se você está a comer o iogurte como um lanche, torná-lo interessante, com salsa ou outros ingredientes

Restaurante De Saladas

Eu sei que você está pensando. Como pode um alface-com base refeição ser uma má escolha, O problema não são os verdes, é tudo aquilo que é adicionado a fim de fazer a salada mais atraente.
Principais culpados, Empanado e frito o frango, as nozes, cheios de gordura queijo (e muito!), macarrão frito ou tortilla tiras, e de maneira muito ácidos de vestir.
Muitas vezes as pessoas assumem vinagretes são saudáveis, mas elas são muitas vezes tão engorda como molhos cremosos. 2-colher de sopa porção de vinagrete tem cerca de 180 calorias e 18g de gordura, e um restaurante de saladas são geralmente lançados ou servido com três a quatro vezes maior que a quantidade!

Sempre obter vestir no lado (algo leve, se eles têm) e, em seguida, mergulhe o seu garfo (não despeje todo o ramequin a pena sobre a salada). Em seguida, evitar aqueles de alto valor calórico, add-ons, e ficar com frescos, legumes e proteína magra.

Sanduíche De Envoltórios
Muitas pessoas pensam que os envolve como o isqueiro alternativas às tradicionais sanduíches, mas que não poderia estar mais longe da verdade.
Enquanto as tortilhas são finos, eles são geralmente enorme. Desenrole um envoltório, e é provável que você encontre uma tortilla o tamanho do volante! Só isso facilmente pode conter mais de 300 calorias. Além disso, as tortilhas podem conter muito mais comida do que um par de fatias de pão, o que significa que mais calorias!
Se você estiver em viagem, opte por um sanduíche em fatias finas de todo o pão de trigo ou pedir para ser envolto em folhas de alface. No supermercado, procure por elevado teor de fibra tortillas com 110 calorias ou menos.
De qualquer forma, preencha o seu sanduíche com proteína magra, como a turquia, fatias ou peito de frango, muitos vegetais, e de baixa caloria, condimentos (mostarda é uma saborosa opção).

Restaurante Batatas Assadas

Em geral, uma batata cozida pode ser uma boa escolha, mas o problema com o pedido de uma batata cozida quando você está fora, é que os restaurantes costumam servir enorme.

Enquanto o padrão do tamanho da porção para uma batata cozida é razoável 6 onças, a maioria dos restaurantes servem batatas que o relógio uma enorme 12 onças, o que significa que eles têm mais do que 300 calorias cada. Que antes de adicionar qualquer coisa para eles! sua melhor aposta é para ficar com a metade de uma batata e cubra-o com salsa ou comê-lo simples.
Sugar-Free/Livre De Gordura Sobremesas
É fácil assumir que qualquer coisa sem açúcar ou livre de gordura é automaticamente dieta amigável. Mas esses alimentos são muitas vezes carregados com calorias, apesar de ser baixo em açúcar ou gordura.
Sem açúcar, doces tendem a ser ricos em gordura e sem gordura sobremesas incluem, freqüentemente, grandes quantidades de açúcar. Se você está fora de casa e o desejo de sobremesa, opte por frutas frescas com um esguicho de chantilly ou ter uma pequena colher de sorvete. E no supermercado, verifique sempre nutricional etiquetas para obter a história completa.

Muffins De Farelo De

Farelo de muffins não são geralmente dieta amigável. Não importa o que lhe foi dito anos atrás e não importa a quantidade de fibras que eles contêm, farelo de muffins não são, normalmente, uma dieta-friendly, pequeno-almoço escolha
Farinha, manteiga, açúcar, ovos, óleo… fazer qualquer um desses ingredientes de som luz para você, Uma média de farelo de muffin pacotes em torno de 450 calorias e 14g de gordura! Mesmo muffins marcados com baixo teor de gordura são muitas vezes carregados com muitas açucarados calorias.
Se você está fora para o café da manhã, você está muito melhor com uma clara de ovo scramble. Em um brunch reunião, Pegue um pedaço de fruta. E se você quiser fazer bolos em casa, use o melhor para você substitutos como a luz manteiga batida ou da luz manteiga, espalhar, livre de gordura, líquido de ovo substituto ou claras de ovos, sem açúcar adicionado maçã.

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