Comer O Seu Caminho Para A Longevidade
Abacates levar minha lista de anti-envelhecimento alimentos por que são tão delicioso. Claro, abacates são carregados com gorduras saudáveis para ajudar a melhorar o seu colesterol, mas o principal motivo para comer abacate é porque eles tem um gosto tão bom.
Nogueira. John Foxx / Getty Images
Eu sei que preciso comer mais ômega-3 e que os peixes são uma fonte grande, mas tenho que admitir que possível contaminação por mercúrio dos peixes tem-me um pouco assustado. Que é onde nozes entrar. Acontece que as nozes são uma grande (e livre de mercúrio) fonte de omega-3 os ácidos gordos essenciais Comer um punhado ou dois de um dia para todas as suas omega-3 necessidades.
Legumes. Foto: Digital Vision / Getty Images
Eu sei, é muito chato falar sobre a necessidade de comer mais legumes – mas aqui está a coisa, todos nós precisamos fazê-lo. Na verdade, se o país poderia obter 5 ou mais porções de frutas e legumes todos os dias, gostaríamos de ver uma enorme redução nos casos de doenças cardíacas, câncer, pressão alta e mais. Assim que encontrar alguma maneira de comer mais vegetais ou frutas, esta semana, em seguida, mais próxima semana, até chegar a 9 porções. Foco na frondosa ou profundamente vegetais coloridos para o máximo benefício.

Água. Martin Ruegner / Getty Images

A água é boa para você. Isso parece muito básico. Há algumas divergências no mundo médico, se beber TONELADAS de água é realmente uma boa idéia, mas enquanto eles meio que ficar focado em água. Seu objetivo deve ser o de fazer a água a principal bebida. Dessa maneira, você vai estar a beber um sem calorias, sem nenhuma química e bebida durante todo o dia, em vez de muitas, muitas alto teor calórico, alto substâncias químicas alternativas.
Bagas. Trinette Reed / Getty Images
As bagas são repletos de antioxidantes e outras substâncias químicas que o corpo pode usar para fazer reparos e evitar alguns dos danos causados pelo envelhecimento. O melhor de tudo, bagas gosto muito, muito boa. Certifique-se de comer os seus frutos, sem qualquer molhos ou açúcares. Apenas apreciá-los sem formatação para a sua bondade.
O Chá Verde. Akira Kaede / Getty Images
O chá verde tem sido uma longevidade suplemento na Ásia há milhares de anos. É uma grande coisa para trabalhar em sua vida diária. O chá verde contém altas concentrações de apenas os produtos químicos que seu corpo precisa. O chá verde também é barata, deliciosa e dá uma leve (e delicado) impulso de energia a partir de sua cafeína.

Copo de Vinho tinto. Photodisc / Getty Images

O vinho tinto é bom para você – ela contém uma substância chamada “resveratrol”, que ajuda seu corpo a combater idade-doenças relacionadas. No final do dia tomar um copo ou dois para relaxar e descontrair. Você vai obter os benefícios de um delicioso drink junto com as propriedades anti-envelhecimento de resveratrol.
Feijão. George Doyle / Getty Images
O feijão é uma ótima fonte saudável de proteínas e antioxidantes. Realmente, os feijões são uma maravilha de alimentos. Alguns pesquisadores (como T. Colin Powell ) acreditam que a proteína animal pode causar muitas das doenças que enfrentamos como nós idade. A mudança para um (saudável) dieta vegetariana, certamente, ajudará a melhorar a saúde do seu coração e das artérias. Os feijões são uma parte necessária de qualquer saudável dieta vegetariana. Se você não quer ir toda a maneira ao vegetarianismo e, em seguida, começar a substituir algumas refeições por semana com o feijão-com base entradas.
Melão. Digital Vision / Getty Images

Quando eu penso em frutas, eu não pensar sempre de melões. Isso é uma vergonha, porque melões têm alguns dos melhores perfis nutricionais de todos os frutos. Eles são carnosos (para encher) e contêm muitas vitaminas para o corpo. Trabalho de melões em seu diário/semanal dieta e você vai colher os benefícios de saúde como você apreciá-los.

O Chocolate. Photodisc / Getty Images

Eu coloquei chocolate último nesta lista só porque ele não precisa ser mais alto para obter a sua atenção. Chocolate (chocolate amargo, que é) é bom para você. Ele tem um equilíbrio de gorduras que não prejudicar o seu corpo e toneladas de produtos químicos saudáveis que seu corpo precisa. A única draw-back é que o chocolate também tem calorias. Tem um pouco de praça todos os dias, mas não vencidos.
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