Aqui está Tudo o que Você Pode Comer no Sugar Busters Dieta
Noções básicas de Sugar Busters Dieta
O “Sugar Busters” autores recomendam cerca de 40 por cento das calorias na dieta vêm de alta fibra, de baixo índice glicêmico do carboidrato , 30% de proteína, e cerca de 30 por cento (mas como máximo 40 por cento), a partir principalmente de gordura (insaturadas).
Por outro lado, eles afirmam que as pessoas podem comer o máximo de 50% para 55% de hidratos de carbono e ainda ficar dentro dos limites da dieta. No entanto, eles não dizem onde o adicional de 10% a 15% de carboidratos é suposto vir, dada a proteína e a gordura, recomendações.
Hidratos de carbono: Proibido vs. Aceitável
A dieta tem uma lista de alimentos ricos em carboidratos devem ser evitados, incluindo pão branco, arroz branco, farinha branca, açúcar, produtos com adição de açúcar , algumas de alto índice glicêmico frutas (bananas, uvas passas, abacaxi), a maioria das raízes e tubérculos (batata, beterraba, nabo), e milho. Aceitável carboidratos incluem legumes, produtos integrais e laticínios com pouca gordura sem adição de açúcar.

Veja a mais completa lista abaixo.

Carnes, Peixes e Ovos
A dieta aconselha comer carnes magras , retirando a pele das aves e corte a gordura da carne magra, de cordeiro e de porco. Todos os peixes e frutos do mar permitido, como são os ovos inteiros. No entanto, não breading é permitido.
Gorduras
Gordura insaturada é enfatizada, mas a gordura saturada não é tão proibido assim como é na Zona a Sul da Praia de dietas
A manteiga é aceitável em moderação, por exemplo. A despensa lista de queijo sobre ele. No entanto, a gordura saturada não deve representar mais do que 10 por cento da dieta (mas não real orientações são dadas pelos autores sobre como conseguir isso).

Limitação de Álcool e Cafeína

Um copo de uma bebida alcoólica com um de refeição é aceitável, com vinho tinto seco é o preferido. A cerveja está fora dos limites. Limite de cafeína para dois a três copos de bebidas com cafeína por dia, e menos é melhor.

Temporização de Refeições
As pessoas podem dividir suas comer entre em qualquer lugar de três a seis refeições por dia, dependendo da programação e o que funciona melhor para cada pessoa. Eles aconselham não comer depois das 8 p.m. Frutas e sucos devem, idealmente, ser consumidos separadamente de outros alimentos, mas eles não são rígidos quanto a isso.
O Tamanho Das Porções
Os livros não dão medidas específicas para as partes, mas simplesmente recomendar um prato de comida, mas não muito cheia. Coloque porções razoáveis no prato e não ir de volta para segundos.

Listas de alimentos para o Sugar Busters Dieta

Estas são listas de alimentos que são proibidos no Sugar Busters Dieta, bem como os alimentos que são recomendados, e outros”, para ser comido com moderação.”

  1. Proibida Alimentos Ricos Em Carboidratos
  2. Pão branco (inclui pão com farinha branca)
  3. Massas, a menos que o grão inteiro

Arroz branco
Farinha branca e produtos feitos com ele como bolos, biscoitos, bolachas, salgadinhos, donuts, biscoitos e muffins

Batatas e batata frita

Milho e chips de milho
Açúcar e produtos com adição de açúcar, por exemplo, conservas de frutas em calda
Compotas e geléias com adição de açúcares
Bananas maduras (verde OK)
Passas
Abacaxi
Beterraba
Pastinaca

Mel
Xaropes
Molhos para saladas e molhos, com adição de açúcar, tais como molho teriyaki
Sucos de fruta contendo açúcar adicionado
Açucarados refrigerantes
De açúcar, carnes curadas (e.g. presunto e bacon são curada com sal e açúcar)
Cerveja
Grãos integrais, como arroz integral e aveia
Toda a farinha de grão
Produtos feitos com 100% de toda a farinha de grão (note que a farinha de trigo” não é todo grão—ele tem a dizer 100% de trigo integral), desde que sem adição de açúcares
Feijão
Outros Alimentos Recomendados
Carnes magras (retire a pele das aves, guarnição magra cortes de carne bovina, carne de porco e cordeiro) Nada de açúcar-curado.
Peixes e frutos do mar (não à milanesa)
Ovos
Azeite e óleos de canola
Baixo teor de gordura de leite e outros produtos lácteos (com baixo teor de gordura creme de leite, iogurte, etc., sem adição de açúcar)
Maionese e outros molhos e molhos sem adição de açúcar
Sucos de frutas sem adição de açúcar
Adoçado artificialmente colas (claro refrigerantes são recomendados em vez de colas)
Chocolate (pelo menos 60% de cacau)
Pura compotas de frutas e geléias sem açúcar adicionado
Bebidas com cafeína
Pequenas porções de açúcar do creme de gelo, se você comeu um baixo índice glicêmico da refeição, que não contém carne vermelha”
Pontos positivos da Sugar Busters Dieta
Estes são pontos a favor da dieta:
Super-simplicidade: Esta dieta não pode ser mais simples. Não existem fases, sem contar, sem medir, e muito pouco conhecimento especial necessário. Para seguir a dieta básica, você só precisa ser capaz de identificar alguns ingredientes e alimentos para ficar longe de (a não ser que, os alimentos estão em todos os lugares, então não é necessariamente fácil, mas é simples).
Rica em fibras e fitonutrientes: Chegando a 40 por cento de suas calorias a partir de vegetais, frutas e grãos integrais torna mais fácil para comer um ricas em nutrientes da dieta que é rica em fibras e fitonutrientes
Baixa em gordura saturada, Apesar de Açúcar Busters”, não tem a mesma ênfase, como uma dieta como a Zona ou South Beach, os autores de “Sugar Busters” fazer falar sobre comer menos gordura saturada. Embora o júri é ainda para fora sobre alguns dos prós e contras de gorduras saturadas e de baixa carb dietas, esta é provavelmente uma coisa boa em um moderado-carb dieta.
Negativos do Açúcar Busters Dieta
Certifique-se de entender essas desvantagens:
O livro: O livro tem um monte de boas informações, mas não o que é fácil para zero em dieta. As pessoas geralmente vão para a alimentação e refeição listas de primeira. Mas o texto contém muitas sugestões que contradizem as listas, ou, pelo menos, adicionar informações vitais. Exemplos: As listas de manteiga, natas e queijo. Em seguida, você leu o que você deve limitar a gordura saturada, mas de orientações não são dadas a respeito de como fazer isso. As listas não dizem o que frutas para evitar, mas é no texto.
Um tamanho serve para todos: não é nenhuma maneira a ajustar-se a variação individual. Isso é especialmente um problema quando se trata de hidratos de carbono, onde diferentes pessoas têm diferentes tolerâncias à glicose. No entanto, de baixo índice glicêmico do carboidrato fontes, tudo fica quebrado para baixo de açúcar no final, e alguns simplesmente não conseguem lidar com ele. É irônico que uma dieta chamada Sugar Busters permite que o suco de frutas, que tem um monte de concentrado de açúcar e tende a aumentar a glicose no sangue muito.
O excesso de confiança no índice glicêmico (GI): em Primeiro lugar, o índice glicêmico em si é repleto de problemas Segundo, não há absolutamente nenhuma evidência de que se você comer um monte de menor índice glicêmico de alimentos, que não contribuem para uma maior açúcar no sangue. Terceiro, mesmo dentro do índice, Sugar Busters não usá-lo de forma consistente. Não são permitidos alimentos, cuja GI gama está perto ou sobrepõe-se a sacarose, que é o grande não-não.
Uma Palavra De Verywell
Sugar Busters tem seus pontos positivos e negativos, que são distintas das de baixa carb dietas em geral. É sábio para discutir seus planos de dieta com o seu médico, especialmente se você tem uma doença como a diabetes, pressão arterial alta ou doença cardíaca.
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