Não Pule as Etapas

O quanto isso ajuda a tomar as escadas em vez de andar a escada rolante ou elevador, Pode mais alguns lances de escada a cada dia fazer a diferença para o fitness e a obesidade, Aqui estão alguns fatos sobre quantas calorias de 160 quilos pessoa queima de tomar as escadas:

2 calorias para um voo de 12 passos, cerca de 0,17 calorias por etapa subiu.
5 calorias por minuto caminhar lentamente as escadas. Estas são as calorias que eles não queimar o pé em uma escada rolante ou tomar um elevador.

  • 11 calorias por minuto subir escadas em uma velocidade rápida.
  • 11 calorias por minuto em um stairclimber ou escada-esteira
  • 19 calorias por minuto execução de escadas.

4 calorias por minuto a pé da escada abaixo, sobre o mesmo como caminhar em terreno plano.

1.6 calorias por minuto em pé em uma escada rolante ou em um elevador, um terço das calorias consumidas por tomar as escadas em um ritmo lento.
Durante o curso de um ano, você pode perder mais de meia libra se somente a mudança de estilo de vida foi tomando as escadas por um minuto de um dia.

Subir escada desafios mais músculos do que andar no nível do solo ou em pé. Você usa o seu glúteo máximo e isquiotibiais para subir escadas. Estes músculos estender o quadril. O tom de sua pele, tomar as escadas. Alguns de fitness rastreadores de contagem de escadas ou pisos subiu e vai premiar você com emblemas e troféus para subir escada.
Subir escada é uma boa atividade para construir o seu dia. Um dos “pequenos passos” recomendado é tomar as escadas.
Eliminando Escadas das Casas Tem Desvantagens
Com o envelhecimento da população, a única história de lares e casas com o quarto principal no nível principal, estão a tornar-se mais desejável. As pessoas querem eliminar escadas de suas vidas. Se você tiver de joelho ou de quadril com osteoartrite, você provavelmente evitar escadas.

A menos que você já tem problemas nas articulações, é bom para desafiar seus músculos e articulações a cada dia.

Vivendo em uma casa de dois andares, como um built-in programa de fitness. Uma tarefa, tais como transporte de mantimentos subir um lance de escadas, queima mais que o dobro de calorias como comercializá-los no nível do solo. Mas se você tiver quaisquer problemas comuns que você pode querer evitar o transporte de cargas subir e descer escadas. É ótimo ter a lavanderia no mesmo nível como os quartos e a cozinha, no mesmo nível como entrada. Você ainda pode obter o benefício de escadas quando você não estiver carregando peso extra para cima e para baixo.

O que Vai Fazer com que Você Tome as Escadas,

Vários estudos têm analisado a melhor maneira de incentivar as pessoas a tomar as escadas em vez da escada rolante ou elevador em shopping centers e locais de trabalho. Mensagens na escada risers foram uma tática encontrado para ser eficaz. Em geral, tendo a mensagem no ponto onde as pessoas iriam tomar a decisão de escadas vs. elevador ou escada rolante é eficaz.

Fazer Escadas Amigável
Escadas precisam ser convenientemente localizada, não escondido e mal-marcados. Eles se sentem como um solitário, lugar assustador, ou um seguro, bem iluminado, utilizadas ambiente, Arquitetos, designers de gestão e de construção, todos têm um papel na tomada de escadas de mais walker-friendly em edifícios de escritórios, escolas, hospitais e edifícios do governo.
Esta é a consideração do active design. Uma vez na escada, ele pode ser mal limpo, com pouco controle do clima, e não decorado. Não é de admirar que as pessoas só esperar o elevador.
Pequenos Passos Adicionar Até

Subir escadas é apenas um pequeno passo. Você precisa adicionar outras pequenas alterações para ser mais ativo e comer a melhor dieta para ficar em forma e saudável. O maior passo pode ser alcançar o recomendado níveis de exercício físico para pessoas saudáveis -30 minutos diários de exercícios moderados, como caminhada, cinco dias por semana, além de exercício de força em dois dias da semana

Adicionando Escadas para Intervalos de Caminhar Treinos

Adicionando escadas para o andar de treino é uma ótima maneira de adicionar intervalos de mais, o exercício intenso.

Subir escada irá aumentar a frequência cardíaca e a tonificar o bumbum e as costas de suas coxas. Estas são boas adições de um treino.

Mansi IA, Mansi N, Shaker H, Bancos, D. “Escada do Design nos Estados Unidos e a Obesidade: A Necessidade de uma Mudança.” Southern Medical Journal, Junho De 2009, 102:6.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail

Assinar

Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.