• Um Excelente Low-Carb Alternativa para Massas
  • Uma Alternativa Saudável
  • Spaghetti squash é um popular variedade de inverno de squash.

Ele é grande e amarelo e estão prontamente disponíveis em lojas de supermercados. Selecione um de squash que é firme, tem uma casca dura, e se sente mais pesado do que parece. A abóbora é macia ou tem visível molde deve ser evitado.
Este é um muito nutritivo, a abóbora e a sua única fibras de torná-lo um popular low-carb, baixo teor de gordura, sem glúten, vegan alternativa para espaguete, macarrão. Uma xícara de espaguete cozido macarrão tem cerca de 200 calorias e 40 gramas de hidratos de carbono. Em comparação, uma xícara de espaguete cozido squash tem apenas 40 calorias e 10 gramas de carboidratos.

Spaghetti squash também tem 2 gramas de fibra por uma taça de servir e é uma boa fonte de cálcio, potássio, magnésio, e a niacina. No geral, ele realmente é um ótimo complemento para uma dieta saudável e livre de culpa maneira de apreciar seu favorito massas refeições.

Como Preparar o Spaghetti Squash

Spaghetti squash é muito fácil de preparar e existem algumas maneiras de fazê-lo. Você pode escolher cortá-lo em dois pedaços ou cozinhar todo o squash como está.
A maior vantagem para o corte a abobrinha antes de cozinhar é que cozinha mais rápido. No entanto, é preciso muscular e uma faca afiada ou cutelo para cortá-la, e isso pode ser perigoso. É também mais trabalho para raspar as sementes e a polpa quando o squash é matéria-prima.
Se você gostaria de corte-a primeira, a pontuação de squash em alguns lugares e coloque-a no micro-ondas por 5 minutos.
Ele vai sair apenas macia o suficiente para ser mais fácil de cortar com a casca.
Cozinhar todo o squash é muito fácil, e a polpa e as sementes são de fácil remoção após ter sido cozido. Este método leva mais tempo para cozinhar e você também vai ter de ter cuidado com o vapor quente quando retirar a polpa e as sementes.
Existem quatro métodos para usar para cozinhar spaghetti squash. Os tempos de cozedura variar drasticamente dependendo se você cortá-lo para cima ou cozinhá-lo inteiro.

Método De Cozimento

Procedimento
Asse
Corte
Coloque a casca de lado (o lado cortado para baixo em uma assadeira e adicione uma meia polegada de água. Asse em forno a 375 c durante cerca de 30 a 40 minutos.
Todo

Coloque a abóbora em uma assadeira no forno por uma hora.

Coloque a abóbora em uma microonda-seguro tigela ou sobre uma placa e microondas por 6 a 8 minutos.
Todo
Pontuação do squash em alguns lugares. Coloque em um prato e um micro-ondas em alta por 10 a 12 minutos.
Ferver
Corte

Coloque os pedaços de abóbora em uma panela de água fervente por 20 minutos até ficar macia.

Todo
Coloque a abóbora em uma panela de água fervente por meia hora.
Panela Eléctrica,
Todo
Adicione a abobrinha e 1 xícara de água para a panela eléctrica. Cozinhe em baixo por 8 a 10 horas ou em alta por 2 1/2 horas.
Uma vez que a sua abóbora estiver cozida, deixe esfriar por alguns minutos e, em seguida, use um garfo para separar o interior das fibras em fios.
Estes serão muito como espaguete e pode ser usado em seu favoritos receitas de massas. Você também pode servir o squash, junto com o macarrão em um prato para reduzir a quantidade de hidratos de carbono e calorias, enquanto desfruta de apenas um pouco de massa.
Spaghetti squash é excelente quando coberto com molho de tomate. Você também pode adicionar um pouco mais de vegetais para substituir a carne. Tenha em mente que alfredo populares e outras massas, molhos, provavelmente vai adicionar a sua refeição, as calorias.

Asse-os de Sementes
Quando você está limpando o squash, não misture as sementes. Assim como gosta de sementes de abóbora (squash), espaguete as sementes de abóbora podem ser assados Eles fazem um delicioso e nutritivo low-carb lanche e pode enfeitar todos os tipos de pratos, incluindo uma salada.
Dicas De Armazenamento
Como abóbora e outros inverno de squash , todo cozidas spaghetti squash é melhor armazenado entre 50 a 60 F e vai durar até seis meses. Spaghetti squash vai manter várias semanas à temperatura ambiente.
Uma Palavra De Verywell
Spaghetti squash é um dos divertidos substitutos você pode fazer para massas, se você está tentando eliminar o glúten ou se você quiser reduzir a quantidade de hidratos de carbono e calorias. Aprender a cozinhar é uma ótima maneira de expandir a sua cozinha truques.
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