Fase 1 Listas de Alimentos e o Peso Esperado de Perda de Informações
South Beach Fase 1 Perda De Peso

Durante a primeira Fase da Dieta de South Beach , você vai ser capaz de comer muitos alimentos que você atualmente desfrutar, incluindo carne moída e uma variedade de legumes. Estes alimentos são baixos no índice glicêmico e eles vão ajudá-lo a eliminar os desejos de hidratos de carbono complexos e doces

Você não deve sentir privado durante a Fase 1 da Dieta de South Beach, mas alguns dieters encontrar esta fase difícil. Qualquer alteração de sua dieta regular, pode ser difícil de manter. Mas a boa notícia é que muitos South Beach dieters perde um monte de peso durante este curto espaço de fase.
Então, quanto peso você pode perder, Depende do seu peso inicial e no quão cuidadosamente você seguir o plano. Você vai cortar carboidratos durante esta fase, e que vai ajudar você a reduzir o excesso de água peso a Você muitas consulte um de cinco libra alterar a escala ou mais no período de uma semana. Em duas semanas, é provável que você veja um mesmo maior perda de peso se você manter o plano corretamente.

Então, qual é a diferença entre aqueles que perdem muito peso e aqueles que sair, Estocando o bom South Beach Fase 1 alimentos e eliminação de todas as Fase 1 alimentos proibidos são as chaves. Então pegue essa lista e vá até o supermercado para estocar. Em seguida, limpe sua geladeira e sua despensa e configurar sua cozinha para a dieta de sucesso

Popular South Beach Fase 1 Permitidos Alimentos

Você vai encontrar muitos dos seus regulares itens de menu na lista de alimentos permitidos para a fase 1. Mas não basta comer os alimentos que você está familiarizado com. A fase 1 é uma oportunidade para experimentar novos sabores e conjunto de novos hábitos saudáveis a longo prazo perda de peso. Alguns dos mais populares South Beach Fase 1 os Alimentos são listados aqui.

  1. Populares Fase 1 Permitidos Carnes, Aves, Frutos Do Mar
  2. Presunto cozido
  3. Lombinho de porco

Baixo teor de gordura e menor de sódio almoço incluindo carnes magras deli carne assada ou defumada turquia

Todos os tipos de frutos do mar (limite aqueles com mercúrio), incluindo sashimi

Muitos base de soja substitutos da carne, tais como bacon de soja ou soja desaba
Se você não gosta de comer carne ou de se você é um vegetariano, você pode obter sua proteína a partir de feijões. Muitos grãos são permitidos durante incluindo:
Black eyed peas
Grande do norte feijão
Feijão Pinto
Você também pode comer saudável nozes incluindo amêndoas, castanha de caju ou nozes de macadâmia. Mas você deve limitar a sua ingestão de uma dose por dia.

Populares Fase 1 Permitidos Legumes

Tomates
Squash
Cebolas
Cogumelos
Alface

Couves

Espinafre
Quiabo
Couve-flor
Brócolis
Baixo teor de gordura, queijos
Os ovos inteiros e as claras em neve
Até 2 colheres de sopa de óleos saudáveis, como o azeite, óleo de canola ou de cártamo.
Abacate (1/3 abacate é igual a uma colher de sopa de seu saudável e ingestão de óleo.)
A Concluir A Dieta De South Beach Lista De Alimentos
Se você é sério sobre a perda de peso e mantê-lo fora A Dieta de South Beach, você deve fazer o download e imprimir o South Beach Lista de Alimentos A lista inclui o permitido e proibido de alimentos para cada etapa do programa de perda de peso, incluindo a manutenção do peso.
Também é útil para comprar A Dieta de South Beach Supercharged
O livro inclui uma lista de Fase 1 permitidos alimentos, juntamente com dicas, orientações e conselhos para todas as outras etapas e para a Dieta de South Beach Programa de Exercícios. O livro é bem escrito pelo Dr. Arthur Agatston e é fácil de seguir. É um smart de referência para manter em sua estante, se você quer emagrecer e ficar saudável.
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