Quantidade por porção
15%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
As doses de 6 (1/2 xícara de cada)
Um conhecido prato no quintal cookouts , feijão são um grampo em qualquer mesa de piquenique. Esta versão é carregado com fibra dietética—5 gramas por meia xícara, bem como a proteína, o potássio e o ferro a partir de um trio de melado de leguminosas : feijão preto, feijão e feijão.
Feijões são bons para a saúde global como eles se encher com menos calorias, o que é bom para o controle de peso, bem como manter o colesterol, açúcar no sangue e pressão arterial. Comer feijão regularmente tem sido mostrado para retardar o declínio cognitivo. Em outras palavras, feijão proteger o cérebro contra o envelhecimento!
Juntamente com a fibra, este prato oferece o vermelho rubi bondade de cozido molho de tomate, que é carregado com o antioxidante licopeno Eles são melhorados com a cru, não-pasteurizado, vinagre de cidra de maçã para um equilíbrio de sabor e intestino, as bactérias amigáveis, bem como as chalotas da família allium de legumes e verduras, que são boas para afastar cancros e manter o coração saudável. O mel acrescenta um leve toque de natural, de sabor doce, que oferece um impulso de energia para o cérebro.

  1. Ingredientes
  2. 2 15 onça-latas tri-feijão mistura (rins, pinto e feijão preto), lavado e escorrido
  3. 2 8-onça latas de molho de tomate

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Pequeno 1 cebola, picada
1 colher de chá de páprica defumada
½ Colher de chá de alho em pó
1 colher de sopa de mel
Pré-aqueça o forno a 350F.

Acrescente o feijão e molho de tomate ao forno-bacia segura. Mexa delicadamente até incorporar.

Sobre o fogão em lume brando, adicione o óleo a uma pequena frigideira. De calor por 20 segundos; adicione as chalotas. Refogue por alguns minutos até que fique transparente. Retire do fogo.

Adicionar cozido chalotas a tigela com feijão e molho de tomate. Adicione o pimentão, o alho em pó, vinagre de cidra de maçã e mel. Mexa delicadamente até incorporar.
Coloque no forno. Asse por 30 minutos; verificar e mexa. Asse por 15 a 30 minutos a mais para permitir que os sabores se fundem. Retire do forno e servir.
Princípio Variações e Substituições
A páprica defumada neste prato contribui para a sua assinatura, mesquite sabor. Se desejar, você pode adicionar mais smokiness com bacon. Escolha um de nitrito/nitrato livre, não curado variedade e usar apenas uma pequena quantidade. Atire em verde, cebola ou alho-poró em vez de chalotas, ou dentes de alho inteiros para um mais ousado mordida. Para ligar o aquecimento, adicionar alguns jatos de sriracha.
Você pode usar um tipo de feijão ou lentilha neste prato, também. Ele funciona bem com qualquer feijão ou leguminosas
Você pode purê de tomates para o molho. O uso de néctar de agave, em vez de mel para as notas doces, ou se você quiser um adoçante de zero calorias adicionar um pacote de estévia

Cozinhar e Servir Dicas

O mais você cozinhar este prato, melhor. Os sabores se misturam os mais cozinha.
Este é um ótimo prato para o fogão lento, demasiado.
Sirva enquanto quente. Armazenar quaisquer sobras na geladeira para comer dentro de 3 dias de cozinhar. Aqueça no forno por 15 minutos ou no microondas por menos de um minuto.
Estes feijão cozido pode ser spooned para uma batata cozida ou ensinada através de quinoa cozida ou arroz integral.

É um ótimo acompanhamento para uma magra burger, peixe grelhado ou peito de frango. Sirva em um cereais integrais, pão como um vegetariano Sloppy Joe ou apreciá-lo em uma cama de verduras para uma recepção calorosa salada.

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