1. Smart Antes De Dormir Lanches
  2. Aqui estão seis ótimas opções para você.
  3. Reduzido Teor De Gordura Queijo

Diga xis! Este salgados tratar de proteína e gordura, por isso vou parar de fome em suas faixas. Basta ficar com a luz de variedades, de preferência parte controlada, para evitar o exagero.
Pegue uma porção de Sargento do Lanche Picadas de aperitivos de queijo (o Chipotle CHURRASCO Cheddar é o melhor), um pedaço de corda leve de queijo, uma fatia de reduzido teor de gordura cheddar, ou um Mini Babybel Luz. Bônus: A cera vermelha do Babybel irá manter as mãos ocupadas (distraindo-o de continuar a comer), uma vez que você é feito com o queijo.
Desnatado Iogurte Grego
O simples tipo é o meu top pick para escoar a noite-a fome. Ele é carregado com proteína e baixa em calorias Evitar o sabor tipos, que são geralmente mais elevados em calorias e chockfull de açúcar.
Se é muito torta por conta própria, mexa em alguns natural adoçante sem calorias e o extrato de baunilha. O estoque da pré-repartido contentores, porque eles fazem uma grande a qualquer hora do lanche.

Você também pode atirá-lo com frutas e nozes para a saúde do não-cozinhar o café da manhã !

Turquia-Picles De Roll-Up

Provavelmente você já ouviu falar que a turquia faz você sonolento, por isso faz sentido que é uma boa pré-cama lanche. Não há necessidade para um full-on sanduíche embora! Enrole a turquia fatias em torno de alguns picles ou pepino spears para uma baixa caloria lanche.

Grão-de-bico
Estes pequenos legumes fornecem um grande soco de proteína e outros nutrientes importantes. Pegue uma lata, escorra e lave, e desfrutar de uma 1/2 xícara de servir para apenas cerca de 110 calorias. Melhor ainda: Crocante de grão de bico snacks estão se tornando cada vez mais popular. Tente os tipos por Biena, ou fazer o seu próprio com a minha receita simples.
Crocante Assado Grão-De-Bico
1/4 de receita (cerca de 1/4 de xícara): 92 calorias, 1,5 g de gordura (0 g de gordura sat), 337mg de sódio, 15,5 g carboidratos, 4,5 g de fibra, 1g de açúcares, 5g de proteína

Pré-aqueça o forno a 400F. Pulverizar uma assadeira com spray antiaderente.

Escorra e lave a 15 onça lata de grão-de-bico/garbanzo feijão. Cuidadosamente e seque-os. Descartar qualquer peles que foram removidos durante a secagem.
Coloque o feijão na assadeira. Asse por 15 minutos.
Reorganizar o feijão na folha, com uma espátula ou agitando suavemente o folha (usando uma luva de forno). Asse até dourar, de 15 a 25 minutos.
Transferência de feijão para uma tigela média. Regue com 1/4 de colher de chá. extra-virgem do azeite, e polvilhe com 1/4 de colher de chá de sal. Se você gosta, adicione o pó de pimentão, alho em pó, e/ou de cebola em pó. Misture bem.
Deixe esfriar por um crispier lanche, ou desfrutar de quente!

Apple + Manteiga De Amendoim

Com este fácil de fazer um lanche, a apple enchimento de fibra, e PB saudável de gordura equipe para domar a sua fome.

Ficar com uma única colher de sopa de manteiga de amendoim para evitar um pesado tratamento. E aqui está um divertido fazer frente lanche: meus Melhores Maçãs Assadas

Caldo-Base De Sopa

Um quente xícara de sopa é calmante, e é ideal para colocar você no que se acalmando mentalidade que você deseja antes de bater o feno.

O simples é o melhor: caldo de carne, proteína e vegetais. Ultimamente, eu sou viciado em sopas pelo Boulder Orgânico! e Campbell Bem, Sim! linha.

PSA

Só comer, se você estiver realmente com fome, tente ir para a cama em uma hora decente, com o objetivo de 7 a 8 horas de sono a cada noite. Todos nós precisamos dormir para funcionar corretamente, especialmente quando a perda de peso é uma preocupação. O sono é um componente importante de qualquer plano de perda de peso !

Também, incorporar as gorduras saudáveis, proteínas e hidratos de carbono ao longo de suas refeições diárias e é menos provável ter estes noite desejos. (Estes petiscos são tão grandes durante o dia!)

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