Aprenda a Fazer uma Salada Saudável
Como Aumentar a Salada de Nutrição

Em um bar de saladas, tome um momento para olhar sobre a seleção antes de começar a preparar o seu prato, assim você não comum de salada de erros

Quando você começar a montar a sua salada, uma pilha, uma grande quantidade de baixas calorias verdes imediatamente. Tente levar até cerca de três quartos do seu prato com verduras, assim você terá menos espaço para a alta-cal coisas.
Salada de NutritionTip: troca de alface iceberg para mais escuro os verdes, como alface ou espinafre, como eles pack mais vitaminas e minerais.
Em seguida, apontar para adicionar legumes para a salada para dar crunch e cor.
Salada de Nutrição Dica: Alguns dos alimentos mais nutritivos no bar de saladas também são mais saborosos e mais baixa em gordura e calorias.

  1. beterraba
  2. pimentas
  3. cenouras

tomates

pepinos
feijão
couves
cebolas
ervilhas

cogumelos

Se você nunca comeu frutas em suas saladas, tente adicionar cranberries, tangerina seções, fatias de morangos, fatias de maçã ou de uvas vermelhas. Eles vão adicionar doçura que você pode perder se você ir sem se vestir, e eles vão aumentar a sua salada de nutrição, também.

Informação nutricional para a Salada Sobremesa
Uma colher aqui e um pouco ali pode levar a muitas calorias extras.
Considerar a contagem de calorias de alguns desses popular salada de coberturas:
chow mein macarrão (½ xícara) – 118 calorias

amendoim (1 Colher de chá) – 50 calorias

regular queijo cottage (½ xícara) – 116 calorias
fatias de pepperoni (1 oz.) – 140 calorias
macarrão frito (½ xícara) – 172 calorias
marinado corações de alcachofra (1 oz.) – 60 calorias
salada de batata (½ xícara) – 179 calorias

salada de atum (½ xícara) – 192 calorias

queijo azul (1 oz.) – 100 calorias
Macarrão ou salada de macarrão, muitas vezes, contém uma grande quantidade de mayo (que fornece cerca de 100 calorias por colher de sopa). Prato fora apenas metade de um copo de macarrão ou salada de macarrão, e você vai adicionar centenas de calorias para a sua salada em uma só penada.
Croutons pode adicionar cerca de 90 calorias por metade da xícara. Croutons caseiros, muitas vezes, têm adição de gordura e pode até mesmo ser fritado. Se você simplesmente não pode ter uma salada sem eles, esmagar apenas um par e espalhou-os por toda a salada; você terá alguns dos mais crocante e sabor e poucas calorias.
Queijo Cheddar é algo que a maioria das pessoas polvilhe-o em suas saladas, sem um pensamento. Mas não é exatamente uma boa escolha, pois a maioria de suas calorias vêm da gordura. Apenas duas colheres de sopa de queijo cheddar oferece uma enorme 114 calorias. Se você não consegue dizer não para de queijo, certifique-se de usar o queijo ralado. É mais fácil se dispersar por toda a salada e, como resultado, é provável que você use menos. Ou, considere tentar um mais forte do queijo, como Parmesão ou queijo feta, uma vez que uma quantidade muito pequena vai um longo caminho.
Marinado beterraba, marinado misto de legumes, tomate e salada de pepino, cenoura e passas salada, e três salada de feijão deve ser apreciado com moderação.
Muitas vezes eles são banhadas em óleo. Enquanto o “bom” de gordura no azeite fornece benefícios, a sua contagem de calorias , também, por isso, é possível ter muito de uma coisa boa.
Salada de Nutrição Dica: Dizer adeus para as frito tortilla shell de se obter um taco salad; o shell sozinho pacotes de cerca de 300 calorias.
Faça uma Saudável Salada com Proteína
Para fazer a salada de pau para as costelas, é importante adicionar um aumento de metabolismo de proteínas de origem de Algumas de proteína de boa escolhas são:
Salada de Nutrição Dica: Salmão fornece ácidos graxos ômega-3, tornando-se uma ótima opção para melhorar a saúde do coração ao obter um impulso de proteínas.
Se você não comer carne, lembre-se de que você pode obter proteínas de outros salada de barra de alimentos, tais como:
Outros não-carne de alimentos, como nozes, amêndoas, abacate, fornecer proteínas e gorduras boas. Assista suas partes, no entanto, as calorias em um abacate , por exemplo, pode arruinar sua dieta.
Salada de Nutrição Dica: Escolha nozes picadas sobre lascas ou inteiro, então você pode espalhá-los por toda sua salada e, portanto , consomem menos.
Salada De Nutrição
Sua escolha de se vestir pode fazer ou quebrar o seu total salada calorias. Algumas marcas de creme de vestir adicionar centenas de calorias e incontáveis gramas de gordura saturada. Mesmo azeite, molhos ricos em gorduras (embora seja uma saudável forma de gordura).

Se você é sério sobre o corte de calorias em sua salada, ignorar a vestir-se completamente. Esprema o suco de limão sobre a salada para uma luz raspas de citrinos ou simplesmente comer a salada nua. Se você adicionar saborosos ingredientes, você não vai perder a gordura adicionada.

Se você realmente gosta de vestir-se, ir com um vinagrete. Adicione a metade do que você normalmente iria adicionar ao reduzir a sua ingestão de gordura. Você também pode fazer o seu próprio molho de vinagrete com menos calorias, apesar de especialistas de alimentos express cuidado.

Autor de livros Katie Operário sugere que você pode aumentar os ingredientes como ervas, a mostarda, picada chalotas ou cebola para adicionar sabor sem calorias. Mas ela diz que você só pode ir tão longe com esse truque já que você não está aumentando a parte líquida do vestir.

Ela também diz que você pode adicionar água para o seu vestir receita para cortar a intensidade de vestir e economize nas calorias. Ela diz que pode ser complicado de permuta, no entanto, porque pode dificultar a emulsão. “Para cada 3 colheres de sopa de azeite de oliva, você pode adicionar até 1 colher de sopa de água, mas certifique-se de realmente sacudir o vinagrete bem antes de vestir e lançando a salada.”

Uma Palavra De Verywell
Nós amamos saladas no Verywell! Mas também sabemos que nem todos salada é saudável. Fazer escolhas inteligentes para aumentar a sua ingestão de vegetais, obter um impulso de proteína, e desfrutar de gorduras saudáveis quando você construir a sua salada. Comendo uma inteligentemente preparada salada saudável pode ser um grande investimento no seu plano de longo prazo para a saúde e bem-estar.
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