Já sentiu uma dor na canela durante uma corrida e pensar, “Ah, não, o que se é uma fratura por estresse,” Mas, em seguida, ele desaparece tão rapidamente como começou. Mas o que sobre as dores que não se vá ou se agravarem durante a execução, Se você ignorar esses tipos de dor, você poderia fazer muito pior, continuando a passar por ela.

Aqui estão algumas maneiras para determinar se a sua dor é apenas um pouco de dor ou um sinal de alerta de uma lesão em execução

Um
PM Imagens

Todos nós já tivemos essas corridas onde algo se sente um pouco apertado ou desconfortável quando você começar a sua corrida, mas, em seguida, ele desaparece após um ou dois quilômetros de corrida. Se a sua dor de varas ou ele fica progressivamente pior, como você continuar em execução, você deve parar a sua execução e tirar alguns dias de folga para ver se você notar qualquer melhoria.

Dois

Você percebe a Dor e Inchaço

Se você recentemente fez uma longa corrida ou um treino intenso, algumas dores musculares após a execução é normal. Mas, se há também inchaço no local onde você estiver sentindo dor, a inflamação é um sinal de que algo não está certo. Obter um pouco de gelo (15-20 minutos a cada 3-4 horas) e de resto, para um par de dias.
Três
Você está Mudando o Seu Passo
Um menor dor ou dor, não deve forçar a alteração de seu passo, quando você está executando. Se a sua marcha está fora, a ver se alguns dias fora da corrida, faz a diferença. Você não deseja executar quando você não está fazendo o seu habitual passo, porque não só pode executar através de que tipo de dor, faça a sua lesão pior, mas compensar excessivamente pode levar a uma nova lesão em outra área.
Quatro

Você está Sentindo Dor, Mesmo Quando Você está Andando em Torno de

Se a dor está fazendo com que você mole quando você estiver simplesmente andando, ou interferir com as atividades diárias, que é um sinal de que você deve ser verificado por um médico.

  1. Cinco
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