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Os Músculos Do Peito
Os músculos do peito são feitas de o peitoral maior e, abaixo disso, o peitoral menor.
O peitoral maior é a maior massa muscular e tem duas partes—uma parte superior (chamado clavicular cabeça) e a parte inferior (chamada a cabeça esternal).
Os músculos do peito são responsáveis por mover os braços em todo o corpo para cima e para baixo, bem como de outros movimentos como o de flexão , adução e rotação. A maioria dos exercícios de peito vai envolver empurrando os braços do corpo ou o corpo de distância dos braços.
Qualquer peito de exercício que você vai fazer o trabalho de toda a área, mas alguns exercícios para estimular o peito de maneiras diferentes. Por exemplo, uma prensa de peito envolve todo o peitoral maior, com foco na parte inferior do peito. Movendo-se para uma posição de inclinação, você ainda trabalhar todo o peitoral maior, mas agora o foco se desloca para a parte superior do peito. Essa é uma razão por que há tantas variações para cada exercício—pela mudança, o movimento, o ângulo e/ou o tipo de resistência, você vai recrutar diferentes fibras musculares e desafiar o seu corpo de maneiras novas.

Funcional de Fitness e Exercício para O Peito

Porque o seu peito, inclui algumas das maiores músculos na parte superior do corpo, você pode usar os músculos ao longo do dia. Você empurrar uma porta, lavar o cabelo, ou de obter para cima e para baixo do chão. É importante para mantê-los fortes para todas as suas atividades diárias. O mais forte do seu peito, os músculos, o mais forte de todo o seu corpo.

Você também pode usá-los em exercícios, tal a flexão dos músculos peitorais são grandes e podem lidar com mais peso, o que permite que você queimar mais calorias. Na verdade, quando você trabalha o seu peito, ombros e braços, também estão envolvidos, permitindo que você a queimar ainda mais calorias. Um peito de treino também serve como um grande warm-up para os pequenos grupos musculares.
Quantas Vezes Você Deve Treinar Seu Peito,

Você pode trabalhar o seu peito até três dias não consecutivos por semana. No entanto, se você está levantando pesos pesados (o suficiente para que você só pode completar seis a oito repetições) você vai precisar de pelo menos dois a três dias de descanso antes de executar os exercícios novamente.

Por esta razão, você pode apenas trabalhe seu peito uma ou duas vezes por semana. Se o seu objetivo é tonificar seus músculos, você vai querer ficar com um a três séries de 12 a 16 repetições e pelo menos um dia de descanso antes de executar os exercícios novamente.

Quais Os Exercícios Que Você Deve Fazer,

Alguns dos mais comuns peito incluem exercícios de flexões, prensas de peito, e no peito voa. Escolha uma mistura de exercícios diferentes para o destino de seu peito a partir de uma variedade de direções e certifique-se de que você variar sua rotina a cada quatro a seis semanas para evitar a planaltos.
Se você só quer ficar forte e saudável, você vai trabalhar o seu peito, juntamente com outros grupos musculares, como em um corpo superior da pirâmide de treino ou de um exercício total do corpo
Se você está tentando ganhar peso, você pode trabalhar o seu peito, por si só, uma grande variedade de exercícios.

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