Benefícios: Estica os quadris, quadris e ombros
Pombo pose abre-se em estágios. Se você não pode ver como você deseja obter a partir de pombo prep versão você provavelmente já fez em aulas de yoga ao extremo backbend do total de pombo , sereia pose fornece o elo que faltava.
Há um grande ponto de alinhamento que a pena ir. Como você transição do descontraído desistir de pombo prep para o mais ativo na vertical versões da pose (sereia e cheio de pombo), você tem que mudar a maneira que as suas pernas estão a interagir com o chão. Em frente dobrável pombo, suas pernas são basicamente de fusão para o chão, como você tentar liberar a tensão em seus quadris. Quando você chegar na posição vertical, você precisa mudar a trajetória de suas pernas para baixo para o chão para cima em direção ao teto. Isso requer que você se engajar suas coxas com força e atraí-los para um outro isometrically Como você fizer isso, seu quadril, provavelmente, também vêm mais do chão. Isso é ok. Ele dá a sua sereia alguma estabilidade, de modo que você não está rolando sobre e, assim, descansando na bunda de verificação de sua perna da frente.
Mesmo se você não estiver completamente pronto para mover-se em sereia, começar a experimentar com o exercício de suas pernas, como descrito acima.
Instruções
Começar em pigeon prep com a sua perna direita para a frente.
Dobre seu joelho de volta (do lado esquerdo, neste caso) e agarrar seu pé esquerdo com a mão esquerda.
Deslize o pé na dobra do seu cotovelo esquerdo. Você pode parar por aqui ou avançar para o próximo passo.
Alcance o seu braço direito em linha reta em direção ao teto. Dobrar o cotovelo, soltar sua mão direita atrás de sua cabeça

Levar as mãos para atender. Pressione a parte de trás de sua cabeça em seu braço direito.

Tente não cair sobre o lado direito de seu bumbum. Mantenha seu peito, apontando para a frente do seu tapete.

Lançamento de seu pé, lentamente, abaixe a sua perna com um controle, e repetir a pose com o joelho esquerdo para a frente.

Iniciantes Dicas
Pare depois de duas etapas. Trabalho em puxar o seu pé em direção ao seu corpo para esticar o quad.

Ou, alcançar a sua mão direita ao redor do lado direito do seu corpo para agarrar seu tornozelo esquerdo. Com ambas as mãos segurando o tornozelo, chutar de volta para o pé esquerdo.

  • Dicas Avançadas
  • Sereia pose é uma boa preparação e ponto de entrada para a total pombo.
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