10 Dicas para Sênior Caminhantes
Iniciar com o melhor tênis : Você perder o seu pé natural de amortecimento e absorção de choque de capacidade com a idade. Você vai desfrutar de um passeio mais com sapatos que fornecem suporte e amortecimento, mas ainda não são pesados.
Você pode precisar de controle de movimento de sapatas ou pastilhas se você tiver específico problemas do pé. Se você estiver tendo a pé e dor nas articulações, apesar vestindo bom tênis de corrida, vale a pena consultar um podólogo ou pedorthist
Você precisa de um check-up, Se você tiver uma condição médica crônica ou você tem estado inativo, é sábio para discutir a melhor forma de começar com o seu médico. Se você está em excelente saúde, é importante que consulte o seu médico para uma ação preventiva de saúde, check-up para se certificar de que você está em curso com seus exames de saúde. A detecção precoce e o tratamento irá mantê-lo ativo por mais tempo.
Andando Pólos : Você pode adicionar estabilidade e confiança para caminhar usando pólos de pé. Eles não apenas ajuda com o equilíbrio, eles também dar-lhe um melhor treino.

Como Começar a Andar para Iniciantes : Nós caminhamos passo a passo como iniciar um curta programa. Isso inclui andar postura, técnica, e de um pé plano.
Como A Quantidade De Exercício Que Você Precisa De Mais De 65 Anos De Idade, : O American College of Sports Medicine e a American Heart Association têm orientações são para adultos com mais de 65 anos de idade, e para aqueles com idade de 50 a 64 com uma condição crônica, como artrite. O que dizem, Você ainda precisa de mais exercício do que os jovens pessoas.
Segura Dicas de Exercícios para Pessoas com Mais de 50 anos de Idade : Se você está com medo de se machucar com o exercício ou você acha que você pode fazer tanto quanto você fez décadas atrás, essas diretrizes pode tranquilizá-lo e protegê-lo.
Junte-se ao Clube: O norte-Americano Volkssport Associação tem centenas de clubes de caminhadas nos EUA e também está associada clubes no Canadá, grã-Bretanha, e de todo o mundo. Estes clubes de host não-competitiva de curta eventos e são apreciados por muitos idosos e crianças “de todas as idades.” Se não há AVA clube na sua área, use essas dicas para encontrar companheiros de caminhada
Odeio lutar contra os elementos, Pé dentro de casa : você Não pode ignorar o seu pé quando está frio, quente, molhado ou ao ar livre, Temos menos tolerante ao frio e ao calor, à medida que envelhecemos. Andando dentro de casa em uma esteira, piscina interior, pista de caminhada ou dentro de um shopping center de são soluções para idosos.

Andar e Viver Mais : Estudos têm constatado que você pode reduzir seu risco de morte em até a metade se a manter-se activo. Um grande estudo publicado em 2017 descobriram que caminhar duas horas por semana reduziu o risco de morte por 26 por cento em comparação com pessoas que não tenho nenhum exercício. Se você atender a recomendação de obtenção de 150 minutos de caminhada rápida por semana, o risco de morte é ainda mais reduzido, especialmente de doenças respiratórias e câncer, em comparação com aqueles que não cumprir essa orientação.

Não é o ano, É a Milhas

Se você está relutante em exercício, porque você tem artrite, diabetes ou que estão a recuperar de tratamento de câncer, discuta isso com seu médico. Ficar fisicamente ativo, tem muitos benefícios para as condições crônicas, e andar a pé é o mais rmost recommendedo se manter ativo. Você provavelmente irá ser enviado para casa com uma prescrição de exercício, que inclui a pé.
Quanto Você Deve Exercer com Diabetes Tipo II, : Você pode manter o seu açúcar no sangue em melhor controlar e manter o excesso de peso por pé.
Razões para Exercer com Artrite, e muitas vezes, depois de ter dor articular você se torna menos e menos ativo. Este é o oposto do que é recomendado. Você precisa de exercícios para manter a sua capacidade e a mobilidade, bem como para alegrar o seu humor.
Dicas para Andar Com os Joelhos Ruins : Joelho de artrite e outros problemas no joelho pode certamente o abrandar. Aqui é como se manter em movimento, o que é bom para o mau joelhos.
Usando Pólos de Pé para a Estabilidade de Trekking pólos pode ajudar você a se sentir estável durante a caminhada, seja na pista ou da calçada.
Uma forma divertida de Adicionar Exercícios de Equilíbrio para as Suas Caminhadas : como Manter o seu senso de equilíbrio é importante para a prevenção de quedas. Você pode desfrutar de algumas dessas treino de equilíbrio move-se durante as suas caminhadas regulares.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.