• Nutrição básica dicas para ajudar você a comer de forma saudável e reduzir suas calorias
  • Calendários semanais para organizar seus treinos e metas nutricionais
  • Dicas motivacionais para ajudar você a obter a sua mente animado sobre o exercício

As ferramentas que você precisa para perder peso.
Se isso parece bom para você, continue lendo para saber como começar.
O Seu Primeiro Passo
Antes mesmo de rendas até os sapatos de treino, o primeiro passo é confirmar o seu programa todos os dias. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, lembre-se de seus objetivos de fitness e dar o seu treino a prioridade que merece.

Anote-o e trate-o como qualquer outro compromisso que você não iria perder. E, se você encontrar-se cair fora do vagão de fitness, não se preocupe. Este programa vai ajudar você cavar fundo e encontrar a força para continuar. Você pode achar que é útil para manter um treino diário para acompanhar o seu progresso e mantê-lo no caminho certo.

Caso você nunca tenha exercido antes, confira o Iniciante Canto para obter o básico de como começar. Se você deseja exercitar com mais intensidade, vá para o meu Treino Center, para mais idéias. Modificar os treinos para ajustar o seu nível de fitness.

Antes de começar:

Verifique com seu médico antes de iniciar se você tiver quaisquer lesões ou doenças ou, se estiver em uso de medicação

Tomar suas medidas e anote-os a Re-levá-los a cada 4 semanas para acompanhar o seu progresso
Decidir quando você vai treino (na parte da manhã, no almoço ou depois do trabalho) e anote na sua agenda ou diário de fitness
Use todos os recursos que você tem para motivar você, incluindo seus amigos, familiares e colegas de trabalho

Recompense a si mesmo no final de cada semana para todas as suas realizações, mesmo se você não obter todos os exercícios

Use um treino de registo para controlar a quantidade de peso que você está usando, e para rastrear o seu progresso.
Este não é um programa simples para acompanhamento de Nenhum programa é fácil, basta fazer o melhor que você pode. Algumas semanas você vai fazer grandes e outros não. Isso é normal. Certifique-se de ouvir o seu próprio corpo e fazer o que é certo para você. Cada treino eu dou a você é apenas uma sugestão, para substituir sempre os seus próprios treinos, se o meu não funciona para você.
O primeiro passo na introdução é para definir seus objetivos e prepare-se para seu novo programa de exercícios com os sapatos, roupas e equipamentos. Você também vai querer obter algumas medições básicas para baixo (peso, medidas, etc.) assim você pode acompanhar o seu progresso.

Suas Primeiras 4 Semanas

O calendário a seguir inclui todos os aeróbicos, de força, de núcleo e de flexibilidade exercícios para você começar durante as primeiras 4 semanas. A maioria semanas incluem 2-3 básica treinos de cardio, 3 núcleo de treinos e 2 dias de treinamento de força. A cada semana, os treinos irão mudar ligeiramente, de modo que, gradualmente, construir a força e resistência para passar para a próxima fase do programa.
Se você se sente cansado, dolorido ou cansado, sinta-se livre para demorar mais dias de descanso.
Se você tiver outros treinos de cardio que você gosta, você pode também substituir os sempre que quiser.
Semana 1
Semana 2

Semana 3

Semana 4
~Iniciante Abs
~Iniciante Abs
Sentou-se
Sentou-se

Suas Próximas 4 Semanas

Nós reforçamos as coisas, aumentando o seu cardio tempo e você tem alguma nova força, cardio, núcleo e flexibilidade treinos para tentar. Como sempre, mais dias de descanso, conforme necessário, e sinta-se livre para substituir os seus próprios treinos, se qualquer um desses exercícios não funcionam para você.
Semana 1
Semana 2
Semana 3
Semana 4
~ Faça o seu próprio

Suas Últimas 4 Semanas
Os últimos quatro semanas de levar as coisas a um nível superior com o novo, mais os treinos de cardio, novo total da força do corpo exercícios e, ao final do programa, o novo superior e inferior do corpo treinos para o desafio mais grupos musculares e ajudar a construir tecido muscular magro. Você também notará novo circuito de exercícios de treinamento, que são ótimos para economizar tempo, ajudando você a queimar mais calorias.
Semana 1
Semana 2
Semana 3
Semana 4
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.