Se Você está em uma Cadeira de rodas
Geralmente, usuários de cadeira de rodas pode se concentrar em exercícios de resistência para melhorar a sua força superior do corpo e ajudar a reduzir as chances de lesão. Você deve sempre falar com o seu médico ou fisioterapeuta, para obter autorização e orientação de suas melhores opções.
Treino Recursos
Vídeos de treino: Um lugar para começar é com os vídeos. O NPHCAD tem uma lista de cadeira de rodas vídeos de exercícios e poderá encontrar algumas ideias para exercícios deste Sentado Treino de Força ou esta Sentado Exercício do Corpo Superior
Equipamento especializado Se você está interessado em fazer mais, você pode querer pensar sobre a investir em alguns especializado de equipamentos de exercício, Há muitas novas treinamento de força em máquinas disponíveis para pessoas em cadeiras de rodas, bem como mão-termocicladores e outros equipamentos de cardio.
Trabalhar a parte Superior do Corpo – Mas, não deixe que a falta de equipamentos especiais mantê-lo ao seu treino. Se você tem a parte superior do corpo de mobilidade, tente levantar os braços para fora em linha reta na frente de você, segure por alguns segundos, em seguida, inferior. De seguida, levante os braços para os lados (parando ao nível do ombro), sem soltar, então menor. Fazer estes exercícios de 15 a 20 vezes e, como você ficar mais forte, mantenha a mão pesos leves. Mais A Parte Superior Do Corpo Exercícios.
Cadeira de rodas Esportes – Se você é competitivo, outra opção é tentar esportes organizados. Esporte em cadeira de rodas pode ajudar você a encontrar um evento perto de você, que incluem basquete, tiro com arco, esgrima e muito mais. Se você precisa de ajuda com a formação para um esporte específico ou evento, o NCHPAD pode ajudar você a encontrar programas de fitness na sua área.

Manter O Corpo Flexível – Alongamento e flexibilidade são importantes também para reduzir a chance de lesão. Especificamente, você deve ser o alongamento de todos os músculos principais em sua parte superior do corpo, incluindo seus ombros, braços, costas e pescoço. Exercícios para Usuários de Cadeira de rodas oferece exemplos de exercícios e alongamentos que você pode fazer para o seu corpo superior e inclui dicas sobre a boa forma.

Se você tem uma deficiência, você tem que trabalhar muito mais e ser muito mais criativo sobre o exercício. Falar com o seu médico, terapeuta ou outros especialistas podem ajudar você a encontrar atividades para manter seu corpo forte e ativo.

Visão/Audição

As pessoas que são visão ou com deficiência auditiva têm muitos obstáculos a superar, na vida quotidiana, e isso vale em dobro quando você adicionar o elemento de exercício. No entanto, com o advento do cego atletas como Marla Runyon, que correu nos jogos Olímpicos de 2000, mais e mais pessoas estão se envolvendo em exercícios e esportes.

As preocupações específicas para a visão e com deficiência auditiva, envolvem o exercício com segurança. Como qualquer novo praticante, sua primeira preocupação deve ser a começar lentamente com exercício cardiovascular e um peso rotina de treinamento e certificando-se de que você está usando o formulário apropriado. Uma opção é participar de um clube de saúde e verificar a sua formação pessoal de opções. Um treinador pode ajudar a guiá-lo através de ambas as centro de fitness, bem como os equipamentos disponíveis para você. Ele ou ela pode mostrar-lhe como fazer corretamente os exercícios, como usar as máquinas de cardio com segurança e colocá-lo em uma rotina que irá trabalhar para você. Se você gosta do ar livre, considere a possibilidade de se envolver em esportes. A Associação de Atletas Cegos e Surdos Federação de Desportos são bons recursos para conduzir deficiente visual ou auditivo. Eles oferecem informações sobre organizações que podem se juntar e formas específicas de treino de forma segura e eficaz. Orientadores Olhos é outra opção, se você está se perguntando se um cão-guia é certo para você.
Viver com uma deficiência pode ser um desafio e um exercício que pode se sentir como um fardo para adicionar à mistura. No entanto, com um pouco de orientação, você pode estar no seu caminho a mais saudável e menos estressante.

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