Queda de Produzir, Você vai Adorar
Abóbora pode ser o cabaço da época, mas há outras queda de produzir craques que estão a subir as fileiras rápido. Eu estou falando cruciferous vegetais—acho rúcula, couve de Bruxelas, couve chinesa, nabo, rabanete, repolho, para citar alguns.
Quase todos os vegetais crucíferos são uma ótima fonte de vitamina C, E, e K, bem como de ácido fólico e minerais como o potássio e o cálcio. Eles são ricos em fibras, que é um nutriente importante para a perda de peso e manutenção, pois evita que você se sentir completa e ajuda a controlar a fome. Cruciferous vegetais também contêm uma grande quantidade de água, o que ajuda a mantê-lo hidratado e contribui para a beleza da pele e do cabelo.
Incluindo uma variedade de pequeno seleciona em seu menu diário irá dar-lhe um nutriente impulso que pode ajudar a proteger você do câncer (devido ao seu alto valor de glucosinolatos, contendo enxofre, compostos conhecidos por suas propriedades anti-câncer). Estudos mostram que os glucosinolatos em cruciferous vegetais ajudam a reduzir a inflamação e reduzir o risco de desenvolvimento de câncer.

Apesar de enxofre eles liberam aroma durante o cozimento (a-ham!), cruciferous vegetarianos são uma adição emocionante para a mesa de jantar. Os benefícios para a saúde e sabor perfis são únicos para cada um. E quando se trata de vegetais crucíferos, você pode comer o quanto quiser,—que é como eles são bons para você!

Rúcula
Rúcula é apimentado folhas estão repletos de nutrientes, incluindo beta-caroteno, vitamina C, folato, vitamina K, magnésio e fibra, que permitem que o corpo do sistema circulatório, nervoso, digestivo e funcionamento de um sistema em seus níveis ótimos. E com rúcula, tendo sobre a salada de cena, é uma para agradar ao público em qualquer menu.

Bok Choy

Um parente de repolho, a couve chinesa tem sido em torno de séculos na culinária Chinesa. Tanto as folhas verde escuro e branco talos deste rico em cálcio vegetal são comestíveis. Com apenas 9 calorias por copo, bok choy é um dos meus novos veggie favoritos. É ótimo para assar, mexa fritas, sopas… ou você pode comê-lo cru!

Brócolis
Estou tão in love com brócolis! Ambos os talos e flores fazem são comestíveis e incrível. Brócolis é repleto de promoção da saúde carotenóides e combatem o câncer de glucosinolatos. Seja criativo com brócolis e tentar a minha gostoso kid-friendly receita de Brócolis Tater Tots
Couve De Bruxelas
Couves de bruxelas são como mini repolho, com uma abundância de nutrição e sabor embrulhado em cada pequena mordida. E, enquanto todos os métodos de cozedura estes poderosos verdes podem ajudar a baixar os níveis de colesterol, de vapor parece ser o mais benéfico. Isso porque o vapor ajuda a quebrar o fibrosa partes dos brotos mais. O fibrosa peças em seguida, ligar a ácidos do estômago, que normalmente seria aumentar o colesterol, e, em vez disso, ajuda a introduzir-los para fora do corpo. Para não mencionar, uma xícara de couve de Bruxelas contém apenas 55 calorias e fornece quatro gramas de enchimento de fibra. Tente-los no vapor ou assados (use óleo em spray e tempere com uma pitada de sal e pimenta); eles são totalmente delicioso.

Repolho

O repolho é um dos meus super-herói vegetais, porque é extremamente baixo em calorias e embalados com potentes fitonutrientes que podem fornecer o câncer de proteção. Três variedades populares são normalmente disponíveis: verde pálido, vermelho-púrpura, e dobra a textura de sabóia. Usá-lo para preparar uma deliciosa salada de repolho ou para substituir o macarrão em sopas e ensopado, como o meu Refogado de Linguiça e Couve

Mostarda
Mostarda são o apimentado folhas verdes da planta de mostarda e muitas vezes são usados na culinária Sulista, bem como Indiano, Chinês, Japonês, Africano e cozinhas. É menos amargo do que couve , e são maravilhosos quando levemente murchas, empalideceu, ou salteados com uma borrifada de azeite de oliva em spray, alguns alho fresco e uma pitada de sal e pimenta.
Rabanetes
Não tenha medo de esta pungente ainda doce vegetal de raiz. Rabanetes são cheios de fibras, tornando-as muito recheio. Isso significa que vai satisfazer sua fome sem executando-se a sua contagem de calorias. Eles são uma boa opção dietética para pessoas que querem perder ou manter seu peso. Rabanetes são naturais detoxifiers e são carregados com a antocianina flavonóides, que protegem contra câncer e doenças cardiovasculares. Desfrute de cru para um crocante, crocante, além de saladas, a fantasia até abacate brinde, assado, ou adicionado a sopas e ensopados.

Nabos

Ambos os verdes (folhas de nabo planta também são comestíveis) e a raiz de nabo estão repletas de nutrientes. Eles são ricos em potássio, vitamina C, fibras e câncer de combate glucosinolatos. Com apenas 36 calorias por copo, eles são a perfeita swap para as batatas em receitas e você pode usar os verdes no lugar do espinafre.
Joy Bauer, MS, RDN, CDN, é a saúde e especialista em nutrição para a NBC Today Show e fundador de Nutrir Lanches

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