Como Ser Mais Esclarecido Sipper

Muitas pessoas acreditam que é tudo ou nada quando se trata de álcool e perda de peso. Isso porque o álcool em si é de calorias-denso—há 7 calorias por grama de álcool, tornando-o mais calórico do que os carboidratos e proteínas (em que cada um contém 4 calorias por grama). E se você ir para um froufrou cocktail, como uma margarita, piña colada, ou qualquer outra bebida feita com xaropes açucarados, misturadores, e/ou licores, você pode estar bebendo aos goles para baixo de 300 a 400 calorias…ou mais!

Isso é um monte de calorias para gastar em algo que realmente não satisfazer o seu apetite; pesquisa mostra que as calorias líquidas não encher como alimentos de calorias fazer. Assim, depois de slurping que 300 calorias, deslizamento de terra, você ainda pode sentir fome. Caramba!
E há uma terceira greve: Beber tende a diminuir a inibição. Você sabe o quanto difícil é passar no potato skins ou a pé por aquelas asas depois que você desfrutar de um cocktail (ou dois).
Mas há boas notícias: eu estou feliz de informar que você pode desfrutar de absolutamente álcool—mesmo quando você está tentando emagrecer. O truque é sip inteligente. Use estas dicas para apreciar seu favorito bebidas alcoólicas sem exagerar.
Tem uma mordida antes de sua bebida. Fazer um lanche antes de beber. Um pouco de comida em sua barriga pode ajudar a enfraquecer os efeitos intoxicantes do álcool.
Escolha o mais fino do pis. Optar por um baixo-cal cocktail. 5-onça copo de vinho (branco ou tinto) ou champagne tem apenas 120 calorias. Ou cortar o vinho branco com seltzer para fazer um vinho spritzer, por apenas 70 calorias. Uma luz a cerveja tem apenas 100 calorias (o que economiza cerca de 50 calorias a mais regular de cerveja). Um shot de vodka misturado com club soda e um pouco de suco de cranberry sai por cerca de 100 calorias. Mantê-lo simples para mantê-lo magro.
Tomar uma bebida fora. Depois de desfrutar de um cocktail, sip não alcoólicas, livre de calorias de bebidas, como club soda com limão antes de decidir ter outro. Ele vai ajudar você a diminuir o ritmo do seu consumo de álcool e com um refrigerante bebida na mão, você ainda pode sentir sociável. E se você está hospedando, sinta-se livre para criar seu próprio mocktail.
Brinde à sua saúde. O coração de proteção regalias estão associados com bebidas alcoólicas para as mulheres, ou dois homens. Consumo moderado de álcool pode reduzir o risco de doença arterial coronariana e reduzir o risco de morte por doença cardíaca. Ele também pode aumentar o bom (HDL) e colesterol.
No entanto, um segundo de vidro (ou de terceiro, para os homens) pode anular esses efeitos positivos. E nota que o álcool também tem sido mostrado para aumentar o risco de certos tipos de câncer. Se você está em risco para câncer de mama, fale com o seu médico.
Também, de acordo com a American Heart Association journal, a Circulação, o consumo moderado de álcool tem sido mostrado para reduzir o risco de desenvolver diabetes tipo 2 por uma média de 30 por cento em comparação com os abstêmios ou bebedores pesados. O que está sendo dito, se você não beber, eu não recomendo que você comece a reduzir seu risco de diabetes. E se você já tem diabetes, fale com o seu médico sobre se é seguro para você consumir álcool.
O limite de suas libações. Novamente, projetando-se para um limite de bebida para as mulheres, duas bebidas para os homens, não só vai ajudar a manter as calorias sob controle, mas ele também permite que você para colher os benefícios de saúde que eu mencionei acima. Mais NÃO é definitivamente a melhor quando se trata de álcool, como beber muito pode aumentar o risco de pressão alta, triglicérides alto, e até mesmo osteoporose.
Além disso, o excesso de álcool pode interferir com o sono. Você pode ser capaz de cochilar facilmente, depois de bater de volta algumas bebidas, mas quando o nível de álcool no sangue cai, muitas vezes as pessoas despertam e luta para conseguir voltar a dormir.

Deleite-se de forma seletiva. Se você estiver indo para o alcance de um segundo de vidro (ou de terceiro, para os homens), fazê-lo apenas em ocasiões especiais ou para as garrafas que são boas demais para resistir.

Por Joy Bauer, MS, RDN, CDN, Saúde e Especialista em Nutrição para a NBC Today Show e fundador de Nutrir Lanches Alegria do último livro é De Junk Food para a Alegria de Alimentos.

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