1. Ficar em forma, Perder Peso, Criar um Corpo Grande, e Prevenir a Doença
  2. Bem-estar, auto-estima, e a mente-corpo de fusão
  3. O Treinamento com pesos para o bem-estar e da Mente-Corpo de Fusão

A primeira categoria é a prevenção de doenças, de ficar fisicamente e mentalmente apto, a longevidade , a construção de boa imagem corporal, fazer desporto, convívio e diversão, que é onde somos foco de hoje.
Apenas sobre todos os benefícios dessa lista são suportados por algumas estudo científico de saúde ou de profissionais de fitness ou décadas de experiência prática, ou então são simplesmente óbvio. A saúde preventiva e a manutenção de um estilo de vida saudável e a imagem corporal são os principais conceitos nesta categoria.
Musculação, Moldar, Esculpir, e Competindo
Algumas pessoas ficam com a auto-estima e a confiança de musculação, modelagem e tonificação, e de powerlifting que muitos outros benefícios são quase secundário para eles. Torna-se uma maneira de vida e a satisfação. Tente estas 10 melhores Exercícios
Força e Equilíbrio
Como você ganha força, articulações e músculos, trabalhar de forma mais eficiente em conjunto para aumentar a sua funcionalidade global em áreas como equilíbrio, flexibilidade, resistência e prevenção de lesões. O treinamento com pesos é o que anuncia uma revolução na manutenção da funcionalidade em idade mais avançada; a massa muscular declínio e a instabilidade que se passa com o envelhecimento pode não ser tão inevitável como se pensava.

A Resistência óssea e Densidade

Você sabia que a perda de peso pela restrição de calorias, sozinha, pode produzir uma diminuição na massa óssea e densidade, O treinamento com pesos é o companheiro ideal para qualquer programa de perda de peso, pois ajuda a manter a densidade óssea, enquanto você está descartando o excesso de gordura. Construção muscular e impacto do exercício fortalece os ossos quando os músculos e tendões interagir com o osso e os pontos de fixação, produzindo estimulação do crescimento.
Melhorar o bem-estar, a Imunidade, e o Sono
Isso soa um pouco bom demais para ser verdade, não é, melhoria em todas estas coisas, com o treinamento de peso, Mas pensar sobre isso. O exercício Regular tende a melhora nos padrões de sono; que nenhuma revelação. O exercício físico moderado e bom sono, tanto melhorar a função imune. Colocá-lo em conjunto com o treinamento de peso e você tem uma extremamente eficaz promotor de uma melhor saúde, em todas essas áreas interligadas.
“Bem-estar” é um slogan para a boa saúde e estar apto, energético e resistente à doença. Regular, progressiva de treinamento de peso como parte de um exercício de ética pode melhorar sua auto-estima, confiança e pode ajudar a prevenir ou mesmo remédio depressão.
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