6%
% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.
4 porções
Grãos integrais e vegetais são geralmente servidos junto com o frango. Nesta receita, estão envoltos em cima dele. Para apenas 112 calorias por porção, você começa 15 gramas de proteína de alta qualidade e 3 gramas de gordura, tornando-o leve mas o preenchimento de azia-almoço ecológico. O queijo feta complementa os legumes cozidos no vapor e magra, peito de frango, acrescentando um toque de cremosidade, para o total da refeição, mas não insuportável, e as raspas de limão adiciona um belo chute, sem qualquer citrinos, um conhecido azia gatilho

  • Ingredientes
  • Médio 2 peitos de frango sem pele, triturada para 1/4″ de espessura
  • óleo de oliva spray

1/4 de colher de chá de sal

1/4 colher de chá de orégano seco
raspas de 1/2 limão
Pré-aqueça o forno a 350F.
Leigos de peito de frango de televisão em uma assadeira forrada e levemente spray com óleo de oliva (ou spray de cozinha antiaderente) e esfregue com sal, em ambos os lados.
Divida os legumes, polvilhe com orégano e quinoa entre os peitos de frango, juntamente com o espinafre, as raspas de limão e o queijo feta. Colher tudo para o meio, mantendo o preenchimento de distância das bordas e, em seguida, começar a rolar a partir de uma extremidade da mama até acabar com um rolo. Amarre com barbante ou insira palitos de dente em cada extremidade para a manter fechada.
Transfira o frango rola até uma pequena frigideira aquecida, cozinhar até dourar de todos os lados, a cerca de 5 minutos.
Transferir o traz de volta para a assadeira e continue a cozinhar no forno até que os seios estão bem cozidas, cerca de 15 minutos.

Deixe o frango esfriar 5 minutos antes de cortar e servir.

Princípio Variações e Substituições
Apesar de frango roulades são mais comuns, você pode fazer este prato com a turquia mama bem. Siga os mesmos passos para uma magra, de ação de Graças-refeição de estilo. O produto final vai ficar bonito na mesa e a nutrição perfil com esta proteína de permuta não será significativamente diferente.
Azia-friendly receitas, muitas vezes, usar limão ou laranja ralada para obter cítricas-como sabor, sem qualquer tipo de acidez que o limão ou suco de laranja proporcionaria. Você pode usar raspas de laranja em vez de limão nesta receita, se preferir.
Seja criativo com o seu recheio vegetariano. O aspargo é uma escolha comum no roulades—se apenas a 2 spears seria suficiente para cada mama.
Se é época , use-o em vez de o brócolis hastes.

Cozinhar e Servir Dicas

Uma cesta do navio é a maneira mais fácil de vapor vegetais—simplesmente coloque água para ferver e, em seguida, coloque o cesto sobre a panela com os legumes dentro. Cozinhe coberto por alguns minutos.
Há também uma maneira fácil para diluir o peito de frango: a carne de amaciante.
Este martelo como ferramenta é muitas vezes usado para libra vários cortes de carne bovina e de aves. Simplesmente coloque o peito de frango em um saco plástico ou entre duas folhas de plástico transparente e enrole libra-o desejado de magreza. Não se concentrar em um ponto—certifique-se de que você libra uniformemente.
Este roulade é saboroso e forte no seu próprio. Não precisa de um extravagante do lado do prato; simplesmente servir ao lado de uma salada light. Você pode também servi-la com uma de mel e mostarda garoa. Combinar uma colher de sopa de iogurte grego com uma colher de chá de mel, uma colher de chá de mostarda amarela, e uma colher de chá de água. Divida a mistura entre os dois seios (cada um vai receber cerca de uma colher de sopa de molho).
Taxa esta Receita

Show Completo De Receita

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.