A proteína é um componente essencial da construção do corpo.

Todas as nossas células e a maioria de nossos fluidos corporais contêm proteína. O corpo utiliza a proteína para reparar células e para fazer novas amizades. Então, precisamos reabastecer nosso proteína fornece continuamente através dos alimentos. Isto é especialmente importante na infância, adolescência e gravidez, quando o corpo está trabalhando extra-duro para crescer forte e saudável.
As proteínas são feitas de 22 aminoácidos, os Nossos corpos só pode produzir cerca de metade deles (13 aminoácidos). O resto, temos que começar a partir de alimentos. Esses aminoácidos essenciais são encontrados em proteínas de origem animal, tais como carne, ovos e produtos lácteos (chamado completa de proteínas). Vegetarianos ou veganos pode obtê-los através da combinação de duas ou mais incompleta de proteínas a partir de fontes vegetais: feijão, ervilha, nozes, sementes e grãos. A soja é a exceção, eles são uma base de vegetais de proteína completa.
26 Ideias Saudáveis de Proteína de Lanches para Crianças
Tente algumas destas lanche escolhas, mas atente para o sal e o teor de gordura em algumas superior-alimentos ricos em proteína.

  1. Ambos são bem (e até necessário), em pequenas quantidades, mas você não quer exagerar.
  2. baixo teor de gordura queijo (varas, cubos, fatias, rodadas)
  3. baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar, leite com chocolate

fatias turquia, presunto ou carne assada

turquia salsichas, almôndegas, ou cachorros-quentes
irregular, salame, ou calabresa (turquia versões pode ser mais baixa em gordura, mas superior em sal)
creme de queijo
iogurte (grego variedades tem mais proteína)
tofu

queijo cottage

torrado grão-de-bico

bolachas ou fichas fortificado com proteínas, ou produtos de panificação feitos com pó de proteína (caseiro é quase sempre mais saudável)

O Que Sobre Barras De Proteína,
Você vê barras de proteína na venda de atletas, mulheres, e, até mesmo, especialmente para as crianças. Geralmente, estas não são necessárias, porque a maioria dos Americanos, jovens e velhos, se a abundância de proteína em sua dieta. Se você está em dúvida e necessidade de substituir uma refeição, uma barra de proteína pode estar bem, porque eles geralmente contêm menos açúcar do que, digamos, barras de granola ou barras de cereais.

Mas, barras de proteína ainda pode ter um monte de calorias, especialmente se eles são projetados para atletas adultos. Até mesmo as crianças e adolescentes que exercem um monte seria o melhor é obter sua proteína, a partir de outras fontes de alimento, como os lanches acima e, nas refeições, carnes magras, peixes e laticínios com pouca gordura.

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