A caminhada é um movimento natural do calcanhar ao dedo do pé , com o pé flexão a bola em cada etapa. Se seus sapatos não são flexíveis o suficiente, seu tornozelo e canela músculos acabam brigando seus sapatos. Você pode acabar com o cansaço e dor nos pés e canelas.
Muitos sapatos comercializado como sapatos não são flexíveis. Eles são construídos para o conforto e a estabilidade, e não viva para fitness curta
A maioria dos tênis de corrida são flexíveis, mas não pode dobrar-se em lugar certo para um caminhar passo vs. a execução de um passo. Sapatos de conforto não podem ter o mesmo armadilhas e ser muito duros ou muito desestruturada.
Para andando em geral finalidades, a Americana de Ortopedia do Pé E Tornozelo da Sociedade de notas que os pedestres podem tolerar mais rigidez na parte dianteira do pé do sapato, pois eles rolam fora de seus dedos em um pé de passada em vez de dobrar seus dedos como corredores de fazer. Quanto a flexibilidade é demais ou muito pouco, provavelmente variará de pessoa para pessoa, dependendo de sua velocidade de caminhada e estilo.
Como saber Se um Sapato Tem o Direito de Flexibilidade para Adequação Curta
Torcê-los: Pegue o sapato com ambas as mãos e torça-as em direções opostas. Ele deve torcer um pouco. Se você pode torcê-lo completamente em uma espiral, o sapato é muito flexível para caminhar longas distâncias.
Dobre-os: Tente dobrar o sapato no meio, levando o calcanhar em direção ao dedo do pé. O sapato deve dobrar com a bola do pé. Alguns tênis dobrar no meio do arco, o que não é o lugar certo para os caminhantes. Se você pode dobrá-lo completamente em meio muito facilmente, é um sapato que você deve usar apenas a menor treinos de uma hora ou menos.

Poke-los: Coloque o sapato em um nível de superfície. Picar o dedo para baixo. O calcanhar deve subir para cima a partir da superfície. Esta curvatura natural vai ajudar você rolar a passo.

Existe Tal Coisa como Muito Flexível Sapato,
Se você andar por mais de 30 minutos a uma hora, você pode precisar de mais apoio do que um ultra-flexível sapato minimalista pode fornecer. Isto é especialmente verdadeiro para os mais velhos caminhantes cujos pés estão a perder a sua flexibilidade natural e de amortecimento e precisa de um sapato que irá proteger um pouco melhor.

Outras Coisas para Procurar em uma academia Pé de Sapato

Salto baixo: sapatos não devem ter um salto alto, ela deve ser não mais do que uma polegada maior do que o de têxteis sob a bola do pé. Algumas empresas de calçados começaram a lista a queda de calcanhar de medição. Padrão de tênis tinha calcanhar gotas na faixa de 10 a 14 milímetros. Olhar para um número menor, de zero a 10 milímetros. Mas também tome cuidado para que você não está comprando sapatos que são demasiado o mínimo de apoio e amortecimento para as suas necessidades.
Sem Reflexos: Alguns sapatos têm um rebordo de calcanhar para dar execução a estabilidade. Evite isso por sapatos, como caminhantes de greve com o calcanhar e, idealmente, o calcanhar seria minar (raspei no final), em vez de queimado. Menos de um salto vai ajudar você rola através de um passo.

A investigação sobre Flexível Sapatos
Muitas recomendações para calçados esportivos recursos está sendo posta em questão. É que as pessoas com osteoartrite do joelho deve usar altamente almofadada, estável, inflexíveis e sapatos ortopédicos para caminhar.
Como muitas pessoas resistem a este e escolha o tênis para o estilo e conforto, um estudo testou as forças de carga sentiu o joelho e de quadril com diferentes tipos de calçados. Uma televisão, flexível, de salto baixo e leve, o pé de sapato tinha 7% a 15% menos estresse no joelho de tamancos ou estabilidade sapatos, que teve maior calcanhares e eram menos flexíveis. Outro estudo colocados de assuntos de televisão, flexível, de andar de sapatos e verificaram uma diminuição significativa no joelho carregamento após 24 semanas, mesmo quando eles mudaram de volta para regular os seus sapatos.

Este é um caminho interessante para a pesquisa, e até agora, ele fornece suporte para recomendar que os pedestres podem se beneficiar de sapatos que tem pelo menos alguma flexibilidade na parte dianteira do pé.

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