Low-Carb Rabanetes São Ótimos para Mais De Saladas
O rabanete é uma raiz vegetal que é rica em fibras e pobre em amido
Rabanetes têm grande potencial quando você está em um baixo-carb dieta, Enquanto low-carb diretrizes dizer para ignorar a maioria dos vegetais de raiz, rabanetes são uma exceção porque eles não têm nenhum de amido, o que faz tubérculos (como a batata) de alta em hidratos de carbono. Ele leva de 10 a médio rabanetes para obter 1 grama de hidratos de carbono
A maioria das pessoas estão acostumados a ter algumas matérias fatias de rabanete em uma salada ou até mesmo ter matérias fantasia francês rabanetes servido com manteiga.

Mas também tentar assar, cozinhar ou fritar. Alguns dos picante mordida é perdido quando eles são cozidos e você pode temporada-los com uma variedade de ervas e especiarias. Desde batatas são muito ricos em amido e carboidratos, rabanetes são um bom substituto.
Rabanete Hidratos de carbono e Fibra de Conta
Rabanetes falta de amido, que é facilmente digerível de hidratos de carbono que rapidamente se decompõe em açúcares simples. Os hidratos de carbono em rabanetes são metade de açúcares simples (glicose e frutose) e metade de fibra, o que resulta em muito baixa líquida de carboidratos.

  • Quantidade de Rabanete
  • 1/2 xícara de rabanetes em fatias (cerca de 2 onças)
  • 1 gramas líquidos de hidratos de carbono , 1 grama de fibra, 9 calorias

1 médio rabanete (1 polegada de diâmetro)

De 0,1 gramas líquidos de hidratos de carbono, 0,1 grama de fibra, 7 calorias
1/4 lb (4 onças) rabanetes
2 gramas líquidos de hidratos de carbono, 2 gramas de fibra, 18 calorias
Índice glicêmico e Carga Glicêmica de Rabanetes
O índice glicêmico de um alimento, é um indicador de quanto e quão rápido um alimento eleva o açúcar do sangue.

Como com a maioria das hortaliças sem amido, não há nenhum estudo científico do índice glicêmico dos rabanetes.
A carga glicêmica dos alimentos está relacionado com o índice glicêmico, mas leva o tamanho da porção em conta. Uma carga glicêmica de um é o equivalente de consumo de 1 grama de glicose. Rabanetes tem baixa carga glicêmica.

Carga glicêmica dos Rabanetes

1/4 lb (4 onças) rabanetes: 1
Benefícios para a saúde de Rabanetes
Rabanetes são uma boa fonte de fibra. Eles são uma boa fonte de vitamina C e contêm quantidades menores de outras vitaminas e minerais.
Usando Rabanetes
Aqui estão ideias de maneiras que você pode incluir rabanetes em suas refeições e lanches.
Saladas: Fatias de rabanete em uma salada verde são os mais típicos maneira de usá-los. Mas você também poderia dados rabanete e pepino e misture-os com um molho que inclui suco de limão, o azeite, o sal e a pimenta. Deixe a salada marinar na geladeira por algumas horas antes de servir.
Assado: Corte e reduzir pela metade os rabanetes, misture-os com um pouco de azeite e sal, e deixe assar em forno quente (de 400 a 450 F) por 45 minutos ou até ficar dourada e crocante. Servir como seria assado bebê batatas.
Frito: Se você gosta de café da manhã batatas ou hash, tente substituir pela metade ou esquartejado rabanetes para as batatas. Refogue-os com óleo, manteiga ou um pouco de bacon gordura e temperos.

Escalfado: Ferva a água ou vapor metade ou esquartejado rabanetes, até que estejam macios e usá-los como uma batata substituto na salada de batata.

Ensopados e Sopas: Substituto rabanetes para as batatas em qualquer lento com a panela de pressão ou panela de receitas para guisados ou sopas.

História do Rabanete

Cientistas tentar localizar a origem do rabanete, Raphanus sativus, no sudeste da Ásia, como esta é a única região onde verdadeiramente selvagem formulários foram descobertos. A índia, a China central e na Ásia central parecem ter sido secundária centros onde diferentes formas foram desenvolvidas.
Rabanetes introduza o registro histórico no terceiro século AC. A grega e a Romana agricultores do primeiro século AD deu detalhes de pequeno, grande, redondo, longo, suave e nítida variedades. O rabanete parece ter sido um dos primeiros Europeus a culturas introduzidas para as Américas.
Rabanetes vêm em uma variedade de cores e tipos.
Daikon, rabanete e coreano rabanete são populares na Ásia Oriental. Branco e vermelho Europeu rabanetes são os tipos normalmente utilizados em cozinha Americana. Eles são considerados parte da cruciferous vegetal da família, relacionadas com nabos, repolho e brócolis. Eles crescem rapidamente e uma boa opção para jardineiros iniciantes. As variedades pequenas pode estar pronta para o consumo dentro de um mês do plantio.
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