São os Carboidratos em Mangas Pena,
Saiba mais sobre os nutrientes em uma manga e seus benefícios para a saúde
Mangas são ricos em açúcar; por exemplo, eles têm três vezes o teor de açúcar de framboesas. Normalmente, quando um alimento é rico em açúcar, o que significa que é alta em hidratos de carbono. Neste caso, mangas são mais altas em carboidratos do que a maioria das outras frutas.
Mangas são em geral doce, embora o sabor e textura da carne pode variar dependendo do tipo de manga; alguns têm um pano macio, carnosos textura semelhante a um excessivo de ameixa, enquanto outros são mais firmes, como um melão ou abacate, e alguns podem ter uma textura fibrosa.
Curiosidades Sobre Mangas
Mangas são um dos fruta mais popular do mundo. Eles foram a primeira cultivada na Índia, mais de 5.000 anos atrás. Ele é o fruto nacional da Índia, Paquistão e Filipinas, e a árvore nacional do Bangladesh.
Mangas são da mesma família, como as castanhas e pistache. Classificados na família Anacardiaceae, uma família de plantas com flores, comumente conhecida como a castanha de caju ou sumac família, membros da Anacardiaceae pode dar frutos são drupas ou nozes. Uma manga é um drupe, também conhecido como “pedra de frutas”, que é uma referência ao fruto da grande poço. Outras comum drupas incluem ameixas e pêssegos.
Mangas estão disponíveis o ano todo. Há seis variedades de manga: mel, Francisco, Haden, Keitt, Kent, Tommy Atkins, e Palmer. A Tommy Atkins é a mais popular em todo o mundo, embora o mel variedade, ou o Alphonso, é, provavelmente, o favorito para o seu nível de doçura e textura cremosa.
Os hidratos de carbono e Fibra de Contagens para Mangas

Uma vez que existem muitos tipos de mangas, as informações nutricionais listadas são para o tipo mais comumente vendidos em os EUA, a variedade Tommy Atkins.

  • Preparação da mango
  • 1/2 xícara de fatias de manga
  • 1 médio mango (7.5 onças, a não contagem do poço e da pele)

35 gramas líquidos de hidratos de carbono, 4 gramas de fibra, 135 calorias

Índice glicêmico para Mangas
O índice glicêmico de um alimento, é um indicador de quanto e quão rápido um alimento eleva o açúcar do sangue. As médias do índice glicêmico estudos de mangas variou entre 41 a 60 anos, com uma média de 51. O valor de 51 é sobre a extremidade inferior do índice glicêmico escala. Alimentos que são menos do que 55 são considerados baixos, e os alimentos que mais de 70 são na extremidade superior do espectro. Mangas fazem elevar o açúcar no sangue, mas parecem aumentar o seu nível de açúcar em uma velocidade mais lenta, dando ao seu corpo mais tempo para processar o açúcar corretamente.
Carga glicêmica de Mangas

A carga glicêmica dos alimentos está relacionado com o índice glicêmico, mas leva o tamanho da porção em conta. Uma carga glicêmica de um é o equivalente de consumo de 1 grama de glicose.

Carga glicêmica da Mango

1 média de manga (cerca de 7,5 ml de manga carne):10

Benefícios para a saúde de Mangas
Cerca de 40% de fibra em mangas é solúveis , principalmente a pectina. É uma excelente fonte de vitamina C e vitamina A e é uma boa fonte de vitamina B6. Ele também contém uma grande variedade de carotenóides, incluindo beta-caroteno e outros fitonutrientes , incluindo quercetina. Estas substâncias podem proteger as células de danos, menor risco de doença cardiovascular, e proporcionar outros benefícios de saúde.
Baixa Em Hidratos De Carbono Grupos De Alimentos
Se um baixo-carb dieta plano é o que você precisa e, em seguida, vegetais folhosos e nozes e sementes parecem ser as melhores opções. A maioria das frutas , grãos e alguns legumes e leite e produtos lácteos tendem a ser mais elevados em açúcares ou carboidratos.
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