Como Pode a Grama de Trigo e a Grama de Cevada Ser Livre de Glúten,
Ele pode ter que coçar a cabeça para ver o grama de trigo e cevada grama rotulado como livre de glúten, sabendo que o trigo e a cevada são dois dos maiores glúten de grãos.
Uma dieta livre de glúten geralmente significa absolutamente nada com trigo ou cevada, ou de qualquer coisa que poderia ser cruzada contaminados com trigo ou cevada.
Bem, é complicado. A verdade é que, pura grama de trigo e a grama de cevada (apenas a grama, absolutamente sem sementes) não conter glúten, a proteína que é pensado para causar reações em doença celíaca e, possivelmente, em não-celíaca sensibilidade ao glúten

Isso porque o glúten só ocorre em grãos, por exemplo., as sementes produzidas pela grama plantas de trigo, cevada e centeio.

Grama de trigo e a Grama de Cevada em Outros Alimentos e Suplementos
Várias marcas diferentes de multi-vitaminas incluem grama de trigo e/ou a grama de cevada como ingredientes, mas as empresas de anunciar esses produtos sem glúten. Vimos também produtos como o verde smoothies que contêm grama de trigo e/ou a grama de cevada, mas são rotulados ou de chamada livre de glúten.

O que disse, você precisa estar certos de que qualquer fornecedor está usando absolutamente pura grama de trigo e a grama de cevada para fazer um produto, a fim de que o produto a ser considerado verdadeiramente livre de glúten.

Este acaba por ser muito mais difícil do que parece, e pelo menos um especialista recomenda evitar estes produtos, devido ao alto risco de glúten de contaminação cruzada.

Detalhes Importam Em Fazer a Grama de Trigo e a Grama de Cevada “Livre de Glúten” Produtos

Como observado anteriormente, grama de trigo e a grama de cevada em suas formas puras são considerados sem glúten.

Mas que importa—importa muito, na verdade—como as ervas são colhidas e como os produtos que as contenham, são produzidos.

Por exemplo, se um agricultor permite que algumas das gramíneas para começar a produzir sementes antes da colheita, em seguida, que determinada cultura contém glúten. Além disso, se um fabricante de suplementos produz com glúten produtos ao lado ou no mesmo equipamento, ele está usando para sem glúten, produtos etiquetados, em seguida, estes produtos podem ser trans-contaminados especial, a menos que sejam tomadas precauções.

Como você pode ver, quando se trata da questão de se a grama de trigo e a grama de cevada pode ser considerado livre de glúten, os detalhes realmente importam. Na verdade, os detalhes são tão importantes que podem fazer toda esta questão irrelevante.

Especialista Nutricionista: Orientar Clara
A U.S. Food and Drug Administration, em sua finalizado sem glúten regras de etiqueta, disse que a grama de trigo e cevada de grama pode ser usado para fazer os alimentos rotulados sem glúten, desde que os produtos acabados que contenham menos de 20 partes por milhão de glúten. Sim, é possível fazer isso, mas, novamente, todos na cadeia de produção terá que tomar muito cuidado para se certificar de que nenhum sementes são incluídos com as gramíneas.
Na verdade, nutricionista Tricia Thompson, especialista em doença celíaca e dieta livre de glúten questões recomenda evitar qualquer produto que contenha trigo ou cevada grama que não rotulados especificamente livre de glúten.

Além disso, ela também recomenda evitar o gluten-livre-produto rotulado, contendo farinhas de trigo ou de cevada grama a menos que você pode verificar que ele foi testado para o glúten de contaminação cruzada com um tipo específico de teste chamada R5 teste de ELISA. Outras formas de teste poderá não produzir resultados precisos, pois eles podem subestimar a quantidade de cevada, glúten no produto.

Outros Vegetais Fornecem os Mesmos Benefícios como Gramas

Apesar de, às vezes selvagem reivindicações para os benefícios de saúde de trigo e a grama de cevada, outros vegetais verdes irá fornecer-lhe com aproximadamente os mesmos nutrientes, ou mesmo de mais de certas vitaminas essenciais e minerais.
Por exemplo, há mais de ferro, potássio, cálcio e magnésio em folhas verdes de espinafre que há no suco de grama de trigo, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Grama de trigo suco acaba por ser um pouco superior fonte de vitamina E, mas espinafre e brócolis oferecer muito mais vitamina C.
Linha inferior na Grama de Trigo ou Cevada Grama em uma Dieta Livre de Glúten

Em teoria, grama de trigo ou de cevada, a grama deve ser livre de glúten, uma vez que a proteína do glúten está presente nas sementes e não a grama. Na realidade, no entanto, vários fatores devem ser levados em conta. Dependendo do agricultor e, em especial, de culturas, algumas das gramíneas pode já ter produzido sementes, e, portanto, a grama de trigo ou cevada gramado terá glúten. Há também o risco de contaminação cruzada envolvidos no processo de fabricação. Finalmente, o “menos de 20 partes por milhão” regra pode não ser aplicável a alguém que é muito sensível ao glúten.

A linha de fundo, no entanto, é que realmente não há nada na grama de trigo ou cevada grama que você não pode obter a partir de outras plantas verdes. Pode ser possível encontrar um testados adequadamente sem glúten suplemento contendo um ou de ambos os gramíneas, mas você seria melhor ficar com a inclusão de suplementos, que não incluem potencialmente perigosos ingredientes e usando todo plantas verdes, tais como espinafre, couve, acelga, para cumprir suas necessidades nutricionais.

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