São Aplicativos tão Preciso como Vestuário Fitness Bandas e Pedômetros,
Smartphone Pedômetro e a Atividade de Aplicativos
A mais recente geração de smartphones sofisticados, acelerômetro chips que funcionam em segundo plano. Eles estão de detecção de movimento durante todo o dia e que os dados podem ser acessados por aplicativos e convertida em todos os dias passo conta, exercer o acompanhamento e a suspensão de rastreamento. Os pesquisadores usaram um Samsung Galaxy S4 e iPhone 5s executando os Movimentos do aplicativo em cada um, e o Fitbit app e Withings Saúde Mate app no iPhone. Para o teste, os smartphones foram levados em calças de bolsos, enquanto os sujeitos caminharam em uma esteira de três quilômetros por hora.
Wearable Fitness e Bandas de Hip Pedômetros Testado
Em seus pulsos, o assunto de teste usava os três mais populares bandas de fitness: Fitbit Flex , Queixada UP24 , e a Nike FuelBand Em sua cintura, usavam o Yamax Digi-Walker SW-200 , que tem sido utilizado em muitos pedômetro estudos e é visto como altamente precisos para a investigação. Eles também usavam o Fitbit One e Fitbit Zip em suas faixas.
Teste ergométrico: Caminhar 500 e 1500 Passos
Carregado para cima e usando todos estes dispositivos, ao mesmo tempo, cada um dos 14 temas, em seguida, caminharam em uma esteira de três quilômetros por hora, enquanto pesquisadores visualmente contou seus passos. Eles andaram um ataque de 500 passos e um período de 1500 passos, e a contar com os aplicativos de fitness, bandas, e pedômetros foram registrados.

Resultados

A cintura pedômetros tinha a melhor precisão, variando apenas de um por cento
O Nike FuelBand foi o que menos preciso, com alta variabilidade dos resultados e, geralmente, a contagem imprecisa passos em até 22%
O Fitbit Flex e Mandíbula UP24 de fitness bandas no pulso e com um maior intervalo de variação do que o quadril pedômetros mas, em média, aproxima-se do observado contagem de passo. O Flex foi, mais provavelmente, um pouco de subcontagem passos.
Os aplicativos variados por +/- seis por cento e, na maioria, eram consistentes entre 500 e 1500 etapa de testes.
A linha inferior é que os apps foram muito bons em contar os passos, quando você transportar seu smartphone no bolso, enquanto caminhava por uma constante luta. Mas o estudo não testar bem como os dispositivos e aplicativos de comparação para todos os dias de atividade, como uma meta de 10.000 passos em variadas condições.
Eu tenho usado e usado todas essas bandas de fitness, pedômetros e aplicativos para todos os dias. Minha experiência pessoal é de que a etapa de contar com a Nike FuelBand SE, de fato, é de 10 a 20 por cento menor do que o de qualquer Fitbit. O que disse, eu continuar a usá-lo como acho que é muito motivacional para atingir o meu Combustível de Nike objetivo a cada dia.

O problema com o uso de apenas um aplicativo de smartphone é que você não pode realizar o seu telefone com você continuamente durante o dia. A contagem de passo é provável que seja menos do que uma sala de fitness ou de banda de hip pedômetro você usar de forma consistente. Se você não se preocupa sobre a falta de algumas dessas “estilo de vida de passos,” que é aceitável.

Fator De Custo

Se você já tem um smartphone, os aplicativos são grátis ou quase grátis. Tudo o que é preciso é constantemente verificando e usando um built-in funcionalidades de motivação.
Hip-usado pedômetros são muito menos caro, e o Fitbit Zip é não só menos de us $60, mas você também pode visualizar seus passos durante todo o dia, tanto no dispositivo e sobre o Fitbit app. O Yamax Digi-Walker SW-200 a menos de us $20 é um dispositivo autônomo e não se conecta a um computador ou aplicativo.
Wearable fitness bandas são muito populares, mas o custo de us $90-us$150. Mesmo com o alto custo e limitações de precisão, muitas pessoas a encontrá-los motivador. Eles link para aplicativos online e painéis de controle para controlar uma grande variedade de exercícios e informações de atividade, de suspensão, de inactividade e de dieta.
A motivação De Fitness Bandas e Aplicativos

Os autores do estudo, anteriormente, escreveu sobre os desafios que os dispositivos portáteis cara, na verdade, motivar e mudar o nosso comportamento de saúde:

  • O usuário deve querer usá-lo e ser capaz de pagar por ele.
  • O usuário deve lembrar-se de usá-lo e recarregá-lo.
  • O dispositivo portátil deve ser precisos para rastreamento de alvo de comportamento.

A visualização da informação deve ser fácil de entender, motivar a ação e manter a motivação. Os autores observam que o indivíduo incentivo (como crachás para marcos), a competição social e de colaboração (competindo com os amigos ou estar em uma equipe com pessoas com o mesmo dispositivo/app) e eficaz loops de feedback são os melhores para conduzir a mudança de comportamento.

JAMA. 2015;313(6):625-626. doi:10.1001/jama.De 2014.17841.

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