São Alimentos Congelados Saudáveis,

O ato de congelamento não faz comida saudável ou não; ele realmente depende do conteúdo nutricional dos alimentos que fica congelado. Congelada de frutas e vegetais pode ser muito saudável, mas congelados, pizzas , lanches , e outros pratos podem ser completamente insalubre.

Se o alimento for nutritivo, antes de ser congelado, ele ainda vai ser bom para você depois.
Não Congelar Alterar o Valor Nutricional dos Alimentos,
O congelamento não afeta a contagem de calorias , o conteúdo de fibra , ou se a quantidades de minerais. Ele pode fazer a diferença com algumas vitaminas, como o ácido fólico e a vitamina C, Mas, a maior parte do valor nutricional será mantida, após o congelamento.
O congelamento não altera a quantidade de gordura, proteína, hidratos de carbono ou açúcar. O conteúdo fluido pode mudar, o que é aparente quando você descongele os alimentos. Você pode ver uma poça de líquido, como a água escoa.

Fazer Alimentos Congelados Pesar a Mesma Fresco Quando a Contagem de Calorias,

Um recipiente fechado de alimentos deve pesar mesmo antes do congelamento e após o congelamento. Mas, se houver uma grande quantidade de líquido drenado do alimento como ele descongela, o alimento que você servir, pode pesar um pouco menos.
Se apenas o líquido perdido é a água, a contagem de calorias não vai mudar, para que servia, mas ele poderia alterar o tamanho aparente da parte.
Como Escolher Saudável Alimentos Congelados
Quando comprar alimentos congelados, olhar para os produtos que não tem um monte de adição de açúcares , de sódio ou de alto teor calórico molhos. Às vezes, é fácil, mas pode ser um pouco complicado quando você chegar muito além de um simples saco de vegetais. Aqui estão algumas dicas para selecionar saudável alimentos congelados.

Escolha a simples vegetais (muitos pode ser cozido no forno microondas no saco), em vez de produtos que contenham molhos. Se você realmente ama a simplicidade de legumes e molho de olhar para molhos que são feitos com menos gordura e sódio. Você vai precisar de olhar para os rótulos de informação Nutricional e lembre-se de tomar as doses em consideração.

A mesma idéia com frutas. Escolha as frutas que estão congelados, sem adição de açúcar ou xarope. E atente para extra de calorias de frutas congeladas smoothie misturas, porque eles são muitas vezes feitos com adição de açúcares que você não precisa.

A escolha saudável congelados, refeições e lanches vai levar um pouco de trabalho de detetive. Eles são muitas vezes em alta em gorduras saturadas, sódio, açúcar e calorias, mas não todos os que a alta em vitaminas e minerais. Pizzas, snack-pães, sanduíches, burritos, frango frito jantares e outras refeições normalmente não são boas escolhas. Mas, se você comparar rótulos ou de pesquisa em alimentos naturais seção de sua loja, você pode encontrar congelados, refeições e lanches que são melhores para você.

Congelados, carnes, peixes, frutos do mar, e as aves de capoeira são melhores se eles são feitos sem qualquer extra ingredientes bem. Corte os empanados de frango, peixe varas, cães de milho e outros agredidas e costeletas de alimentos. Optar pelo simples congelados os peitos de frango, simples, camarões e filés de peixe que não são à milanesa.

Dicas para Congelar Alimentos em Casa

Enquanto quase tudo o que você comprar, crescer ou cozinhar pode ser congelada, ovos e que ainda estão na casca e tudo em vendida em uma lata ou recipiente fechado, não deve ser congelado. E alguns alimentos como maionese, molhos para salada, molhos e creme de não ir bem no congelador.
Carnes, aves, peixes e frutos do mar podem ser congelados sem problema. A maioria das frutas e vegetais também podem ser congeladas, exceto a alface e outras matérias verdes. Aqui estão algumas dicas para congelar seus alimentos frescos:
Frutas podem ser descascadas e cortadas em fatias de 1 a 2 polegadas pedaços e colocado em uma assadeira e congelar até que eles são sólidos. Coloque as frutas em pequenos sacos para congelamento de alimentos. Esta é uma boa maneira de manter frutas para smoothies ou receitas que fruto. Eles podem não parecer muito, mas vai ser apenas bom para cozinhar ou de mistura.

Legumes tomar um pouco mais de trabalho para melhor armazenamento. Eles devem ser descascadas antes de colocá-los em sacos para congelamento de alimentos. Branquear os seus legumes, coloque-os em água fervente por um minuto ou dois e, em seguida, mergulhá-los em água gelada para parar o processo de cozimento. Você não quer que os legumes são cozidos através de todo o caminho, mas o branqueamento ajuda a reter a energia melhor.

Carne crua, aves e peixes, que podem ser acondicionados em freezer a prova de papel e colocado dentro do congelador. Sobras ou refeições que você se preparar antes do tempo pode ser congelado em recipientes para congelar.

Dicas para Descongelar e Preparar Alimentos Congelados

Legumes congelados geralmente não precisa ser descongelada antes de cozinhar. Você pode ferver, o vapor ou colocá-los no micro-ondas para a direita-afastado. Frutas e bagas devem ser descongeladas um pouco antes de você usá-los, mas se você, em seguida, deixe descongelar completamente, eles podem ficar muito mole.
Carnes congeladas geralmente precisa ser descongelada antes de cozinhar. Caso contrário, você corre o risco de overcooking a parte externa da carne e undercooking centro. Descongele seus alimentos, colocando-os na geladeira ou água fria. Não deixe-os descongelar à temperatura ambiente, porque as bactérias podem crescer na carne se ti é deixado de fora por mais de uma hora ou duas.
Ele pode levar um longo tempo para congelar seus alimentos, especialmente, para os maiores cortes de carne, portanto, planeje com antecedência. Se você deve cozinhar suas carnes antes de serem descongelados, certifique-se de aumentar o tempo de cozimento por cerca de 50 por cento e usar um termômetro de carne para verificar o ponto.
Estados unidos Departamento de Agricultura e a Segurança Alimentar e Serviço de Inspeção. “O congelamento e a Segurança Alimentar. ”
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