1. 15 Minutos de Caminha vs. Mais Caminha para a Perda de Peso e Saúde
  2. 15 Minutos de Caminha vs. Mais Caminha para a Perda de Peso e Saúde
  3. O tempo total de exercício por dia da semana pode ser o que mais importa

Pode ser difícil encontrar tempo suficiente para um longo treino ao ar livre ou na esteira. Você pode se perguntar se tendo uma rápida caminhada de 15 minutos está fazendo nada de bom, especialmente para a perda de peso. Se você tomar duas ou quatro caminhadas rápidas por dia, que somam 30 a 60 minutos, é o mesmo que tomar uma caminhada mais longa,
Andando por 15 minutos, quatro vezes ao dia, que queima muitas calorias, como andar constantemente por uma hora.
Pode haver benefícios para combiná-los em uma longa caminhada, mas você precisa pesar contra o que você gosta de fazer e o que se encaixa em sua agenda.
A Associação Americana do Coração e Centros dos EUA para Controle de Doenças dizer, no exercício de orientação para adultos saudáveis que você deve começar 30 minutos de moderada de exercício físico intenso , como caminhada , cinco dias por semana, ou um total de 150 minutos, espalhados ao longo da semana. Para manter o peso, eles dizem que você pode precisar para acumular ainda mais o tempo de exercício de mais de uma semana. Mas eles também dizem que o tempo de exercício pode ser dividida em duas ou três crises de exercício de 10 a 15 minutos e não há nenhuma prescrição de que ele precisa ser 30 minutos ou mais em um momento.

Benefícios da Caminhada de 45 Minutos para a Perda de Peso

Depois de andar constantemente por cerca de 45 minutos, seu corpo foi queimado disponíveis açúcares (glicogênio) armazenado. Agora ele precisa para começar a queimar gordura.
A caminhada é uma boa maneira de transformar o corpo a queimar a gordura armazenada. Se você andar por 30 minutos ou menos, você ainda queima calorias , mas eles são armazenados calorias do açúcar (glicogênio) em vez de ter que mergulhar a gordura armazenada.
Faz Caminhada De 15 Minutos Ajuda A Perder Peso,
Se você andar por 15 minutos a uma hora, seu corpo ainda queima calorias que ele não teria queimado.
Se você está em uma dieta baixa em calorias, seu corpo ainda será a queima de gordura, como ele não tem calorias suficientes para passar o dia. Mas poderá haver uma ligeira vantagem se as suas caminhadas eram amarrados juntos então eles foram 45 minutos ou mais, você pode queimar um pouco mais de gordura a cada dia. Seu corpo substitui a queima de glicogênio através de calorias que você come ou por meio de quebrar alguns gordura armazenada. Se você comer mais calorias do que seu corpo precisa , armazena-la de volta novamente como gordura. Dieta e exercício são importantes para perder peso
Estudos examinaram os efeitos da caminhada sobre a redução potencialmente nocivas trigylcerides no sangue após uma refeição. Andando por vários períodos mais curtos de tempo, que somados até 30 minutos por dia tem sido mostrado para ser tão eficaz quanto tomar uma caminhada mais longa.

Passos por Dia Contar para a Saúde e controle de Peso

Uma caminhada de 15 minutos em um ritmo acelerado será de cerca de 2.000 passos. Pedômetro estudos têm mostrado que pessoas que adicionar mais etapas durante todo o dia são menos propensos a ter excesso de peso e eles têm risco reduzido de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, diabetes tipo 2, e muito mais.

Muitos de fitness rastreadores de uso 10.000 passos como padrão objetivo. Andando de quatro a 15 minutos de caminha adiciona 8,000 passos para o seu dia, o que, combinado com o resto do seu dia-a passos coloca você sobre a 10.000 passos por dia recomendado para a perda de peso

Desfrutando de Suas Caminhadas é a Prioridade
Se você encontrar dificuldades para reservar uma hora por dia para andar, mas pode trabalhar em cerca de 15 minutos de caminha, em seguida, concentrar-se em 15 minutos de caminha. A chave para o fitness é encontrar algo que você gosta de fazer, em vez de temer ou se sentindo como se trata de uma tarefa estressante. Depois de ter construído a 15 minutos a pé hábito , em seguida, olhar para um dia ou dois por semana você pode fazer uma caminhada mais longa.

Fazer o a maioria de seus 15 minutos de caminha usando uma boa postura e uma técnica. Após um warm-up de um par de minutos em um ritmo fácil, acelerar a um ritmo acelerado, onde você está respirando de forma perceptível.

Passam a maior parte de sua caminhada neste intensidade moderada horário para obter a maioria dos benefícios da queima de calorias e fazendo o bem para a sua saúde.
Tudor-Locke C, Schuna JM, Han H, et al. Passo de Atividade Física de Base Métricas e Cardiometabolic Risk Medicine & Science in Sports & Exercise. Setembro de 2016:1. doi:10.1249/mss.0000000000001100.

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