1. Sanduíche Calorias
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 352
Cálcio de 13%. Ferro 18%
Um típico sanduíche que você faz em casa inclui pão, o seu favorito condimento, e carne de almoço. Você pode até mesmo adicionar alguns legumes para crunch e sabor.
Enquanto ele não parece com aqueles ingredientes simples, poderia fornecer muitas calorias, eles podem aumentar rapidamente. Um típico queijo e presunto sanduíche fornece cerca de 16 gramas de gordura. Um óvulo e um sanduíche de queijo fornece cerca de 400 calorias e 20 gramas de gordura e a manteiga de amendoim e geleia fornece cerca de 350 calorias (embora você pode fazer uma mais saudável da manteiga de amendoim e geleia ).
Então, como fazer para manter o seu sanduíche de descarrilar sua dieta, Use este guia para cortar calorias do seu sanduíche.

Escolha Baixas Calorias Pão

Delicioso, grosso, pãezinhos, pode ser cheio de gordura e calorias. Então, qual é a maneira mais fácil cortar calorias do seu sanduíche, Escolha dieta-friendly pão. Fique longe de pães , baguetes, croissants e um saudável pequeno-rola. Muitos desses pão escolhas irá enviar a sua contagem de calorias através do telhado.
Escolha uma destas baixas calorias pão escolhas em vez disso. Eles são fáceis de encontrar na maioria dos supermercados.
Escolha Dieta-Friendly Sanduíche De Enchimento
Uma vez que você tenha escolhido o seu saudável pão, você vai construir o seu sanduíche em torno de uma carne livre de enchimento. Seja criativo e combinar diferentes escolhas para encontrar novos sabores. Mas desconfie de carne ou de peixe que o som se espalha saudável. Muitas marcas de salmão espalhar, por exemplo, contêm proteínas e nutrientes saudáveis, mas o peixe é muitas vezes combinado com creme de queijo, assim, a difusão é muito elevada em calorias.
Saudável De Proteína Escolhas

Fatias finas de deli carne assada: 80 calorias por porção

Fatias finas de deli frango: 50 calorias por porção
Opções Vegetarianas
Cogumelo portobello grelhado: 15 calorias grelhados (sem óleo)
Dieta-Friendly Coberturas
Banana pimentas

Iceberg alface, espinafre, bibb alface, ou verdes de sua escolha

Pack o seu sanduíche com muitas das coberturas possível. Estas baixas calorias vegetais adicionar tempero, sabor, e crunch para o seu sanduíche por isso gosto mais de enchimento e decadente.
Escolha Saudável Se Espalha

Mantenha a mayo! O spread que você escolher para o seu sanduíche ocupa menos espaço no seu baixo teor calórico, sanduíche, mas não pode fornecer mais de gordura. Se você adicionar uma abundância de coberturas a partir da lista acima, então você não pode querer adicionar qualquer propagação.

Se você adicionar um spread de mostarda é a sua menor de calorias opção com apenas 3 calorias por porção.

Cremoso, espalha têm mais sabor e, às vezes, até mesmo fornecem gorduras saudáveis, mas eles são muito ricos em calorias. Portanto, tenha cuidado sobre o quanto você usa, se você quer cortar calorias do seu sanduíche.

Azeite de oliva: 119 calorias por colher de sopa de

Azeite de tapenade: 30 calorias por colher de sopa de
Abacate: 40 calorias por colher de sopa de
Pesto: 80 calorias por colher de sopa de
É muito fácil cortar calorias do seu sanduíche para criar uma refeição saudável. Basta preencher o seu frigorífico com a melhor dieta-friendly ingredientes e experimentar novos sabores para ficar satisfeito enquanto você emagrecer.
Insalubre Opções

Então, o que são o pior sanduíche de escolhas para a sua dieta, Geralmente, os sanduíches que você compra em lojas de conveniência ou ordem de restaurantes são mais elevados em gordura e calorias. Sanduíches também podem sabotar a sua dieta. Um de 8 polegadas Philly Cheesesteak, por exemplo, fornece cerca de 710 calorias e 24 gramas de gordura.

A maior parte do tempo, um restaurante e sanduíches são grandes e incluem condimentos que são mais altas em gordura e calorias. Se você pedir um sanduíche quando você estiver em movimento, corte na metade. Compartilhar uma metade do sanduíche com um amigo ou envolvê-lo e levá-lo para casa para uma refeição mais tarde.
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