Ashtanga Saudação Ao Sol Noções Básicas
Um
Montanha Pose – Tadasana. Ann Pizer
Começar em samasthiti. Esta é a montanha pose, uma maneira de verificar com o seu corpo, assim você pode estar consciente do seu formulário através do resto das poses.
Você vai ficar com seus grandes dedos de tocar e levantar-se em seus dedos do pé para fã-los. Envolver os seus quadríceps, você irá rodar as suas coxas para dentro para aumentar a sentar-se ossos.

Desenhar no seu estômago, mantendo as curvas naturais da coluna. Abra o seu colar de ossos e encolhem os ombros, rolando-los de volta para libertar as omoplatas. Kee seus braços natural em seus lados com as palmas das mãos voltadas para a frente. Manter seu pescoço longo e o seu nível do queixo.

Levantou As Mãos Pose – Urdhva Hastásana. Ben Goldstein

Inspire Trazer os braços por cima da cabeça com as palmas das mãos juntas, ou de frente para o outro. Mantenha seus ombros para trás e para baixo.

De Pé Frente Dobrar – Uttanasana. Barry Pedra
Expire. Dobre para a frente sobre as pernas. Sua tampa deve vir em sua pélvis, não em sua volta. Traga o seu alcance em linha com seus dedos e pressione as palmas das mãos no chão. Envolver o quadríceps na parte da frente das coxas para desenhar abrir seu isquiotibiais na parte de trás das coxas.

  1. Inspire. Venha até a ponta dos dedos com uma televisão de volta.
  2. Cinco
  3. Chaturanga Dandasana. Barry Pedra

Expire. Achate as palmas das mãos e pular ou voltar para a chaturanga dandasana. Este começa como uma prancha de posição com os braços e pernas retas, ombros sobre os pulsos. Você, em seguida, shift a prancha para a frente e flexione os cotovelos para trás, abraçando-a ao seu corpo. Os dedos dos pés são ainda escondido.

Voltado Para Cima Do Cão – Urdhva Mukha Svanasana. Barry Pedra

Inspire. Rolar os dedos e estique os braços para cima do cão. Tente não levar as coxas para o chão durante esta transição. Abra seu peito em direção ao teto. Os ombros devem ficar sobre os pulsos.
Para Baixo De Frente Para O Cão – Adho Mukha Svanasana. Barry Pedra
Expire. Reverter sobre os dedos do pé para baixo cão Levar cinco respirações aqui. Deixe a sua cabeça mão e mover suas lâminas do ombro em direção a seus quadris. Se você se envolver o quadríceps, que vai demorar mais do que o peso fora de seus braços.
De Pé Frente Dobrar – Uttanasana. Barry Pedra
Expire. Salto ou passo em frente. Isso está de volta para a terceira posição usada. Certifique-se de que você está dobrando de pelve como você não quer uma curva vertebral aqui. Se você não pode pressionar as palmas das mãos televisão sobre o tapete, você pode usar blocos em suas mãos. Se você pode trazer o seu peso para as bolas de seus pés, o quadril vai ficar sobre seus tornozelos.

Nove

Levantou As Mãos Pose – Urdhva Hastásana. Ben Goldstein
Inspire. Trazer os braços acima da cabeça. Este é, agora, de volta para o segundo pose. O seu olhar deve ser na direção de seus polegares. Manter um microbend em seus joelhos para proteger as suas articulações.
Dez
Montanha Pose – Tadasana. Barry Pedra
Expire. Devolver os braços para os lados. Mas isso não é apenas voltar para a posição original. Garantir que cada parte de seu corpo está em alinhamento, mais uma vez, empilhando todos os seus ossos e manter sua coluna longa.

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