• Razões para a Prática de Yoga para a Saúde e Longevidade
  • Os Efeitos Anti-Envelhecimento do Yoga para a Mente sã, Corpo e Espírito
  • Uma Rápida História do Yoga

Na Índia, a prática de yoga remonta milhares de anos. A prática era baseada em uma ampla filosofia do homem, esforçando-nos para a harmonia consigo mesmo e com o mundo e, como tal, foi e ainda é uma prática que incorpora a respiração, da meditação e de exercícios. Apesar de sua longa história , o yoga só veio para os Estados Unidos no século 19.

Nos EUA e em outros países do ocidente, o yoga tornou-se primariamente associada com a prática de asanas (também conhecido como posturas) do Hatha Yoga e é geralmente considerado uma forma de exercício, apesar de suas origens mais profundas. Enquanto alguns lamentam a western comercialização de yoga, muitos mais aplaudo sua crescente popularidade e acessibilidade.

7 Razões para a Prática de Yoga para a Saúde
Não importa o seu nível de habilidade ou o tipo de yoga que você pratica yoga, pode fazer maravilhas para sua saúde e bem-estar hoje e amanhã. Uma regular prática de yoga também pode retardar os efeitos físicos negativos associados com o nosso geralmente, o sedentarismo e o envelhecimento. Melhor ainda, o yoga é adaptável para todos os níveis e idades, o que significa que seu corpo, mente e alma pode se beneficiar de yoga em qualquer idade. Aqui estão sete razões para iniciar e manter-se com a sua prática de yoga para a saúde e longevidade.

Flexibilidade

Um Americano típico da prática de yoga, geralmente, consiste em uma série de poses que são realizadas para diferentes durações de tempo. Muitas dessas poses são simples, mas desafiador e requer força e a flexibilidade de que você pode ainda não ter. Enquanto o yoga pode levá-lo ao seu limite físico, ele também pode expandi-lo.
Depois de apenas algumas sessões, muitos notar que as poses de tornar mais fácil e mais fluido e como construir a sua força e flexibilidade , o que lhes permite “ir mais fundo” para a postura, ou trazer sua atenção para outro aspecto da postura. A fim de evitar a queixa comum de dores na velhice, você pode ligar para o yoga como o alívio da dor e precisava de alongamento. Manutenção da flexibilidade e amplitude de movimento em seus anos mais velhos também pode manter o seu corpo saudável e aumentar a sua qualidade de vida.
A força e o Tônus Muscular
Enquanto yoga aumenta a sua flexibilidade, é também, simultaneamente, aumenta sua força muscular. O Yoga torna-nos mais fortes através sustentado realização de poses, controlado transições, e, é claro, as poses de si. O mais importante, yoga envolve os músculos que você não pode usar ou fortalecer em uma base diária, adicionando ao tom geral e força, e mesmo dando um impulso vital na densidade óssea.
Equilíbrio

Com tantos Americanos mais velhos que sofrem fraturas e outros problemas graves de saúde, depois de uma evitáveis cair, não deve ser nenhuma pergunta que todos nós devemos trabalhar para manter não só a nossa força e a flexibilidade na velhice, mas o nosso equilíbrio. Yoga incorpora todos os tipos de asana, incluindo vários básico de balanceamento de poses , que pode fornecer o seguro de balanceamento de prática que todos nós precisamos. Com melhor equilíbrio vem do aumento da comunicação entre os dois hemisférios do cérebro e de uma forma muito mais confiante e de pé firme maneira de entrar em nossos anos mais velhos.

A Perda De Peso

Com cerca de um terço dos adultos Americanos considerados com sobrepeso ou obesos, temos de encontrar uma forma de combater a epidemia mortal. A maioria dos especialistas concordam que o caminho para atingir e manter um peso saudável deve incluir dieta e mudanças de estilo de vida, incluindo o aumento da atividade física e do exercício. Enquanto o yoga é aberto para pessoas de todas as formas e tamanhos, a prática pode ajudar na perda de peso e a gestão de um peso saudável de várias maneiras:

O Yoga ajuda as pessoas a serem mais conscientes de seus corpos e a necessidade de cuidar de si próprios, incluindo o exercício e comer de uma forma saudável.

O Yoga pode ajudar as pessoas a ter uma sensação de controle sobre seus corpos e as suas escolhas alimentares, bem como reduzir a ansiedade que muitas vezes leva a comer demais.

Diz-se que muitos dos asanas (posições) estimular as glândulas, como a tireóide, o que pode ajudar a aumentar o metabolismo e promover o equilíbrio no corpo.
Desintoxicação
Yoga é dito para ajudar na desintoxicação do organismo como muitas das poses estimular o fluxo de sangue para os diversos órgãos, efetivamente, ajudar o corpo no processo natural de rubor as toxinas. Yoga também enfatiza fortemente técnicas de respiração, que não apenas fornece um guia durante a prática física, mas também uma maior oxigenação do corpo. Algumas das poses, particularmente os asanas de torção, também estimulam o sistema digestivo, o que pode melhorar a digestão.
Redução do Stress e de Relaxamento
O Yoga nos ensina a ser o momento para se concentrar em nós mesmos e a nossa respiração, A prática é dito para dar às pessoas um senso de controle sobre as situações e a força e a paz de espírito para deixar ir as coisas que não podem ser controlados. Muitos chamam de suas sessões de yoga como terapia. A redução do estresse e relaxamento associado com a prática de yoga são conhecidos para ser boa para uma série de coisas de redução da pressão arterial para melhorar a qualidade do sono , que pode não só aumentar a sua vida, mas pode fazer com que cada um desses anos ganhou mais feliz.

Auto-Conhecimento

O Yoga é dito para fazer as pessoas conscientes de seus corpos, mentes e emoções. Mais importante, no entanto, uma regular prática de yoga também fornece essas mesmas pessoas com ferramentas para ajudar a resolver os problemas que surgem em que a auto-consciência. Por exemplo, pessoas em situação de dor pode encontrar poses que destino e aliviar a dor, bem como superar sentimentos de desamparo.
O Senso Comum Cuidados
Enquanto o yoga tem o potencial de trazer benefícios à saúde para quase todas as pessoas, você deve sempre consultar seu médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios. Aqueles com as seguintes condições devem consultar seu médico antes de iniciar uma prática de yoga:
Condições oculares, incluindo glaucoma
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