Dieters são muitas vezes tentados pelas palavras, a perda de peso rápida” ou perder peso rápido.” Muitos moda programas de perda de peso promessa de que você vai perder peso rapidamente e mantê-lo fora. O problema é que muitos desses moda crash” dietas não são realistas e não de trabalho. Mas isso não é necessariamente porque a perda de peso rápida é ruim.
Perder peso rapidamente pode ser, na verdade, parte de uma alimentação saudável plano de perda de peso.

Se você deseja que sua perda de peso a última, no entanto, a perda de peso rápida fase tem que ser parte de um sistema maior, com abordagem mais abrangente, que inclui a longo prazo de mudanças de estilo de vida para ajudar a manter a sua mais magro físico.

Rápida Perda De Peso Métodos
Então, como as pessoas a perder peso rapidamente, Métodos comuns incluem baixa caloria dietas (LCD) e de muito baixa caloria dietas (DMBC). Dieters devem saber a diferença antes de escolher um plano de perda de peso
Dieta baixa em Calorias: programas de perda de Peso que fornecer 1000 a 1200 calorias por dia para mulheres ou mais de 1.200 a 1.600 calorias por dia para os homens são considerados de baixa caloria dietas. De acordo com o Controle de Peso de Rede de Informações, essas dietas geralmente incluem regular de alimentos que às vezes são combinados com um substituto de refeição shakes ou produtos.
Dieta de muito Baixa Caloria: VLCDs são, muitas vezes, líquidos de dietas ou de dietas que incluem pouca ou nenhuma regular de alimentos. De muito baixa caloria dietas fornecer até 800 calorias por dia. Essas dietas geralmente requerem supervisão médica e só pode ser mantida por um curto período de tempo. Os pacientes que são obesos podem trabalhar com seus médicos para perder peso em um DMBC, como Optifast, para melhorar a sua saúde.

Populares Dietas para Perder Peso Rápido

Você verá alguns moda de baixa caloria dietas , incluindo a M-Plano de Dieta e o de 3 Dias Militar Dieta , anunciado on-line e em revistas de moda ou tablóides. Sua atenção-agarrando estratégias, muitas vezes, apelar para dieters que estão procurando algo novo e algo fácil. Os planos são geralmente não é feita por legítimo de perda de peso empresas, médicos ou nutricionistas registrados e eles geralmente não são eficazes a longo prazo perda de peso
Mas alguns de baixa caloria dietas são endossados por marcas que você reconhece. Nutrisystem , por exemplo, tem Fast 5+ Kit para ajudar os novos dieters perder cinco quilos na primeira semana. Durante essa semana, dieters siga um estruturado plano de alimentação que fornece cerca de 1000 calorias.
Dr. Anthony Fabricatore é o Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento para o Nutrisystem. Ele diz que o Fast 5+ Kit é destinado a ser parte de um plano de longo prazo. Ele explica que, após a primeira semana, os clientes transição para o nível de calorias que é adaptado às suas estimado necessidades metabólicas para suportar uma continuação 1-2 libra de perda por semana.”
Mas Nutrisystem não é a única comercial, programa de dieta para incluir perda de peso rápida, como parte das primeiras semanas do plano. Dietas como a Atkins e Dieta de South Beach incluem também uma baixa caloria estágio, no início, ao aumentar a sua perda de peso.
Por Que (Alguns) Rápidas De Peso, Dietas De Trabalho
Então, por que seria um dieter siga um curto-prazo, a dieta de baixa caloria, se a sua taxa de perda de peso é, em última análise, vai desacelerar, De acordo com Fabricatore, de curto prazo perda de peso rápida pode fornecer um impulso para dieters. Em sua experiência como clínico, terapeuta, ele vê pessoas em fase de dieta de ganho de dois benefícios específicos.
Resultados rápidos. Quando as pessoas começam uma dieta, eles investem tempo, dinheiro e esforço. Se obter um retorno rápido sobre o seu investimento, eles são mais propensos a continuar a investir e a vara de seu plano, por um longo período de tempo.
Crenças positivas. Quando um dieter acredita que eles podem perder peso, aumentar suas chances de atingir seu objetivo de perda de peso. É um conceito que os psicólogos chamam de auto-eficácia; a crença de que você é capaz de realizar uma tarefa específica. Uma semana de sucesso de perda de peso rápida pode ajudar a impulsionar o seu sistema de crenças e construir a auto-eficácia

A Perda De Peso Rápida Desvantagens

De baixa caloria dietas e de muito baixa caloria dietas não são para todos. De muito baixa caloria dietas são apropriados apenas para as pessoas que estão sob supervisão médica. Na maioria dos casos, eles são usados com as pessoas que são obesas ou cujo estado de saúde está em risco devido ao seu peso.
De baixa caloria dietas, como o Fast 5+ Kit por Nutrisystem, não são sempre clinicamente apropriado para dieters com diabetes ou outras condições médicas.

Além disso, a transição de uma dieta de baixa caloria pode ser problemático. Depois da rápida perda de peso, dieters devem mudar para um mais tradicional da dieta ou de voltar a seus velhos hábitos alimentares. Pessoas que voltar a seus velhos hábitos alimentares são propensos a ganhar o peso de volta. E dieters que se desloca para uma dieta tradicional pode se decepcionar quando a sua perda de peso diminui ou bancas, Mas, Fabricatore diz que essa decepção pode ser evitada se um dieter tem expectativas claras sobre a transição a partir do início da dieta.

E, por último, rápida perda de peso, dietas, sozinho, não forneça dieters a oportunidade de aprender hábitos saudáveis que eles precisam para sustentar sua meta de peso para a vida. É por isso que a transição para um prazo mais tradicional plano de perda de peso é importante. Quando dieters investir em um bem equilibrada, abrangente e de longo prazo, plano de perda de peso — que pode incluir uma rápida perda de peso progressiva eles aprendem hábitos saudáveis, como o controle da parcela, encontrar tempo para fazer exercício, e de moderação. Em última análise, estas são as habilidades que irão mantê-los lean para a vida.

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