Atualizado Em 24 De Fevereiro De 2018
Tipos De Fibras Musculares

O músculo esquelético é composto de feixes de fibras musculares individuais chamado de miócitos. Cada myocyte contém muitas miofibrilas, que são filamentos de proteínas (actina e miosina) que pode agarrar um ao outro e puxar.

Isso encurta o músculo e provoca a contração do músculo.
É geralmente aceite que os tipos de fibras musculares podem ser divididas em dois tipos principais: de contração lenta (tipo I) muscular e fibras de contração rápida (tipo II) de fibras musculares. Fibras de contração rápida podem ser categorizadas em tipo IIa e tipo IIb fibras.
Estas distinções parecem influenciar a forma como os músculos respondem a formação e a actividade física, e de cada tipo de fibra é única em sua capacidade de contrato de uma determinada maneira. Músculos humanos contêm uma determinada geneticamente mistura de lenta e rápida os tipos de fibras. Em média, as pessoas têm cerca de 50 por cento de contração lenta e 50% de fibras de contração rápida, na maioria dos músculos para o movimento.

Fibras Musculares De Contração Lenta (Tipo I)

As fibras musculares de contração lenta são mais eficientes no uso de oxigênio para gerar mais de trifosfato de adenosina (ATP) de combustível para o contínuo, prolongado contrações musculares durante um longo tempo. Que o fogo mais lentamente do que fibras de contração rápida e pode ir para um longo período de tempo, antes de fadiga

Portanto, as fibras de contração lenta são ótimos para ajudar os atletas que correm maratonas e de bicicleta por horas.
As Fibras de Contração rápida (Tipo II)

Porque fibras de contração rápida utilização metabolismo anaeróbico para criar combustível, eles são os melhores para gerar rajadas de força ou velocidade de lenta músculos. No entanto, eles fadiga mais rapidamente.

Fibras de contração rápida, geralmente, produzem a mesma quantidade de força por contração lenta músculos, mas eles recebem o seu nome, porque eles são capazes de fogo mais rapidamente. Ter mais fibras de contração rápida pode ser um trunfo para um velocista, desde que ela precisa para gerar rapidamente um monte de força.

As Fibras De Contração Rápida (Tipo IIa)

Estas fibras de contração rápida são também conhecidos como intermediário fibras de contração rápida. Eles podem usar tanto aeróbia e anaeróbia, metabolismo quase igualmente para criar energia. Desta forma, eles são uma combinação do tipo I e do tipo II fibras musculares.
As Fibras De Contração Rápida (Tipo IIb)
Estas fibras de contração rápida utilização metabolismo anaeróbico para criar a energia e o “clássico” as fibras de contração rápida que primamos em produzir rápidas, poderosas explosões de velocidade. Esta fibra muscular tem a maior taxa de contração rápida queima de todos os tipos de fibras musculares, mas também tem uma taxa mais rápida de fadiga e pode não durar muito tempo antes de ela precisa de descanso.
Fibras musculares Tipo e Desempenho esportivo
Sua fibra muscular tipo de influência que esportes você é naturalmente bom ou se é rápido ou forte. Atletas olímpicos tendem a cair em esportes que correspondem a sua composição genética velocistas Olímpicos tem sido mostrado para possuir cerca de 80% de fibras de contração rápida, enquanto aqueles que se destacam nas maratonas tendem a ter 80% de fibras de contração lenta.

Pode Treinamento Mudança De Tipo De Fibra Muscular,

Há algumas evidências que mostram que a do músculo esquelético humano pode alternar os tipos de fibras a partir de “rápido” para “slow”, devido à formação. Isso não é totalmente compreendida, e a investigação ainda está olhando para essa pergunta.
Melhorar o Desempenho nos Esportes, Independentemente do Tipo de Músculo
Tenha em mente que as diferenças genéticas podem ser dramáticos na elite níveis de competição de atletismo. Mas seguindo os princípios científicos de condicionamento pode melhorar drasticamente o desempenho pessoal de um típico atleta. Consistente de treinamento de resistência, as fibras musculares podem se desenvolver mais e melhorar a sua capacidade para enfrentar e adaptar-se ao estresse do exercício.
É Musculares Tipo de Fibra Que Faz com que um Atleta de Elite Elite,
Tipo de fibra é parte de um grande atleta de sucesso, mas ele por si só é um mau indicador de desempenho. Existem muitos outros fatores que determinam o atletismo, incluindo a preparação mental , adequada nutrição e hidratação , conseguir descansar o suficiente , e ter o equipamento adequado e os condicionado.
Clark M, Lucett S, Sutton VERSO. Normativa nasm fundamentos da Adequação da Formação Pessoal 4ª edição revisada. Filadélfia: Wolters Kluwer Health/Lippincott Williams & Wilkins; De 2014.
Poderes SK, Howley ET. Fisiologia do exercício: Teoria e Aplicação ao condicionamento físico e ao Desempenho. New York: McGraw-Hill Do Ensino Superior; 2012.

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