Instantâneo miojo (ou cup noodles) são desidratadas macarrão que vêm com sopa de sabor em pó. Eles são baratos e fáceis de preparar—é só adicionar água quente, e em cerca de três minutos você tem uma refeição. O problema, no entanto, é que estes embalados macarrão são ricos em gordura e sódio, e tudo o que não nutritivos. Dê uma olhada no rótulo e você vai ver que existem duas porções por pacote.
Isso significa que metade do pacote de macarrão instantâneo tem 190 calorias, 26 gramas de hidratos de carbono , e mais de 7 gramas de gordura total, incluindo 3 gramas de gordura saturada. E o pior culpado, Uma porção de macarrão instantâneo tem cerca de 500 miligramas de sódio
A Repartição Nutricional
Infelizmente, não há realmente quaisquer benefícios para a saúde de macarrão diferente, uma boa quantidade de ferro, o que é necessário para mover o oxigênio por todo o corpo e prevenir a fadiga e a anemia (deficiência de ferro). No entanto, como essas macarrão instantâneo são ricos em sódio e gordura (incluindo a gordura saturada) e eles são baixos em fibra e muito baixa no real nutrientes—os pontos negativos superam os de um positivo.
Estes instantâneo miojo também não vai ajudar com perda de peso. Eles são baixos em fibra e proteína—dois fatores importantes na perda de peso, e são de calorias densa considerando o pacote é pequeno; mesmo se você comer o pacote inteiro (2 porções), você provavelmente vai estar com fome novamente em um curto espaço de tempo.
Além disso, uma vez que eles são ricos em sódio, comendo macarrão pode levar a inchaço e retenção de água, o que não ajuda quando você está tentando perder peso.

Um Saudável Ramen Makeover

Embora você não quer depender xícara de macarrão como um alimento básico, você pode melhorar o seu valor nutricional através da adição de outros ingredientes que são baixos em calorias, mas rica em nutrientes.

Dessa forma, você ainda vai ter um baixo custo de refeição que não é totalmente ruim para você, enquanto você aumentar o volume e o dobro do número de porções.

A adição de frango e legumes adiciona vitaminas e proteínas, sem adicionar muita gordura. Cada porção ainda tem cerca de 200 calorias, mas ele só tem de 4,5 gramas de gordura e menor do que 2 gramas de gordura saturada Esta reforma também aumentou a fibra a partir de 1 grama para cerca de 2,5 gramas e acrescentou muita vitamina A, luteína, vitaminas B. A adição de vegetais e carnes magras não só adiciona volume ao macarrão e aumenta o número de porções, mas também ajuda a reduzir o impacto das gorduras ruins no macarrão.

  • O que Você vai Precisar
  • 1 xícara cozido peito de frango, em cubos
  • 1 xícara de congelados vegetais misturados (tais como ervilhas, cenouras e cebolas)

Prepare o macarrão cozinhar um pacote de frango sabor macarrão até ficar macia em três xícaras de água fervente. Adicionar o pacote de sabor. Adicionar cozido peito de frango, carne e legumes congelados. Mexa até que os vegetais estejam aquecido completamente.
Tão longe, tão bom, mas você pode melhorar o valor para a saúde ainda mais. Completam esta refeição com um bom pequeno jardim salada com azeite de oliva ou óleo de noz e vinagre ou molho de salada.

Agora que você adicionou algumas gorduras saudáveis e ainda mais vitaminas, minerais e fibras.

Mais Ramen Dicas
Apesar de frango e legumes congelados são um complemento natural para ramen, você pode ser criativo e tentar outras proteínas, verduras, legumes e temperos. Adicione o camarão ou peixe cozido saudável de ômega-3 os ácidos gordos essenciais e melhorar o sabor com o óleo de gergelim, cogumelos, rebentos de soja, castanhas de água, e brotos de bambu.
Se você quiser cortar o sódio ainda mais, você pode reduzir a quantidade de pó de aromatizantes pack. Suplemento adicionando sabor com alho, pimenta, ou o seu favorito ervas.

Se preferir que o isopor xícaras de macarrão, lembre-se de que cada copo é duas porções.

Prepare a sua xícara de macarrão com água quente e despeje o macarrão cozido de legumes e carne. Como com o macarrão ramen makeover, você tem agora dobrou as porções para quatro.

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