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% Valor Diário
106 calorias
Cálcio 22%. Ferro 0%
Se você é um amante de queijo, então há uma boa notícia para você. Nem todos queijo é ruim para a sua dieta. Na verdade, existem muitas maneiras de incluir o queijo em uma perda de peso ou manutenção de peso plano Você só precisa ter cuidado sobre o que comprar e quanto você come.

Uma das mais baixas calorias queijos é desnatado mussarela. Uma dose única de parte desnatado queijo mussarela fornece apenas 86 calorias, 7 gramas de proteína e 6 gramas de gordura. Este baixo teor de gordura, baixo teor calórico queijo é fácil de rasgar ou cortar, fácil de usar em receitas e derrete bem. Muitos smart light também manter desnatado mozzarella sticks na geladeira para que eles tenham uma rápida protein snack pronto para ir quando os desejos de sucesso.

Parmesão é outro queijo popular entre comedores saudáveis. Uma colher de sopa cheia de queijo Parmesão ralado (de um bloco de disco rígido) fornece apenas 20 calorias e 2 gramas de proteína. E porque o Parmesão tem um sabor intenso, é fácil de usar menos-lo em seu prato favorito.

Uma única onça porção de queijo Suíço oferece mais de 100 calorias e menos de 8 gramas de gordura. Outros populares variedades de queijo tem o número de calorias no mesmo intervalo, de acordo com dados do USDA.
Uma única porção de queijo cheddar oferece 114 calorias, 7 gramas de proteína e 9 gramas de gordura.

Uma dose única de queijo azul fornece 100 calorias, 6 gramas de proteína e 8 gramas de gordura

Uma única porção de queijo Americano (pasteurizado e processado) fornece 94 calorias, 5 gramas de proteína e 7 gramas de gordura. Mas, queijo Americano de calorias pode ser difícil de calcular. Muitos queijo “singles” estão a menos de uma onça, e são susceptíveis de proporcionar mais perto de 71 calorias.
Insalubre Queijo Opções

Queijo de calorias e nutrição são piores em produtos altamente processados. Por quê, Porque, muitas vezes, contêm menos de ingredientes saudáveis como o azeite e outros materiais de enchimento para aumentar a textura e o sabor.

Queijo singles. Muitos individualmente embalados, processados Americanos de singles na verdade, não são de queijo, mas um queijo-como produto que contém óleo e outros ingredientes.

Queijo em spray. Queijo, que vem em uma lata é apenas uma parte do queijo. Se você verificar o rótulo de ingredientes no seu favorito conservas de queijo, você provavelmente vai ver que ele contém óleos e outros aditivos.

Queijo mergulhos. Muitos abalada queijo produtos são feitos através da combinação de queijo e outros ingredientes como óleo e sabores artificiais para torná-los cremoso e picante.

Benefícios para a saúde e Desvantagens

Apesar de queijo fornece gordura saturada, quando você consumir produtos lácteos, como o queijo, você ganha algumas benefícios para a saúde. Queijo fornece proteína e gordura para melhorar a sensação de saciedade, ou o sentimento de plenitude e satisfação que você recebe depois de comer.

Além disso, assim como muitos produtos lácteos, real queijo é uma boa fonte de cálcio. Os ossos precisam de cálcio para manter-se saudável. O cálcio também pode contribuir para um coração saudável e músculos fortes.

Alguns estudos têm mostrado que a ingestão de queijo pode ser útil para manter níveis saudáveis de colesterol no Entanto, a maioria dos especialistas em saúde ainda assim, recomendamos que você limite o seu consumo de gordura saturada. O queijo é uma fonte de gordura saturada.
Por último, se você está assistindo a sua ingestão de sódio, certifique-se de verificar o rótulo de informação nutricional do queijo antes de comprar. Algumas variedades de queijos, como o queijo cottage ou queijo feta, pode fornecer mais sódio do que você precisa.
Queijo de Calorias e Perda de Peso
Para certificar-se de que você manter o seu queijo de calorias sob controle, é útil saber que uma única porção de queijo é uma onça. É sobre uma fatia fina ou dois cubos pequenos, aproximadamente o tamanho de um par de dados. É fácil servir a si mesmo mais do que uma onça de queijo, por isso, se você está contando calorias ou gordura, certifique-se de medir a quantidade que você consome e cálculo da informação nutricional para o tamanho da porção.
E você ainda deve estar ciente de calorias, se você comprar a baixo de calorias ou de baixo teor de gordura queijo. Enquanto alguns dieters apreciar o sabor e a textura desses produtos, que nem sempre se derreter bem ou fornecer a mesma textura cremosa toda a gordura do queijo. Se você comer mais baixa de calorias do queijo, em um esforço para satisfazer os seus desejos, você pode acabar consumindo mais gordura e calorias, como resultado.
E, por último, ser inteligente sobre a maneira que você come queijo. Às vezes, não é o queijo de calorias que fazer mal para a sua dieta, mas, sim, o vinho, bolachas ou pães que você consome com o queijo. Se você gosta de queijo, considere a possibilidade de combiná-lo com uma fatia de fruta fresca, para manter o seu plano de perda de peso na pista.

Queijo De Receitas

Se você é um amante de queijo, tente um mac e queijo receita para manter o queijo na sua dieta saudável. Desfrute da sua extravagante refeição com verduras e frutas frescas para torná-lo mais nutritivo.
Uma Palavra De Verywell
Porque é uma fonte de gordura saturada, a Associação Americana do Coração Presidencial de consultoria avaliou o papel de queijo em um coração dieta saudável. Eles recomendam que os Americanos reduzir a sua ingestão de todas as gorduras saturadas, incluindo queijo. Na verdade, muitos de nós já comemos em excesso. Se você optar por adicionar o queijo para a sua refeição, comer com moderação. E considerar a escolha de gorduras mais saudáveis quando possível, para manter sua dieta, o seu coração de saúde, e sua cintura na pista.
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