• Compare Queijo Cottage Calorias Por Conteúdo De Gordura
  • Queijo Cottage Calorias e Nutrição Fatos
  • Queijo Cottage Lowfat, 2% De Gordura Do Leite De Informação Nutricional

Tamanho da dose de 4 onças (113 g)
Por Porção
% Valor Diário

Calorias 98

Cálcio a 10%. Ferro de 1%
Muitos comedores saudáveis que incluem queijo cottage em suas refeições comprar os 2 por cento de baixo teor de gordura variedade. Esta versão fornece gordura suficiente para o sabor, mas não tanto quanto a variedade regular. Assim como a gordura e a contagem de calorias a comparação entre as diferentes variedades de queijo cottage,
Desnatado/desnatado queijo cottage: 80 calorias por metade da xícara de servir, 0 gramas de gordura, 0 gramas de gordura saturada
1% queijo cottage: 90 calorias e 1,5 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada
2% queijo cottage: 90 calorias por metade da xícara de servir, de 2,5 gramas de gordura, de 1,5 gramas de gordura saturada
4% (regular) de queijo cottage: 110 calorias por metade da xícara de servir, 5 gramas de gordura, 3 gramas de gordura saturada

Tenha em mente que uma única dose deste produto lácteo está a apenas quatro onças ou metade de um copo. Na hora das refeições, é muito fácil para colher muito mais do que sobre o seu prato. Portanto, certifique-se a conta de seu tamanho das porções, se você está contando as calorias.

Queijo Cottage é baixa em açúcar e uma excelente fonte de fósforo, cálcio, riboflavina e vitamina B12.
No entanto, a leiteria de alimentos é alta em sódio. Então, se você está tentando cortar no sal , esta pode não ser a melhor escolha para você. Algumas marcas, no entanto, fazer baixos de sódio ou sem adição de sal versões de queijo cottage que contêm menos sódio.

Nutrição e Benefícios de Saúde de Queijo Cottage

Muitos comedores saudáveis de consumir queijo cottage, devido à relativamente baixa contagem de calorias.
Fisiculturistas, muitas vezes, escolher o queijo cottage como um lanche ou como parte de uma refeição, pois é um meio rápido e conveniente fonte de proteína de Uma única dose fornece mais de 15 gramas de músculo-edifício de nutrientes.
Queijo Cottage é também um baixo teor de hidratos de carbono dos alimentos. A quantidade de hidratos de carbono para uma dose única é de pouco mais de 4 gramas ou 16 calorias provenientes de carboidratos. Se você não comer qualquer coberturas sobre seu queijo cottage este alimento torna fácil manter o seu contagem de carboidratos de baixo.
Por último, o queijo cottage é fácil de incorporar em uma refeição e não precisa de nenhuma preparação especial para desfrutar. Por essa razão, muitos dieters incluir em seus planos de refeição. A comida é fácil de transportar, simples para comer, se você estiver on-the-go, e pares bem com outros saudável, dieta amigável alimentos, como frutas e legumes.
Qual é a Diferença Entre Grandes e Pequenos Requeijão,

Quando você comprar o queijo cottage, você pode escolher entre os diferentes teores de matéria gorda, mas você também pode escolher a partir de diferentes requeijão tamanhos. Coalhada são espessas protuberâncias na comida. Não há real nutricional diferença entre coalhada de pequenas ou grandes requeijão (às vezes chamado de “pedaço estilo de’) de queijo cottage. A diferença é simplesmente um resultado do modo como o queijo é feito.

Como escolher e Armazenar Queijo Cottage

Depois de comprar o queijo cottage, certifique-se de mantê-lo refrigerado e hermeticamente fechado.
É um alimentos perecíveis por isso, é melhor consumir queijo cottage antes da data de validade na embalagem. A vida de prateleira pode depender de como o alimento foi produzido. Exceto para o seco, o requeijão (que não tem nenhuma parte líquida), este alimento não congelar bem.
Formas saudáveis para Incluir Queijo Cottage em Sua Dieta
Queijo Cottage é uma grande planície, mas você também pode emparelhá-lo com outros alimentos para fazer uma refeição completa. Tente qualquer uma destas ideias.
Adicionar um lado de salgados, legumes como brócolis ou rabanetes para um almoço saudável ou lanche

Top com frutas como amoras, framboesas, morangos ou melão para satisfazer seu dente doce

Polvilhe com nozes como amêndoas ou nozes ou sementes, como as sementes de linho para crunch e sabor
Fazer um queijo cottage sobremesa de mistura no chocolate escuro, fichas ou nibs de cacau.
Uma Palavra de Verywell
Queijo Cottage calorias são uma boa fonte de energia e o produto de leite pode ser uma boa adição à sua dieta, especialmente quando você emparelhá-lo com outros alimentos saudáveis. Seja criativo e experimente novos sabores para manter esse alimento no seu plano de refeição.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.