Resposta:
A corrida é um grande esporte, mas também pode ser dura com as articulações das pernas. Problemas envolvendo os quadris, joelhos, e tornozelos são sites comuns para a execução de lesões Ocorre síndrome de stress e banda iliotibial síndrome de atrito são as lesões que podem levar semanas ou meses a curar e pode pôr de lado a sua programação de execução. Se você é um corredor, é provável que você sofrer algum tipo de execução relacionadas com a lesão durante a sua carreira, e existem muitos tratamentos e truques disponíveis para ajudar você a diminuir a chance de lesão.
Alterar o seu tênis e sapatos que são projetados especificamente para os pés é um pensamento comum para impedir a execução de lesões. Mas não vestindo os sapatos durante a execução (ou a pé) prevenir lesões,
O Caso de excesso de Pronação, como Causa de Lesão
Excesso de pronação, que é uma condição onde o pé ou os pés transformar em excesso quando você estiver de pé e de caminhar ou correr. Se você excessivamente pronação seu pé quando ele bate no chão, você pode observar o seu pé e tornozelo girar e o seu arqui-quedas. Quando isso acontece, o canela e coxa também rodar internamente.
Excesso de rotação interna da perna, enquanto você está andando ou em execução pode causar aumento da tensão sobre as estruturas em torno de seu pé, joelho e quadril. Os músculos das pernas, nomeadamente os isquiotibiais , quadríceps e glúteo médio , deve, então, trabalhar mais para manter a sua perna na melhor posição possível para a execução. Falha destes músculos para fazer isso pode ser uma causa de lesão.
Então, se o excesso de pronação, faz com que a excessiva rotação interna da perna, e a excessiva rotação interna da perna pode levar a lesão e, em seguida, corrigir o excesso de pronação problema com o apoio de sapatos e órteses, certo,

Talvez não.

Por anos, corredores e outros atletas de ter escolhido o calçado adequado, com base na posição de seus pés. Sobre-pronators necessária sapatos para apoiar o pé, as pessoas com neutro pés necessários neutro sapatos, e sob-pronators (supinators) precisava de sapatos que permitem alguns extras de movimento.

Vamos Olhar para a Evidência
Um estudo publicado em 2013 no British Journal of Sports Medicine examinou o efeito de usar um sapato neutro para a execução, independentemente de pé tipo ou posição.
Os pesquisadores examinaram 927 corredores novatos e observou posição do pé. Sobre-pronators, neutro pé, ou de sub-pronators foram todos recebem a mesma neutro tênis de corrida e foram acompanhados por um ano. Os participantes foram monitorados por lesão, o que incluiu qualquer queixa músculo-esquelética das pernas ou costas como um resultado da execução.
Da 927 corredores que participaram no estudo, 252 participantes sofreu uma lesão como resultado da execução. Quando postura do pé tipo foi considerado em dados, mostrou que não importa que tipo de pé você tinha, as taxas de lesões foram estatisticamente a mesma, independentemente do tipo de pé. Na verdade, sobre-pronators foram feridos a menos do que os participantes com um neutro tipo de pé.
Outro estudo publicado no Jornal da Associação Médica Americana analisou os efeitos do uso de um tipo específico de inserir em seu sapato para ajudar a tratar a osteoartrite do joelho. O júri analisou os resultados de diferentes estudos sobre o uso da lateral da cunha pastilhas para dor medial do joelho. Essas pastilhas de ajuda para alterar a posição de seu joelho e tomar a pressão fora de artrite estruturas no interior do conjunto e, portanto, pode ajudar a aliviar a dor.

Os resultados da análise indicaram que o uso da lateral do calcanhar cunhas para a dor no joelho ajudou algumas pessoas a diminuir a dor no joelho. Quando comparado ao uso de uma pastilha neutra no sapato, não houve uma diferença estatisticamente significativa no joelho alívio da dor. Parece que a mudança de posição do pé com apliques ou especial sapato tipos não afeta a dor no joelho.

Isso significa que todos devem apenas usar qualquer sapato que eles querem, Talvez não. Uma 2014 documento de posição pela Academia Americana de Pediatria listados a pronação do pé como uma intrínseca fator de risco para lesão do ligamento cruzado anterior em pessoas jovens. Talvez mantendo o pé na melhor posição possível para jovens atletas podem ter algum benefício.

Linha De Fundo

Com base nos resultados de estudos, a escolha do seu calçado não parece ser uma forte variável para ajudar a prevenir lesões durante a execução. Você deve fazer muito bem a escolha de um tênis de corrida que é dimensionado corretamente e se sente confortável ao caminhar e correr.
Ao iniciar um programa em execução, pode ser uma boa idéia para visitar com um fisioterapeuta para avaliar os fatores que podem levar a ferimentos. Ele ou ela pode avaliar a sua flexibilidade e força, e prescrever um programa de exercícios que podem ajudar a manter as articulações saudáveis e mantê-lo em operação livre de dor.

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