Não sentar—exercício de batalhas, muitos problemas de menopausa

Exercícios como caminhada pode ser parte da solução para a menopausa, problemas que você pode enfrentar. Muitas mulheres têm dificuldade em manter o peso ganho durante a menopausa. Ainda mais alarmante, as alterações hormonais da menopausa trazer um aumento do risco de doenças do coração, A menopausa anos, muitas vezes, trazem alterações de humor e de energia , incluindo a maior taxa de depressão de qualquer faixa etária. A boa notícia é que estudos dizem moderadamente intenso o exercício pode ajudá-lo a batalha esses problemas.

6000 Passos um Dia ou Mais para o Controle de Peso e Saúde na Menopausa
Um estudo de mulheres de meia-idade descobriu que aqueles que registrado mais de 6000 passos por dia tinham uma redução do risco de doença cardiovascular e diabetes , e a menor cintura. As mulheres do estudo foram solicitados a usar um pedômetro durante sete dias, para registro de suas etapas. A média geral de passos por dia eram pouco mais de 5000. No “inativo” grupo a média foi muito baixa, 3472, e as mulheres foram de 61,8% do número total. O menor grupo ativo média 9056 passos por dia (31,9% do total de mulheres no estudo). Os resultados foram ajustados para a idade, a menopausa estado, de fumar, e a terapia hormonal.
Este é outro elemento de prova que uma meta de 10.000 passos por dia pode reduzir os riscos para a saúde e a obesidade. Um simples pedômetro ou adequação a um monitor que é divertido e interativo pode ajudar a motivar as mulheres a se movimentar mais durante o dia
O exercício de Duas a Três Vezes por Semana para a Saúde Cardíaca na meia idade
Um estudo Britânico de mais de 1 milhão de mulheres, seguido por nove anos descobriu que o exercício de duas a três vezes por semana reduziram o risco de doenças cardíacas , derrames e coágulos de sangue por 20 por cento em comparação com mulheres inactivas. Andar a pé e outras moderadamente intensa de exercícios como andar de bicicleta, jardinagem foram associados com riscos reduzidos.

Caminhadas Rápidas Impulsionar O Humor Melhor Durante A Menopausa

É uma pergunta comum que tipo de exercício é melhor para impulsionar o seu humor e nível de energia. Você precisa correr para sentir um corredor de alta, Um estudo relatado no North American Menopause Society de reunião, em Washington, D.C., de 2011, descobriu que, de intensidade moderada de exercício como caminhada foi melhor humor-enhancer para mulheres de meia-idade do que o exercício vigoroso como a corrida.
As mulheres que se exercitavam de intensidade moderada foram autorizados a escolher o ritmo que eles queriam em uma esteira, mas tinha seus batimentos cardíacos monitorados para garantir que eles estavam andando rápido o suficiente para estar em um moderado nível de intensidade. As mesmas mulheres que também fez um combate vigoroso exercício de intensidade. Eles foram dados testes psicológicos para melhorar o humor, antes, durante e após o exercício.

Para impulsionar o humor, a fazendo sorrir, e dando-lhes uma sensação de aumento de energia, de intensidade moderada batida vigorosa intensidade significativamente. Na verdade, as mulheres que mais precisava para entrar em exercício regular hábito, porque de inatividade ou de peso responderam muito menos positivamente para o exercício vigoroso. Como resultado, a conclusão dos pesquisadores foi a de que, de intensidade moderada de exercício deve ser promovido para mulheres de meia-idade. Eles também concluíram que as mulheres devem ser encorajadas a fazer atividades físicas que foram pessoalmente significativas e eles acharam agradável.

O exercício Reduz Risco de Depressão Através da Menopausa Anos
Mulheres de meia-idade têm as taxas mais altas de depressão de qualquer faixa etária. Um estudo seguiu 2891 mulheres durante 10 anos como eles progrediram até a menopausa. Eles descobriram que as mulheres que alcançaram o mais mulheres fisicamente ativas tinham menos incidência de depressão. Mais foi melhor. A inativa, as mulheres apresentaram uma maior probabilidade de sofrer de depressão, enquanto aqueles que tem alguma atividade física foram menos prováveis. As mulheres que alcançaram o recomendado orientações para a actividade física tinha a menor incidência de depressão.

Uma Palavra De Verywell

Não sentar-se ainda para a menopausa. Faça um compromisso a ser ativo durante todo o dia e reduzir o tempo que você gasta sentado. Adicionar tempo dedicado a treinos, bem como, com caminhadas rápidas que irá receber o seu coração e pulmões a trabalhar. Você vai colher os benefícios com a melhor energia, o humor e a saúde.

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