Quão Longe uma Pessoa Saudável Pode Andar Sem Formação
Você pode olhar para uma próxima 10K, meia maratona ou maratona e gostaria de saber se você poderia simplesmente pular e concluí-lo sem qualquer formação. Talvez um amigo ou membro da família é pedindo-lhe para se juntar a eles, mesmo que você não andam regularmente para fitness. Até onde pode uma pessoa saudável caminhada sem formação,

Você provavelmente poderia caminhada de 5 para 7 milhas se você for uma pessoa saudável, sem diabetes, doenças cardíacas, ou problemas ortopédicos.

Que está a cerca de 9 a 11 quilômetros ou uma caminhada de cerca de duas horas, em um ritmo constante.

Esta figura vem a partir da experiência dos clubes de caminhadas que se hospedar 10K (6.2 milhas) volkssport curta eventos. Inúmeras inexperiente caminhantes venha desfrutar de uma de 10 km (6.2 milhas) volkssport curta eventos. Muitas vezes, eles são amigos e membros da família de caminhantes que apreciá-los regularmente e são atraídos para participar. Essas pessoas sobrevivem com maus efeitos, exceto para alguns que desenvolvem bolhas

Treinamento para Andar por Uma ou Duas Horas
Caminhar seis quilômetros em duas horas é mais do que recomendado para iniciantes caminhantes que estão começando a andar para o exercício. É melhor iniciar com uma caminhada mais curta e construir o seu tempo de forma gradual.
Como Sobreviver a uma-uma-Vez-Um-Ano Caridade Caminhada : Se você nunca pé para o exercício, mas você tem amarrado em se inscrever para uma instituição de caridade de caminhada, isso vai ajudar a guiá-lo através dele. Você pode fazer um pouco de pressa-up de treinamento para se preparar.
Programação de treinamento para uma corrida de 10K Pé : Esta é uma corrida divertida de distância e o padrão volkssport caminhada de distância. Depois de algumas semanas, você pode criar para desfrutar esta distância em um bom ritmo.

Programação de treinamento para uma Caminhada de 5K : Este é um popular distância para a caridade anda, e leva apenas cerca de uma hora de caminhada 5K (3,1 milhas). Por formação, você pode garantir que você tenha suficiente resistência para que você aproveite o passeio.

Novato Andando Agenda

É aconselhável começar com uma de 15 minutos ou 30 minutos cada dia e construir a partir daí. Um novato andando agenda gostaria de acrescentar cinco a 10 minutos a pé da sessão vez por semana. Se você não tem stress quando você caminhar por 30 minutos, você pode aumentar a sua caminhada mais longa da semana de uma hora. A partir daí, você pode continuar a construir o seu tempo de caminhada pela adição de 15 a 30 minutos a mais a mais longa caminhada sessão a cada semana.

Como é Longe, é Muito Longe para Caminhar Sem Formação,
A maioria das pessoas cujos pés não estão preparados, por ser temperado anteriores anda vai ter bolhas por 10 ou 12 km. Se você estiver indo para andar mais de 6 quilômetros, você deve aumentar progressivamente a maior quilometragem por 1 milha por semana ou 2 milhas a cada duas semanas. A regra geral para o exercício é para aumentar a sua distância ou o esforço por 10 por cento por semana. Que irá diminuir o seu risco de ter uma lesão.
Uma pessoa não treinada não deve introduzir uma meia-maratona ou maratona, a menos que eles começam a treinar seriamente com três meses de antecedência para a meia-maratona e nove meses à frente para uma maratona.
Em seguida, você adicionar uma longa distância treino uma vez por semana e aumentar essa distância de 1 milha por semana ou 2 milhas a cada duas semanas. Você terá que pagar a atenção para o teor energético e de hidratação em seus treinos longos.

Atenção para as Pessoas Com Diabetes

As pessoas com diabetes precisam ter atenção e discutir o seu exercício planos com o seu prestador de cuidados de saúde. Isso é verdadeiro tanto para o nível de açúcar no sangue as preocupações e cuidados com os pés. As bolhas devem ser evitadas através da utilização de lubrificantes, almofadas, e de absorção do suor meias. A boa notícia é que a caminhada é recomendada para exercer com diabetes e é parte de uma vida saudável, com a condição.

Uma Palavra De Verywell
Os seres humanos foram criados para caminhar, e se você é saudável e moderadamente ativos pessoa, você não tem que ter medo de andar por uma hora ou duas de vez em quando. Mas se você for convidado para participar de um evento, é uma boa idéia para saber o quão longe você está sendo convidado a pé e de quanto tempo é susceptível de levar ao seu ritmo normal, em Seguida, você pode preparar e fazer algum treino antes.

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