A resistência de pé de raça tem suas raízes em uma antiga lenda
Uma maratona de 26,2 milhas ou 42 quilômetros. Apesar de maratonas diferem no seu terreno e o grau de dificuldade, a distância é sempre 26.2 milhas. Raças que são mais ou menos longo, a distância têm nomes diferentes (como 5K, 10K, meia-maratona, ultra-maratona).
Antes de tentar correr uma maratona, é uma boa idéia para estar em execução para que, pelo menos, seis meses e executar, pelo menos, três vezes por semana.
Se você nunca executar uma corrida antes, provavelmente você vai querer começar com um mais curto de corrida, tais como a 5K (3,1 milhas), 10K (6,2 milhas) ou meia-maratona (13.1 milhas).

Uma vez concluída uma menor distância da corrida, você estará em melhor posição para decidir se você quer assumir o desafio de correr ou caminhar 26.2 milhas.

História da Maratona de Distância
Diz a lenda que Pheidippides, um mensageiro grego, correu 25 km da Maratona a Atenas para entregar a notícia da Atenienses’ a vitória sobre os Persas em 490 a. C., Ele chegou a declarar: “Nikomen”, que é “Nós ganhamos”, em grego. A palavra é derivada do nome da deusa Nike (Vitória). Hoje, você pode correr uma maratona vestindo Nikes em seus pés.
O moderno maratona de distância tornou-se 26,2 milhas ao jogos Olímpicos de 1908, onde o percurso da maratona foi projetado de modo que ela poderia começar no Castelo de Windsor e concluir, no estádio Olímpico.

A mais antiga maratona nos EUA é a Maratona de Boston, que tem sido executado de forma contínua desde 1897.

Outras maratonas garantir seus cursos são certificados para os corredores podem usar seu tempo para se qualificar para a Maratona de Boston. A maratona foi um evento Olímpico desde 1896, quando ela começou como um dos homens medalha de concorrência. Demorou quase um século para uma maratona de mulheres a ser adicionado para as Olimpíadas, a competição feminina não começou até 1984.
Preparando para uma Maratona

Se você quer treinar para uma maratona, é importante seguir um programa de treinamento para que você está adequadamente preparado para a corrida, evitar se machucar, e se sentir confiante quando você chegar à linha de partida. Ter um cronograma de treinamento para seguir também irá mantê-lo motivado durante quatro a cinco meses que você vai precisar para se preparar para a corrida. Com um plano bem concebido que você irá aumentar a distância de seu longo prazo de uma semana, em seguida, cone sua milhagem no último par de semanas.

Este período de formação também permite a prática de corrida boa hidratação e lanches para manter a energia durante a corrida. Você vai aprender como evitar as bolhas, o atrito, e outros comuns a maratona de lesões durante a sua formação ao longo dos dias.

Maratona De Planos De Formação

Aqui estão algumas iniciante ao avançado maratona de planos de formação. Lembre-se de consultar o seu prestador de cuidados de saúde antes de iniciar qualquer novo regime de exercício.
Maratona Curta Plano de Formação : Maratonas não são apenas para os corredores. Se você planeja puramente pé a distância, você pode usar este 19-semana de plano de formação.
Corrida/Caminhada Maratona Plano de Formação : tempo de maratonistas usar uma corrida/caminhada de estratégia , alternando intervalos de corrida e caminhada. 20-semana de maratona de programa de treinamento é projetado para ajudar você a corrida/caminhada para a linha de chegada da maratona.
Iniciante Maratona Plano de Formação : Esta programação é voltada para a primeira hora de maratonistas. Para iniciar esta a 20-semana de maratona plano de formação, você deve ter uma execução da base de dados de quilometragem de 12 a 15 milhas por semana.
22-Semana Iniciante Maratona Plano de Formação : Este iniciante corredor de maratona plano de formação dá-lhe mais um par de semanas de treinamento.

Principiante avançado treinos de Maratona Plano : 20-semana de maratona de programação de treinamento é para os corredores, que pode correr 4 km confortavelmente e pode executar quatro a cinco dias por semana.

Intermediário Maratona Plano de Formação : Este campo de 18-semana de maratona de programação de treinamento pode ser usado por intermédio corredores que já correr uma maratona, atualmente correr cinco dias por semana, e pode ser executado até 6 milhas de uma vez.

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