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Quando você quer perder peso, muitos programas de dieta e especialistas em saúde recomendam caminhada rápida, como queima de calorias exercício cardiovascular. Mas qual é a quantidade certa de caminhar a cada dia para ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso,
Quanto Tempo de Caminhada de Cada Dia para a Perda de Peso
Objectivo para uma caminhada de 30 a 90 minutos na maioria dos dias da semana para perda de peso. Você pode andar mais alguns dias e menos em outras, mas o tempo total para a semana deve ser de pelo menos 150 minutos (2,5 horas).

Você deve andar rápido o suficiente para que você esteja no exercício de intensidade moderada zona em 60% a 70% da sua frequência cardíaca máxima. Você deve ser a respiração mais difícil do que o habitual e pode falar em sentenças completas, mas você não podia cantar. Você pode usar a sua frequência cardíaca e do exercício zona de leitura a partir de uma sala de fitness banda, app, ou monitor de frequência cardíaca para garantir que você está se exercitando em intensidade moderada.

Enquanto você pode dividir o seu tempo de caminhada em períodos de 10 minutos ou mais, você recebe um benefício adicional de queima de gordura, quando você anda em um ritmo acelerado por mais de 30 minutos a uma hora após o aquecimento.
Se você é novo para andar , começar com períodos mais curtos de pé e de melhorar o seu tempo de caminhada. Você pode querer fazer mais caminhadas todos os dias pelo primeiro.
Tente não ignorar mais de um dia em uma linha. A consistência é boa para queimar calorias e melhorar o seu metabolismo, bem como para a construção de novos hábitos.

No seu não-dias de caminhada, tente o treinamento de força com exercícios Se você encontrar-se desgastado, tirar um dia de folga. Mas certifique-se de voltar a caminhar no dia seguinte.

Se você já atingiu o seu objetivo de perda de peso e estão trabalhando na manutenção de seu peso, o CDC recomenda que você deve passar de 60 a 90 minutos na maioria dos dias da semana em atividade física de intensidade moderada, enquanto não comer mais calorias do que você gasta todos os dias.
Quão Longe Você Pode Caminhar em 30 Minutos,

Se você andar em um acelerado ritmo de caminhada por 30 minutos, a distância que você vai cobrir seria:

  1. De 1,5 a 2,0 quilômetros.
  2. De 3.000 a 4.500 pedômetro passos.
  3. O que Se Você não Pode Andar por 30 Minutos a uma Hora,

A vida pode ser ocupado. Se sua agenda não permite a pé continuamente durante 30 minutos, dividi-lo em pé duas ou três vezes ao dia por períodos mais curtos de, pelo menos, 10 minutos em um ritmo acelerado.
Sempre aquecer por cinco minutos em um ritmo fácil, não importa o que o tempo vai estar andando. Você pode usar com maior intensidade intervalos, escadas e caminhada para obter o máximo de menor curta treinos, Alguns estudos têm demonstrado que a alta intensidade de intervalos de, no mínimo, tão bom quanto o contínuo de intensidade moderada de exercícios e pode ser uma boa maneira para ajuste de exercícios para o seu dia.

Calorias e Gordura Queimada em 30 Minutos

Em um acelerado ritmo de caminhada, você iria queimar de 100 a 300 calorias em 30 minutos (dependendo do seu peso) ou 200 a 600 calorias em uma hora de caminhada por 30 minutos ou mais em um tempo, algumas dessas calorias será de gordura armazenada.
Durante os primeiros 30 minutos de exercício, seu corpo queima de açúcares armazenados como combustível. Estes são usados depois de cerca de 30 minutos.
Para se manter, o seu corpo libera a gordura do seu células de gordura e a queima de combustível. Esta gordura armazenada é exatamente o que você quer perder, e é uma boa razão para construir o seu pé de resistência, de modo que você pode caminhar por mais de 30 minutos a uma hora.
A pé, na maioria dos dias da semana por pelo menos 30 minutos para queimar um extra de 1.000 a 3.000 calorias no total para a semana e para melhorar o seu metabolismo de cada dia.

Uma Palavra De Verywell

Você já deu o primeiro passo na direção de um peso saudável e um estilo de vida ativo. Pode parecer um pouco assustador pensar o quanto de atividade física é necessário para queimar calorias. Mas também é a quantidade recomendada para reduzir seus riscos de saúde para diabetes, doença cardíaca, e mais.

Perder peso Associação Americana do Coração. -Weight_UCM_307904_Article.jsp#.WphsqOjwZPY.

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