Se você estiver executando uma próxima 5 km de corrida (ou uma de 8K, que é quase a mesma distância), é possível estimar o tempo de acabamento usando a última hora da corrida e plugá-lo em uma corrida de tempo, cálculo de previsão. Se você nunca executar uma corrida antes, você pode testar a si mesmo através da execução de um quilômetro a mais alta pode ir confortavelmente. Em seguida, use o seu tempo de corrida ou o seu mile tempo de teste em um tempo de corrida preditor calculadora como este:

Corrida executando Predictor : Escolha a sua distância da corrida, teste de distância, e o seu tempo a partir de uma recente corrida ou o seu milha do teste de fitness. Você vai ver como você pode executar em 5 miler, bem como outras distâncias de corrida. Esta calculadora mostra várias previsões, com base em fórmulas diferentes. Olhar para o tempo médio de previsão para os 5 km de corrida para ver sua hora prevista.

Verifique os resultados passados para os 5 km de corrida, você vai entrar, ou um similar em sua área. Olhar para a média de tempo que levou a maioria dos pilotos para terminar. Muitas vezes, você também vai ser capaz de ordenar a lista por idade e sexo. Esta pode ser uma boa forma de avaliar como você vai comparar com o resto do campo.

Mais Cerca de 5 km ou 8 Vezes
É importante saber que o tempo de predição é apenas uma estimativa do que você poderia executar. Isso depende se você completar a formação adequada para o seu 5 km de corrida e correr para o seu condicionamento físico atual e o potencial.
Não é nenhuma garantia de que você vai bater esse tempo por causa de seu nível de fitness.

Diferentes fatores podem afetar o seu término real do tempo.

O curso de elevação – como acidentado ou televisão é o curso, O tempo de você entrar para a corrida de cálculo de previsão deve estar em um curso com um semelhante hill perfil para a melhor precisão.

Condições de tempo: será que Vai ser quente, frio, ventoso, chuvoso no dia da corrida, O que sobre a umidade, Você vai querer fator aqueles, incluindo quaisquer alterações em você vestir aquilo com que pode abrandar ou velocidade.

A sua anterior experiência de corrida: Como já fez em outras corridas, ou até mesmo no mesmo curso, Muitos corredores descobrir que ir mais rápido do que o habitual durante uma corrida, devido a emoção e o desafio de estar entre os outros corredores. Mas que pode levar a entrar muito rápido na primeira milha e desaparecendo no final do curso. Como isso afetou você no passado, Você tem uma corrida plano para seguir,
Como você está se sentindo no dia da corrida: Você pode estar se sentindo ótimo, ou você pode ser afetada pela falta de sono, o que você comeu e bebeu, estresse, pegar um resfriado, o jet lag, se você estiver viajando, o seu ciclo menstrual, e até mesmo tendo que acordar cedo para chegar à corrida.
Para Onde Você Vai,
Alguns corredores iniciantes que nunca correu antes de se preocupar que eles vai ser a última pessoa a concluir ter a certeza de que quase sempre não é o caso. Mas uma séria preocupação é que você vai perder a corrida de tempo limite e ser forçado a entrar no sag vagão ou o tempo não será contado.
Se você está se perguntando de onde você pode colocar (superior a 25%, de trás da embalagem, etc.) no 5-miler que você está correndo ou se você está preocupado com a completá-lo antes de fechar a linha de chegada, olhar para os resultados da última corrida do ano.

O número de corredores e o intervalo de tempos de chegada provavelmente será semelhante este ano.

Se, de fato, o tempo previsto é maior do que o tempo limite, você pode querer considerar a hipótese de alterar a sua inscrição se você não tem tempo suficiente para treinar para uma velocidade mais rápida.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.