Sal em um Baixo-Carb Dieta
Quanto De Sódio É Recomendado,
Em julho de 2015 (antes de 2015 Diretrizes foram lançadas) as Diretrizes Dietéticas para os Americanos, disse que a “população em geral” deve restringir a ingestão de sódio para 2300 mg (cerca de uma colher de chá de sal). No entanto, cerca de metade da população não é aparente no “população em geral”, como pessoas com mais de 50, os afro-Americanos e outros grupos de risco para a pressão arterial elevada foi dito para restringir a ingestão de 1500 mg. A Associação Americana do Coração sustentou que todos devem permanecer em 1500 mg. (A propósito, ninguém faz isso. Basicamente, é realmente difícil de fazer! Então, nós poderíamos ter uma conversa para saber se é uma boa idéia para recomendar algo que apenas um vanishingly pequeno número de pessoas em todo o mundo a atingir. Mas, em vez disso, vamos voltar para a ciência.)
Benefícios
A razão é recomendável limitar a ingestão de sal é que existe uma associação entre comer um monte de sal e pressão arterial elevada. No entanto, há algumas ressalvas:

1) ao passar de uma alta ingestão de sal para um moderado consumo de sal tende a reduzir a pressão arterial, para a maioria das pessoas indo de um consumo moderado para uma baixa ingestão não faz muito bem. Depois de olhar para a questão, em 2013 o Instituto de Medicina informou que não há nenhuma evidência de que a redução da ingestão de sódio abaixo de 2300 mg oferece o benefício. Outras análises mais recentes têm mostrado pouca correlação na população em geral e entre a pressão arterial e consumo de sal, embora definitivamente, existem pessoas que não fazem benefício, o que nos leva a:

2) As pessoas que mais beneficiam da redução de sal são o que é chamado de “sal sensível”, que é pensado para ser de cerca de 10-20% da população em geral. As pessoas mais velhas, os afro-Americanos, e as pessoas que têm pressão arterial elevada estão mais propensas a ser sal sensíveis.
Se você estiver sal sensíveis, provavelmente é bom saber que, apesar de a única maneira de descobrir é esperar até que você têm pressão arterial alta e, em seguida, ver se reduzir o sal ajuda. Mas, na realidade, há evidências de que pessoas que são sal sensíveis estão em maior risco para doença do coração, mesmo se a sua pressão arterial é mantida normal. Um pensamento é que o que está causando o sal sensibilidade pode estar causando inflamação e, possivelmente, outros efeitos ruins. Ainda temos muito o que aprender sobre isso.

Moderar A Ingestão De Sal

Há muita controvérsia sobre esse ponto! Alguns especialistas dizem que a quantidade média de sódio, as pessoas tendem a comer (cerca de 3500 mg, ou 3,5 gramas) é demais, enquanto outros dizem que esta é a própria definição do moderada. Eu vi o que os especialistas dizem que até 5 ou 6 gramas de sódio por dia, são ainda consumo moderado, apesar de todos os suplementos que acima, que isso é muito.
Você Está Comendo Muito Sal,

Se você cozinhar a partir do zero e, principalmente, comer em casa, você provavelmente está comendo uma moderado ou lowish quantidade de sal por qualquer definição. Mas se você comer um monte e/ou comer alimentos preparados e embalados, os gramas pode adicionar até rápido! De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, a pessoa média, nos Estados Unidos, recebe cerca de três quartos de suas sódio a partir de restaurantes, pré-embalados, e alimentos processados , enquanto que apenas 5% é adicionado durante a cozinhar em casa e 6 por cento do saleiro na mesa.

Fast Food Exemplo: Wendy Trimestre Libra Cheeseburger: 1220 mg de sódio (290 do que é a carne empada, 330, em bolo, 390 o queijo, e o resto nos condimentos). Eu não estou pegando no Wendy’s, BTW — quase todos os restaurantes de cadeia, temos números como este.
Perigos De Muito Pouco Sal
Esta é uma área que não tinha muito estudo, mas alguns dos trabalhos preliminares a respeito. Alguns estudos observacionais (muitos deles de auto-relato) têm mostrado aumento da “mortalidade cardiovascular” ou “mortalidade por todas as causas” para as pessoas de comer uma dieta baixa em sal, mas é difícil dizer o que complicadas interações podem ser parte deste. Por exemplo, pessoas doentes podem comer menos, o que automaticamente significa que eles comem menos sal.
Para corrigir isso, alguns pesquisadores na Austrália, levou um grupo de pessoas com diabetes tipo 2 que foram instruídos a manter a ingestão de sal, baixa (a maioria tinha pressão arterial alta). Eles foram acompanhados por 10 anos. Você pode dizer o quanto o sal de uma pessoa está comendo, através da coleta de urina durante um período de 24 horas, e essas pessoas foram monitorados desta forma várias vezes durante o período de 10 anos. Resultados: quanto menor A ingestão de sal dos participantes, maior seu risco de morrer! Tanto a mortalidade cardiovascular e mortalidade por todas as causas foi maior em pessoas que comiam a menor quantidade de sal.
Por que pode ser perigoso para ingerir pouco sal, Bem, sangue e muitos outros fluidos corporais (linfa, o suor e o fluido em torno de nossos órgãos) são bastante salgado, e por boas razões. Nossos corpos usam de sódio (e cloreto, o outro componente do sal) em muitas e muitas maneiras, e é fácil imaginar que as coisas podem correr mal, se não temos o suficiente. Uma das mais interessantes observações é que uma dieta baixa em sal pode aumentar a resistência à insulina nos músculos de algumas pessoas. Os pesquisadores do diabetes estudo apontam que a interferência metabólica e neurohormonal caminhos que possam resultar de uma dieta baixa em sal, pelo menos em algumas pessoas, mas convenhamos que sabemos muito pouco neste ponto.

A Ingestão de sal e Low-Carb Dietas

Poderia comer um baixo-carb dieta impacto a nossa necessidade de sal, Alguns especialistas pensam assim (novamente, pelo menos em algumas pessoas). Particularmente nas duas primeiras semanas de muito baixa em hidratos de carbono ( cetogênica ) a dieta, o corpo deixa de ir um monte de água, e alguns eletrólitos tais como sódio e potássio junto com ele. Alguns médicos que estão familiarizados com o trabalho, com baixos-carb dietas em seus pacientes, na verdade, aconselham seus pacientes a consumir mais sal durante esse tempo, para ajudar a mitigar a “Atkins gripe” — o sentimento de doentio na primeira semana ou assim. Eles muitas vezes aconselham beber um par de copos de ouro ou caldo de carne cada dia durante este tempo.

Outros especialistas, nomeadamente os Drs. Stephen Phinney e Jeff Volek, sinto que as pessoas a longo prazo cetogênica dietas podem precisar de mais sal em uma base contínua, particularmente se eles são atletas ou muito ativos. Eles apontam para evidências de que as pessoas em cetogênica dietas tendem a excretar mais sódio. Na Arte e Ciência da Baixa em Hidratos de carbono de Vida, eles aconselham que tais pessoas adicione 2-3 gramas de sódio na dieta a cada dia, especialmente se eles estão se sentindo frivolidade ou sensação de mal com o exercício. (Eu, pessoalmente, nunca senti a necessidade extra de sal, mas eu não sou um heavy exercitante.)

O Que Devemos Fazer,
Como aqueles que se beneficiam do low-carb dietas sei muito bem, as recomendações do governo ou de grandes organizações de saúde não são sempre o melhor para o indivíduo! É até você para descobrir o que funciona para você. Certifique-se de que a sua pressão arterial é verificada. Fique longe de alimentos processados. Se a sua pressão arterial é elevada, certifique-se de que você está seguindo uma saudável de baixo-carb dieta, o que tem sido mostrado para ajudar a normalizar a pressão arterial para muitas pessoas. Se isso não fizer o trabalho, tente voltar a cortar o sal.
Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Categorias de alimentos que Contribuem em Maior medida do Consumo de Sódio – Estados Unidos, 2007-2008. A morbidade e a Mortalidade Relatório Semanal. Fevereiro 10, 2012 61(05); 92-98

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