O que Fazer Se Você está Comendo Menos, Mas Ganhar Peso
Se você ler manchetes sobre alimentação saudável ou perda de peso, você provavelmente já percebeu que muitos planos de dieta incluem períodos de jejum. Mas outros, encorajamos você a comer a cada poucas horas para evitar o modo de inanição. Então, quantas vezes você deve comer, E se a perda de peso é seu objetivo, o que acontece se você comer menos, mas ganhar peso ,
Para classificar as manchetes, é inteligente para ligar para a saúde e médicos especialistas.
Dr. Joel Fuhrman é seis vezes o tempo do New York Times best-seller, e o Presidente da Nutricionais Fundação de estudos e Pesquisas. Suas crenças sobre a frequência com que você deve comer para perder peso são consistentes com o que os pesquisadores e cientistas sabem sobre o metabolismo de anos. E o que alguns dieters errar.
Quantas Vezes Você Deve Comer,
Você come a cada poucas horas para evitar uma condição chamada de “modo de inanição,” Se você fizer isso, você não está sozinho. Muitos dieters lanche durante todo o dia, como parte de sua rotina de perda de peso. Mas comer muitas vezes pode ser problemático, como também, e isso pode fazer com que seu plano de perda de peso para falhar.
Quando dieters falar sobre o modo de inanição, eles são geralmente referindo-se ao efeito que raras comer pode ter sobre o seu metabolismo. A ideia generalizada é que se você não comer a cada três horas ou se você pular uma refeição como almoço—seu metabolismo imediatamente diminui para conservar energia e se preparar para a fome.

Como resultado, a perda de peso pára, e o ganho de peso pode ocorrer.

Alguns ciência-savvy dieters podem também confundir o modo de inanição com o que os pesquisadores chamam de “a termogênese adaptativa.” Estudos científicos confirmaram que as pessoas que tem perdido peso com sucesso têm um metabolismo mais lento do que o mesmo peso de contrapartes que nunca dieta.

Essas pessoas muitas vezes (razoavelmente) queixam-se de que eles estão comendo menos, mas ganhando peso.
Os pesquisadores acreditam que, a um metabolismo mais lento é uma adaptação para comer menos calorias durante um período prolongado de tempo. A termogênese adaptativa torna mais difícil para as pessoas que perderam peso para manter um peso saudável.
Então, por que é a distinção entre o modo de inanição, e a termogênese adaptativa tão importante, Porque, apesar de o conceito de termogênese adaptativa tem sido validada em estudos clínicos, os pesquisadores não necessariamente a culpa frequente de comer ou ignorado as refeições (o modo de inanição) para um metabolismo mais lento. Assim, pessoas em fase de dieta não deve, necessariamente, usar a evidência baseado no conceito de termogênese adaptativa para justificar a comer com mais frequência.
Eu estou Comendo Menos, Mas Ganhar Peso—É o Modo de Inanição a Culpa,

Assim, você pode ganhar peso sem comer o tempo todo, Dr. Fuhrman explica que comer menos pode ter um efeito sobre o seu metabolismo, mas não da forma que pensamos. Na verdade, ele pensa que a idéia de modo de inanição, é “ridícula”.

“A restrição calórica pode ter um efeito sobre a taxa metabólica, mas a taxa em que você a perder peso, não sobre se ou não você a perder peso”, diz ele. Fuhrman diz enfaticamente que dieters não vai ganhar peso, restringindo calorias.
“Se o modo de inanição, foi uma coisa real,” ele diz, “e, em seguida, anoréxicos seria de gordura.”

Em suma, Fuhrman diz que dieters nunca deve tentar comer mais para evitar o modo de inanição. Comer com freqüência ou aumentar o número de refeições que você come durante o dia não funciona se você quer perder peso. “Quando as pessoas a aumentar o número de comer ocasiões durante o dia, eles aumentam o peso do corpo”, diz Fuhrman

Quantas Vezes Você Deve Comer, A Linha De Fundo

Ele explica que o que se sente, como a fome muitas vezes é apenas a nossa resposta natural do corpo para retirada de junk food “as Pessoas ficam desconfortáveis, que é tudo o que é.” Ele diz que a perda de peso acontece quando aumentamos a quantidade de alimentos saudáveis de consumir, não a freqüência de episódios de comer. Comer mais alimentos de qualidade nos ajuda a encontrar um caminho de programação que permite alcançar e manter um peso saudável.

Uma Palavra De Verywell

Se você está comendo menos, mas ainda está ganhando peso, examinar a qualidade de sua dieta. Escolher nutritivo, alta de fibras, alto teor de proteína, os alimentos vão ajudar você a se sentir saciado por mais tempo, então você não quer comer muitas vezes. Mas a contagem de calorias matéria. Se você está a comer menos, mas comer alimentos que são ricos em calorias (mesmo se esses alimentos são saudáveis) você terá um tempo difícil de alcançar seu objetivo. Verifique o total de suas necessidades calóricas diárias e tente ficar dentro de uma centena de calorias do que o destino. Se o ganho de peso continua, verifique com o seu prestador de cuidados de saúde para se certificar de que uma condição médica ou medicação não está fazendo com que você ganhar peso.

Rosenbaum M1, Leibel RL. “A termogênese adaptativa em seres humanos” International Journal of Obesity de outubro de 2010. doi: 10.1038/ijo.2010.184
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