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  • Quantas Vezes Tenho Que Trabalhar O Meu Abs, – Não perca Muito Tempo!
  • Resposta:

A curta resposta é nunca. A única razão de eu dizer que é porque os exercícios abdominais não vai te dar televisão abs parece que Ele iria trabalhar, certo, Você fazer um crunch e o seu corpo utiliza a energia e as calorias do seu abs, certo, Ah, se isso fosse verdade.
Redução local não funciona, por isso a maioria do seu tempo é melhor gasto em atividades que queimam mais calorias, como cardio , treinamento de força e fazendo mais exercícios compostos
O que disse, você ainda precisa trabalhar o seu ab músculos e eles não são diferentes do resto de seus músculos. Você não iria trabalhar seus ombros a cada dia e, da mesma forma, você não deve trabalhar os abdominais todos os dias. Seu corpo precisa de tempo de recuperação para crescer mais forte e mudança.

Como, muitas Vezes, de Seu Trabalho Abs

Como seus outros grupos musculares, pretende trabalhar o abs 3-4 dias não consecutivos por semana e você quer certificar-se de você alvo de cada parte do seu tronco, e não apenas o “six-pack” da área. Estas incluem: Trabalhar o abs 2-3 dias não consecutivos por semana, tendo o cuidado de o destino de todos os seus músculos abdominais:

Reto abdominal – Bola abdominais, pernas vertical abdominais e flexões de braço longo são apenas algumas maneiras para segmentar este músculo
Transverso abdominal – A prancha, do lado da prancha , e dobras de joelho são ótimas para fortalecer o seu TVA

Oblíquos internos e externos – A bicicleta trabalha os oblíquos e de forma que estes oblíqua do joelho cai bem como estas rotações na bola

Exercícios De Ab

Quantos conjuntos/repetições de exercícios abdominais devo fazer,

Como mencionado acima, seus músculos abdominais são como os outros músculos do seu corpo. Isso significa que você quiser fazer entre 10 a 16 repetições de cada exercício para 2-3 séries. Se você está fazendo abs por um tempo e descobrir que você não está cansado no final de cada conjunto:

Verifique O Seu Formulário. Não use impulso ou outras partes do corpo (como o seu pescoço ou seu flexores do quadril) para o ajudar.

O mais lento. O mais lento você vá, a mais de que seus músculos irão funcionar.
Desafie-se com exercícios diferentes.

Tente dinâmica de atividades como Pilates , yoga ou mesmo de pé ab exercícios para o destino de seu abs em uma forma totalmente nova.

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