Quais são as variáveis para alcançar a perda de peso,
Correr é uma ótima maneira de perder peso , mas muitas vezes é difícil saber o quão longe ou rápido você precisa correr para alcançar o seu objetivo de perda de peso. Além disso, a sua capacidade de verter libras depende tanto o número de calorias que você come, como o número de milhas que você relógio.

Enquanto não há nenhuma fórmula fixa para calcular libras de perda pela distância, correndo, existem algumas idéias e estatísticas que podem ajudar.

Funcionamento e Perda de Peso
Em última análise, a quantidade de peso que você pode perder de qualquer exercício depende tanto da intensidade do treino como a duração. Simplesmente coloque, maior o esforço, maior o resultado.
Correr é uma excelente forma de perder peso, pois envolve moderada a vigorosa intensidade da atividade. Uma intensidade moderada de atividade é aquela em que você respira rapidamente (mas nunca fique fora do ar) e suar levemente após 10 minutos. Uma vigorosa intensidade da atividade é aquele em que a sua respiração seja profunda e rápido, e você desenvolver um suor depois de alguns minutos.
Claramente, a intensidade de sua execução, pode fazer uma grande diferença em quantas calorias você queima. Para ilustrar isso, considere as diferenças em calorias gastas por minuto para jogging, corrida, e sentar-se, de acordo com um relatório do Conselho Americano de Exercício:

  1. Atividade calorias por minuto
  2. Jogging
  3. 9.3

10.8

12.4
Treze
Execução
11.4
13.2

15.1

Dezessete
Sentado
1.2
1.3
1.5

1.7

Para estimar a distância que você precisa correr para perder peso, você precisa:
Classificar a intensidade de sua execução
Estimar o número de calorias que queimam por minuto em que intensidade
Multiplique esse número pelo tempo que você pretende executar em minutos
Multiplique esse número pelo número de vezes que você planeja executar cada semana

Este é o número total de calorias que você pode esperar para queimar por semana. Por exemplo, se você pesa 180 quilos e de execução relativamente ritmo apressado durante 45 minutos, cinco dias por semana, você queimam cerca de 3,825 calorias (17 calorias/minuto x 45 minutos x cinco dias = 3,285 calorias).

Para colocar isto em perspectiva, uma libra equivale a 3.500 calorias. Se você está a 180 quilos e pretendo perder um quilo por semana, você precisará executar em torno de 37 quilômetros por semana, a uma taxa de seis minutos por quilômetro.
O que este não leva em consideração, é claro, é o papel que a dieta pode jogar e como recorte de calorias pode inteiramente transformar a conversa.

Papel da Dieta

Nos Estados Unidos, 66.3% dos adultos estão com sobrepeso ou obesos, o que representa uma grande preocupação de saúde pública. De acordo com o American College of Sports Medicine, pessoas que querem atingir a perda de peso significativa necessidade de se envolver na prática de exercícios e/ou de lazer atividade física por, pelo menos, 225 420 minutos por semana.
Com o que foi dito, a pesquisa publicada no jornal o Progresso de Doença Cardiovascular, concluiu que o exercício sozinho raramente atinge a perda de peso significativa, a menos que realizada com uma dieta de baixa caloria
Na verdade, a sua probabilidade de perda de peso após 16 semanas varia dramaticamente, a abordagem, como ilustrado pelos seguintes conclusões:
Plano de perda de peso
A média de perda de peso
Aeróbico e o treinamento de resistência
Aeróbico e o treinamento de resistência com uma dieta de baixa caloria
9 a 13 kg
Possível
Enquanto isso destaca o papel que a que a execução pode jogar na perda de peso, ele também demonstra o quanto mais rápido você pode atingir seus objetivos por meio do corte de calorias.
Você pode calcular a sua ingestão diária recomendada usando uma simples calculadora on-line, que ajusta o seu consumo com base na idade, sexo, altura, peso, nível de atividade, e a meta de perda de peso data.

Pelo cumprimento desses objetivos (e nunca consumir menos de 1.200 calorias por dia para mulheres ou 1.500 calorias por dia para homens), você terá mais chances de alcançar o seu destino e ainda garantir uma alimentação saudável e bem equilibrada
Tornando a Execução de um Hábito
A chave para perder peso com a execução é criar um hábito do exercício. Alguns corredores permanecer na pista, seguindo um cronograma de treinamento para que eles saibam exatamente o que eles precisam fazer todos os dias (incluindo dias de descanso).
Manter um registo de treino ou a execução de um blog é uma excelente maneira de acompanhar o seu progresso e permaneça motivado. Da mesma forma, a execução com um grupo ou parceiro pode fornecer uma motivação extra e impedi-lo de pular fora nos dias em que você se sinta menos energizados.
Se você a alcançar suas metas mensais, recompense-se com uma massagem, pedicure ou uma nova peça de vestuário para a sua cortada-down físico. Fornecendo-se regular os incentivos, você pode se concentrar nos benefícios da execução, tal como se aplicam à sua vida, e a longo prazo, o bem-estar.
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